Motorola Moto G — [DESCONTINUADO][KERNEL™][CUSTOM] The Green Machine v4.0 - 25/09

• Respostas:174
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 48

1/out/2014 1:04:16 via App

Eu estou na CR b19 e também não funcionou o Wi-Fi, se tiver alguém que saiba como voltar a funcionar avisa ai.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

1/out/2014 1:15:15 via App

Fabio Reis

Eu estou na CR b19 e também não funcionou o Wi-Fi, se tiver alguém que saiba como voltar a funcionar avisa ai.

so coloca o kernel xperience amigo :) que o wifi funciona perfeitamente

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 247

7/out/2014 16:36:36 via Web

Estou com problema na camera, ja dei flash no cam-libs-old mas não resolveu.

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

• Posts no fórum: 413

7/out/2014 16:39:30 via App

Turin Turambar

Esse kernel nao precisa da cam-libs, o único que precisa é o xperience por isso que só tem esse arquivo lá no tópico dela.

Conta desativada

7/out/2014 16:43:29 via App

PJulianoCardoso

Turin Turambar

Esse kernel nao precisa da cam-libs, o único que precisa é o xperience por isso que só tem esse arquivo lá no tópico dela.

comletando oa o amig disse , coloca a rom q vc usar por cima como fosse att mesmo q ira recoloca o libs original da cam, ae depois coloca o tgm q ira funciona a cam perfeitamente :)

• Posts no fórum: 247

7/out/2014 16:45:58 via Web

Helbert Moura

PJulianoCardoso

Turin Turambar

comletando oa o amig disse , coloca a rom q vc usar por cima como fosse att mesmo q ira recoloca o libs original da cam, ae depois coloca o tgm q ira funciona a cam perfeitamente :)

Muito obrigado aos dois... Vou fazer o procedimento aqui e já volto com o resultado.
Esse forum do Moto G ta muito bom, me lembra o do s2 lite, organizado e com muita gente querendo ajudar.

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Conta desativada

12/out/2014 22:38:52 via App

kernel descontinuado devido a reclamacoes dos usuariso e cobrancas exagerada ao dev, ele agora se dedicara ao seu novo dispositvo o 1+1

• Posts no fórum: 638

13/out/2014 2:46:33 via Web

Helbert Moura

kernel descontinuado devido a reclamacoes dos usuariso e cobrancas exagerada ao dev, ele agora se dedicara ao seu novo dispositvo o 1+1

Momento de tristeza aqui o melhor de todos se foi, cambada de agoniados dos infernos que ficam enchendo o Dev na página dele confesso que já reclamei da demora por uma atualização mais foi aqui no fórum e depois de muito tempo agora essa raça do capeta que fica na página do Dev irritando e cobrando o cara sendo que o mesmo não tem obrigação nenhuma e faz por que gosta, aí por essas put... ansiosas a gente perde ódio ao cubo e tristeza elevada a centésima potência. (devil):'(

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 306

13/out/2014 5:39:12 via App

Bira Rdf

Helbert Moura

Momento de tristeza aqui o melhor de todos se foi, cambada de agoniados dos infernos que ficam enchendo o Dev na página dele confesso que já reclamei da demora por uma atualização mais foi aqui no fórum e depois de muito tempo agora essa raça do capeta que fica na página do Dev irritando e cobrando o cara sendo que o mesmo não tem obrigação nenhuma e faz por que gosta, aí por essas put... ansiosas a gente perde ódio ao cubo e tristeza elevada a centésima potência. (devil):'(

eu tava esperando uma versão da stock, pqp 😈...bando de perturbadores...não tem o que fazer..perturbam o dev, depois reclamam que não sai mais ROM e nem kernel, e nem nada pro moto G ...AFF (devil)

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

• Posts no fórum: 507

13/out/2014 6:01:40 via Web

Rlx gente, sei que era um excelente Kernel (cool), mas boms tempos ainda virão! :)
Daqui algum tempo, tenho certeza que ainda vai sair o "Kernel Perfeito"

Mas pensando por outro lado, Fruta que partiu !!!:O Tamo lascado, o melhor kernel que fazia a bateria durar bem mais e sem perder "Muita Performance" acabou de virar história :(

O lado bom é que poderemos contar à nossos Futuros Netos que, um dia existiu um Kernel que todos achavam que era impossível de existir. Era um Kernel que deixava o celular com a maior autonomia de bateria sem deixar tudo lagado e dando engasgos :'(

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop