Motorola Moto G — [DESCONTINUADO][KERNEL™][CUSTOM] The Green Machine v4.0 - 25/09

• Respostas:174
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.198

26/set/2014 13:08:37 via App

Helbert Moura

Bira Rdf

Jorge Carlos

Saiu a atualização pra versão 4.0 ontem, podem baixar e testar e parece pelo q vi no fórum q algumas pessoas estão com problemas no Wi-fi

Aqui esta normal com a PA 4.6.2, até agora o wifi está de boa falta averiguar o resto kkkk

Edit: Testei as duas câmeras que tenho instalado a da Motorola e da ROM mesmo tudo normal, bateria também está excelente mais isso com o kernel da ROM já estava fantástico, foi o que observei até agora.

bira quais config tu ta usando nele ? e qual app pra config? aqui notei um leve aumento de gasto na bateria com o tgm, mais nada exagerado, mais desempenho ta bom com ele

Aki pra mim tá ótimo tb, só sinto falta da opção de carregamento rápido, já q é uma opção mt usada por mim, mas talvez com a duração de bateria q tô tendo agora não precise mais tanto assim dessa opção

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 638

26/set/2014 13:12:15 via Web

Helbert Moura

Bira Rdf

Jorge Carlos

Saiu a atualização pra versão 4.0 ontem, podem baixar e testar e parece pelo q vi no fórum q algumas pessoas estão com problemas no Wi-fi

Aqui esta normal com a PA 4.6.2, até agora o wifi está de boa falta averiguar o resto kkkk

Edit: Testei as duas câmeras que tenho instalado a da Motorola e da ROM mesmo tudo normal, bateria também está excelente mais isso com o kernel da ROM já estava fantástico, foi o que observei até agora.

bira quais config tu ta usando nele ? e qual app pra config? aqui notei um leve aumento de gasto na bateria com o tgm, mais nada exagerado, mais desempenho ta bom com ele

Fala jovem Helbert estou usando o trickster mod, aqui estou com o fiops e smartassfalcon tamanho do buffer 512, multicore 2, eco ativado e intelliplug , Gpu 450 lembrando que não testei se da pra colocar a simple ondemand na GPU, controle de congestão Westwood, mais com o kernel da ROM estava bem melhor parece que está dando umas engasgadas só que nisso não posso ser exemplo ontem mesmo instalei o V6 SuperCharger kkkk e fly on mod e dois temas flux e L (silly) vamos ver no que dá mais aqui está assim. (devil)

— alterado em 26/set/2014 13:19:55

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

26/set/2014 13:33:50 via Web

Bira Rdf

Helbert Moura

Bira Rdf

Jorge Carlos

Fala jovem Helbert estou usando o trickster mod, aqui estou com o fiops e smartassfalcon tamanho do buffer 512, multicore 2, eco ativado e intelliplug , Gpu 450 lembrando que não testei se da pra colocar a simple ondemand na GPU, controle de congestão Westwood, mais com o kernel da ROM estava bem melhor parece que está dando umas engasgadas só que nisso não posso ser exemplo ontem mesmo instalei o V6 SuperCharger kkkk e fly on mod e dois temas flux e L (silly) vamos ver no que dá mais aqui está assim. (devil)

vlw vo baixaar o trickster mod e fazer essa config sua pra ver como fica aqui rsrs, talves seja so loucura minha rsrs , pq no kernel da rom n fiquei vigiando o cel e no tmg fiquei monitorando a bateria kkk deve ser isso :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 638

26/set/2014 13:46:57 via Web

Helbert Moura

Bira Rdf

Helbert Moura

Bira Rdf

Jorge Carlos

vlw vo baixaar o trickster mod e fazer essa config sua pra ver como fica aqui rsrs, talves seja so loucura minha rsrs , pq no kernel da rom n fiquei vigiando o cel e no tmg fiquei monitorando a bateria kkk deve ser isso :D

Estilo cão de guarda na frente do celular (laughing) kkkk olha olha desceu 1% :O

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Conta desativada

26/set/2014 21:20:21 via App

Carlinhos Menezes

galera! tiraram a opcao de ligar a tela com 2 toques?

sim, pq o dev ta refazendo do zero o kernel, ele ainda ta trabalahndo nele, mais vai coloca depois

• Posts no fórum: 59

26/set/2014 21:38:36 via Web

Helbert Moura

Carlinhos Menezes

sim, pq o dev ta refazendo do zero o kernel, ele ainda ta trabalahndo nele, mais vai coloca depois

obg mano ;)

Conta desativada

26/set/2014 22:32:21 via Web

Carlinhos Menezes

Helbert Moura

Carlinhos Menezes

obg mano ;)

(cool)

• Posts no fórum: 34

27/set/2014 13:12:52 via App

alguma alma bondosa poderia upar o tgm 4 no mega ou mediafire? sempre da erro no download aqui :/

• Posts no fórum: 54

27/set/2014 16:25:15 via App

Shiro D.

alguma alma bondosa poderia upar o tgm 4 no mega ou mediafire? sempre da erro no download aqui :/

Beleza, vou upar aqui pra ti!

27/set/2014 16:33:01 via App

Everson Pereira

Shiro D.

H t t p s:// mega. co. nz/#!vEBx3DoZ!LWOXwRg1AaMEmJzRHrBGy6gKJKBZHGb7JCKB_5rx44Y

Tá na mão! 😊😊 (Retire os espaços)

— alterado em 27/set/2014 16:33:33

27/set/2014 16:59:18 via App

Everson Pereira

Everson Pereira

Shiro D.

H t t p s:// mega. co. nz/#!vEBx3DoZ!LWOXwRg1AaMEmJzRHrBGy6gKJKBZHGb7JCKB_5rx44Y

Tá na mão! 😊😊 (Retire os espaços)

vlw cara. mto agradecido 🙋

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

28/set/2014 14:09:14 via Web

bom dia pssoal, não é o caso desse desenvolvedor em principio, mas alguns não gostam que fiquem fazendo "espelhos" dos links d download dos arquivos deles, por isso, cuidem antes de ficarem pedindo toda hora para upar os arquivos em provedores diferentes, primeiro vejam se o desenvolvedor libera esse espelho do seu arquivo.:)

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

28/set/2014 15:28:59 via Web

jefferson h.

bom dia pssoal, não é o caso desse desenvolvedor em principio, mas alguns não gostam que fiquem fazendo "espelhos" dos links d download dos arquivos deles, por isso, cuidem antes de ficarem pedindo toda hora para upar os arquivos em provedores diferentes, primeiro vejam se o desenvolvedor libera esse espelho do seu arquivo.:)

depis que vc falou eu parei pra pensar faz sentido pro devd n querer isso, pq assim ele n tem como monitorar os downloads do kernel e saber se ta fazendo suscesso ou n, vlw pela dica :)

Conta desativada

28/set/2014 18:17:20 via Web

e tem outra, muitos ganham dom as propagandas das paginas de downloads, ai tu fazendo espelhos, tira uma parte do ganho do desenvolvedor.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

28/set/2014 19:55:42 via Web

jefferson h.

e tem outra, muitos ganham dom as propagandas das paginas de downloads, ai tu fazendo espelhos, tira uma parte do ganho do desenvolvedor.

verdade :)

28/set/2014 23:01:03 via App

jefferson h.

eu só pedi um espelho depois de baixar 1037183718 vezes pelo link original e ter dado erro todas as vezes, então da no msm 😂

30/set/2014 6:13:23 via App

jefferson h.

Boa Madruga! Obrigado pela dica, fera, mirror removido! Upado apenas com a intenção de ajudar o amigo.
Abraço!

Conta desativada

30/set/2014 8:43:12 via Web

Everson Pereira

jefferson h.

Boa Madruga! Obrigado pela dica, fera, mirror removido! Upado apenas com a intenção de ajudar o amigo.
Abraço!

oá, como eu disse tem devs que não se importam como é o caso desse desenvolvedor, mas mesmo assim valeu a compreensão.