Motorola Moto G — [DESCONTINUADO][KERNEL™][CUSTOM] The Green Machine v4.0 - 25/09

• Respostas:174
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

5/ago/2014 18:37:31 via Web

Shiro D.

Instalei na pa e o sistema não inicia, só fica no modo bootloader :/

reinicia no bootloader e da normal powerup, mas so pra esclareciemnto mesmo vc baixo a versao pra PA mesmo ? pq tem uma pra custom roms no geral, e uma so pra mokee, vc baixou qual ? vlw

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada

5/ago/2014 18:40:10 via Web

Aurelio G Gonçalves

Vou fazer uma pergunta, desculpem a ignorância com relação a isso..

Este kernel não pode ser usado com Stock ROM.
E se eu quiser voltar para a Stock ROM, como faço?

Pois atualmente uso a CyanogenMod e o The Green Machine 1.2.5 :?

quando vc recoloca a stock por esse tutorial aqui Reinstalação do firmware stock do gildasio, quando vc troca de rom o kernel e substituido pelo da rom que vc esta colocando, entao voltando pra stock, vc voltara a usar o kernel original do moto g :D

• Posts no fórum: 45

5/ago/2014 18:49:04 via Web

Helbert Moura

quando vc recoloca a stock por esse tutorial aqui [Reinstalação do firmware stock][1] do gildasio, quando vc troca de rom o kernel e substituido pelo da rom que vc esta colocando, entao voltando pra stock, vc voltara a usar o kernel original do moto g :D

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033

Perfeito.. Já realizei o procedimento e voltei a Stock ROM aqui e também já consegui atualizar via OTA. Há algum bom kernel para Stock ROM?

Conta desativada

5/ago/2014 18:58:15 via Web

Aurelio G Gonçalves

Helbert Moura

quando vc recoloca a stock por esse tutorial aqui Reinstalação do firmware stock do gildasio, quando vc troca de rom o kernel e substituido pelo da rom que vc esta colocando, entao voltando pra stock, vc voltara a usar o kernel original do moto g :D

1: http://www.androidpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033

Perfeito.. Já realizei o procedimento e voltei a Stock ROM aqui e também já consegui atualizar via OTA. Há algum bom kernel para Stock ROM?

tem esses 2 Phantom Kernel e XPerience™ eu prefiro o phantom, mas testa os dois e ve qual vc acha melhor

• Posts no fórum: 34

5/ago/2014 19:23:40 via App

Helbert Moura

Shiro D.

reinicia no bootloader e da normal powerup, mas so pra esclareciemnto mesmo vc baixo a versao pra PA mesmo ? pq tem uma pra custom roms no geral, e uma so pra mokee, vc baixou qual ? vlw

Quando coloco normal powerup volta novamente pro bootloader, aí tive q voltar pra xperience pro smartphone ligar.
Eu baixei a pra custos roms em geral :T

Conta desativada

5/ago/2014 19:24:37 via Web

Shiro D.

Helbert Moura

Shiro D.

Quando coloco normal powerup volta novamente pro bootloader, aí tive q voltar pra xperience pro smartphone ligar.
Eu baixei a pra custos roms em geral :T

aqui rolo isso comigo mais foi no xperience, ae reinstalei ele e funfo, tenta de novo mano

• Posts no fórum: 70

5/ago/2014 21:18:51 via Web

instalei a 1.2.5 na n5x experience 8.6.2... e quando vou abrir a camera motorola, ele reinicia... como resolver?

Conta desativada

5/ago/2014 21:29:46 via Web

Shiro D.

tentei um montão de vezes e nada
será se é pq eu to usando a alpha2? :?

olha nunca usei ele na alpha entao n posso te fala se e isso ou n :(

Conta desativada

5/ago/2014 21:31:00 via Web

Giovani Santos

instalei a 1.2.5 na n5x experience 8.6.2... e quando vou abrir a camera motorola, ele reinicia... como resolver?

olha so por curiosidade tenta a versao nova, se der certo e algum bug entra o kernel e sua versao da rom, se der force close na camera e pq a sua rom ainda n atualizou com codigos novos que sairam

• Posts no fórum: 810

5/ago/2014 21:34:05 via App

Giovani Santos

Instala a ultima versão do kernel neh cara. E fica perguntando e mais d um tópico.

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

5/ago/2014 21:54:35 via Web

~pmachado

Giovani Santos

Instala a ultima versão do kernel neh cara. E fica perguntando e mais d um tópico.

foi mal ai...(cool)

5/ago/2014 22:17:29 via Web

no performance control coloco smartassfalcon+sio, mas toda vez que reinicio o celular volta ao normal... como deixar sempre na minha escolha?(o set boot ta desligado, mas na aba cpu advanced o "enable inteliplug" ta ativado, tenho que desativar ele?)

• Posts no fórum: 141

6/ago/2014 15:38:56 via Web

Giovani Santos

quando instalo uma att da rom, preciso novamente instalar a kernel ou não?

Giovani Santos

no performance control coloco smartassfalcon+sio, mas toda vez que reinicio o celular volta ao normal... como deixar sempre na minha escolha?(o set boot ta desligado, mas na aba cpu advanced o "enable inteliplug" ta ativado, tenho que desativar ele?)

Sim precisa. Pois quando instala a Rom ela vai vim com Kernel próprio dela.
Usa o app Trickster MOD Kernel Settings, Ele fixa as configurações no boot.

Moto G XT1033

6/ago/2014 15:50:44 via Web

Igor P.

Sim precisa. Pois quando instala a Rom ela vai vim com Kernel próprio dela.
Usa o app Trickster MOD Kernel Settings, Ele fixa as configurações no boot.

vlw ai mano...(cool)

• Posts no fórum: 22

6/ago/2014 18:38:08 via App

pra quem da congelando a câmera quando tira a foto e só reiniciar o cel que ela funciona.a minha tah assim eu tiro foto gravo,mas as vezes para ae reinicio ela volta. N5X 8.6 kernel TGM 2.01

— alterado em 6/ago/2014 18:38:52

6/ago/2014 19:51:45 via Web

Jicson Bruno

pra quem da congelando a câmera quando tira a foto e só reiniciar o cel que ela funciona.a minha tah assim eu tiro foto gravo,mas as vezes para ae reinicio ela volta. N5X 8.6 kernel TGM 2.01

funfou aki... vlw(cool)

• Posts no fórum: 135

8/ago/2014 20:09:17 via App

Helbert Moura

Shiro D.

tentei um montão de vezes e nada
será se é pq eu to usando a alpha2? :?

olha nunca usei ele na alpha entao n posso te fala se e isso ou n :(

Também aconteceu comigo, PA Linaro 04/08, tentei com o TGM 2.0.1