Motorola Moto G — [KERNEL] ([STOCK] [3.4.104] [r5]) && ([AOSP] [3.4.104] [r5]) Phantom Kernel [03/10/2014]

• Respostas:107
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

31/jul/2014 17:32:47 via Web

Lucas S.

Ciro F.

Funda na omni já que ela é AoSP?

Bom, a última att da OMNI foi no dia 26... Acredito que se vc instalar possa apresentar problemas com a câmera. Recomendo instalar em ROM's que foram atualizadas do dia 28 em diante, pois estas devem estar com novo firmware da câmera.

Meu aparelho não liga só fica piscando o led verde,Aparelho sony xperia x10

• Posts no fórum: 224

31/jul/2014 17:46:22 via App

Lucas de Paula da Costa Silva

Não to conseguindo ativar o d2w nem o t2w na stock do xt1033 4.4.4 da uma ajuda ae fiz os wipes certinhos e tals mais mesmo assim não quer funvionar , qual o melhor gerenciador de kernel com a opção de ativar e desativar essas funções ???

Já consegui valeu

31/jul/2014 17:47:18 via App

Andreza Thomaz

Lucas S.

Ciro F.

Bom, a última att da OMNI foi no dia 26... Acredito que se vc instalar possa apresentar problemas com a câmera. Recomendo instalar em ROM's que foram atualizadas do dia 28 em diante, pois estas devem estar com novo firmware da câmera.

Cara esse kernel é pra moto g né não ? Ou tem pra xperia tbm

31/jul/2014 17:48:59 via App

Alef

Gabriel Santos

To testando aqui, em desempenho ta igual ao da PA, mas o d2w desse kernel ta muito perfeito, diferente de todos os outros kernel's que testei, esta como os dos kernel's de celulares que vem com isso de fabrica. Agora amanhã vou saber de bateria.

como ativa o d2w?

Trickster mod pro em acender tela

31/jul/2014 17:49:23 via App

Alef

Gabriel Santos

To testando aqui, em desempenho ta igual ao da PA, mas o d2w desse kernel ta muito perfeito, diferente de todos os outros kernel's que testei, esta como os dos kernel's de celulares que vem com isso de fabrica. Agora amanhã vou saber de bateria.

como ativa o d2w?

Trickster mod pro em acender tela

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

31/jul/2014 18:15:30 via App

Marisson Lucas

Perfeito com a PA! (:

ae ta funcionando na PA ? aqui travo no boologo toda vez q coloco ele O.o

Edit, coloquei de novo e agora ta funcionando kkkk ate agora o melhor pra mim e o green machine, vo testa esse e posto como ta :D

EDIT 2: recomendo fortemente o green machine, bem mais fluido, bateria durando mais, comandos por gestos mais suaves pra acender e desliga a tela, em todas direçoes, depois deem uma chance pra ele

GreenMachine

— alterado em 31/jul/2014 18:27:24

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 335

31/jul/2014 18:53:44 via App

Qual governo tu usa nele? parece q esse smartfalcon é interessante, vale a pena sair do experience?

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

• Posts no fórum: 331

31/jul/2014 21:11:05 via Web

Andreza Thomaz

Lucas S.

Ciro F.

Pessoal, vcs estão no fórum do Moto G, todas as ROM's, kernel's que estão nesse fórum é único e exclusivamente para o Moto G! :)

— alterado em 31/jul/2014 21:11:39

• Posts no fórum: 810

31/jul/2014 21:12:48 via Web

Lucas S.

Andreza Thomaz

Lucas S.

Ciro F.

Pessoal, vcs estão no fórum do Moto G, todas as ROM's, kernel's que estão nesse fórum é único e exclusivamente para o Moto G! :)

Meus pesames:(

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

31/jul/2014 21:13:33 via Web

Helbert Moura

Marisson Lucas

Perfeito com a PA! (:

Edit, coloquei de novo e agora ta funcionando kkkk ate agora o melhor pra mim e o green machine, vo testa esse e posto como ta :D

EDIT 2: recomendo fortemente o green machine, bem mais fluido, bateria durando mais, comandos por gestos mais suaves pra acender e desliga a tela, em todas direçoes, depois deem uma chance pra ele

[GreenMachine][1]

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/612968/motorola-moto-g-kernel-aosp-the-green-machine-v1-2-5-22-07

Não sei como o phantom está funcionando em Custom ROM, mas na Stock está muito bom, melhor até que o kernel Xperience e Aero!

31/jul/2014 21:21:54 via Web

Alef

consegui 17013 com esse kernel, como conseguir 18173 como amigo lá em cima ?

Consegui essa pontuação usando governor lionheart + i/o fiops.

Conta desativada

31/jul/2014 21:31:42 via App

Lucas S.

Helbert Moura

Marisson Lucas

Perfeito com a PA! (:

[GreenMachine][1]

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/612968/motorola-moto-g-kernel-aosp-the-green-machine-v1-2-5-22-07

Não sei como o phantom está funcionando em Custom ROM, mas na Stock está muito bom, melhor até que o kernel Xperience e Aero!

eu testei na stock e ta maravilhoso rsrs foda mesmo, pra stock recomendo fortemente, ja na PA( que quase j aceita coisas de fora rsrs ) n fico muito bom n rsrs mas acho q e da PA mesmo

• Posts no fórum: 12

31/jul/2014 21:56:11 via Web

Fala galera, eu coloquei o kernel AOSP no meu moto G dual com o Kitkat 4.4.3 e fiz os wipes e tudo certinho mas na hora de iniciar ele não saiu do logo da Motorola! Alguém sabe o que pode ser? O meu Moto g Xt1033, qual eu baixo o Stock ou AOSP?

31/jul/2014 22:11:59 via Web

Filipe da Cruz Fernandes

Fala galera, eu coloquei o kernel AOSP no meu moto G dual com o Kitkat 4.4.3 e fiz os wipes e tudo certinho mas na hora de iniciar ele não saiu do logo da Motorola! Alguém sabe o que pode ser? O meu Moto g Xt1033, qual eu baixo o Stock ou AOSP?

Vc precisa instalar a versão Stock!

• Posts no fórum: 632

1/ago/2014 16:47:47 via Web

Helbert Moura

Marisson Lucas

Perfeito com a PA! (:

[GreenMachine][1]

Pensei que tava boa Aki na PA mano mais quando precisei usar câmera não funcionou e tava drenando bateria.. Vou testar o Green Aki na PA agora! Vlw

Conta desativada

1/ago/2014 17:02:22 via App

Marisson Lucas

Helbert Moura

Marisson Lucas

Perfeito com a PA! (:

[GreenMachine][1]

Pensei que tava boa Aki na PA mano mais quando precisei usar câmera não funcionou e tava drenando bateria.. Vou testar o Green Aki na PA agora! Vlw

n vai funciona nenhum custom kernel a camera, e bug pq a PA ainda n atualizou o kernel dela, ae da esse bug com os custom kernel, a proxima att da PA ou da PA linaro ja vira com o kernel atualizado ae n tera problemas com a camera quando troca de kernel :)

— alterado em 1/ago/2014 17:03:06