Botão home não vai para a página inicial.

  • Respostas:5
R Natsumi
  • Posts no fórum: 2

31/07/2014, 01:40:15 via Web

Gente, me ajudem! Ontem meu filho mecheu no meu celular e desde então o botão home (?) não vai para a tela inicial. Agora aparece um calendário com o dia e a hora toda vez que aperto o botão! :'( Além do mais, mesmo a rotação de tela estar desativada ele vira e desvira sozinho. Pqp... O que pode ser?Acho que já fucei em tudo pra voltar ao normal mas, não ta rolando :'(

Responder
R Natsumi
  • Posts no fórum: 2

31/07/2014, 01:45:49 via Web

Quando aperto o botão home aparece esta imagem:image

Responder
Benedito
  • Posts no fórum: 2

31/07/2014, 02:44:13 via App

c usa alguma launcher?

Responder
Johnny
  • Posts no fórum: 5

31/07/2014, 05:08:05 via Web

Se estiver usando um launcher alternativo, verifica essa opção: https://www.nextpit.com.br/moto-g-configuracoes-qualcomm

PS: Só postei pq te achei muito gata, parabéns '-D Linda demais...

'Ah se tivesse oportunidade, sabe de nada inocente'

— alterado em 31/07/2014, 05:10:18

Responder
Fernando Antônio
  • Posts no fórum: 76

31/07/2014, 05:25:05 via App

Se os botões de Power e volume não são tão resistentes quanto você imaginou, é possível substituí-los por alguns aplicativos que conseguem suprir suas funções. Um dos melhores disponíveis na Google Play é o “Button Savior”, que adiciona um pequeno painel na lateral da tela e concede acesso a diversas opções, como os botões “power”, “câmera”, “chamadas” e “volume”.

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

31/07/2014, 09:33:53 via App

Fernando Antônio

Se os botões de Power e volume não são tão resistentes quanto você imaginou, é possível substituí-los por alguns aplicativos que conseguem suprir suas funções. Um dos melhores disponíveis na Google Play é o “Button Savior”, que adiciona um pequeno painel na lateral da tela e concede acesso a diversas opções, como os botões “power”, “câmera”, “chamadas” e “volume”.

What?!

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder