[TUTORIAL] Reinstalando a rom stock Moto G 4G LTE (XT1040) e Nextel (XT1039)

  • Respostas:230
  • Sticky
Andrew Correa
  • Posts no fórum: 9

13/07/2015, 20:29:21 via Web

obrigado :) daqui a uma hora eu te falo oque houve

Koshigawa (Peterson Santos)

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

13/07/2015, 20:35:39 via Web

Andrew Correa

obrigado :) daqui a uma hora eu te falo oque houve

Beleza.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Andrew Correa
  • Posts no fórum: 9

13/07/2015, 21:06:04 via Web

é ele nao liga nem nada :c acho que perdi meu telefone ou pode ser bug na bateria mesmo vi uns videos aqui q tem q desconectar e conectar a bateria mais nao tenho a chave :/ mais eu acho q perdi ele mesmo

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

13/07/2015, 21:09:23 via Web

Andrew Correa

é ele nao liga nem nada :c acho que perdi meu telefone ou pode ser bug na bateria mesmo vi uns videos aqui q tem q desconectar e conectar a bateria mais nao tenho a chave :/ mais eu acho q perdi ele mesmo

Putz cara tenta ver na net procurando sobre Hard brick pois se ele entrar em algo pode ser que você consiga recuperar, ou cria um tópico para ver se a galera te ajuda já vi varios conseguindo resolver.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
kayke prates
  • Posts no fórum: 3

13/07/2015, 21:09:49 via Web

Olá galera, eu recentemente atualizei o meu xt1040 pro Lollipop 5.1, descontente com o consumo da ram, resolvi fazer um downgrade.
até aí tudo bem, Coloquei 4.4.3 / e dps coloquei 4.4.4 Graças a Deus não deu Brick'

Mas a tela fica tremendo durante a inicialização' e posteriormente também.
só passa após eu aperta o botão de power e apagar a tela e reascender.

Tem alguma dica pra concertar esse Bug ? Grato!

Responder
Andrew Correa
  • Posts no fórum: 9

13/07/2015, 21:12:40 via Web

o meu tambem ficou assim eu fui atualizar ele para o 4.4.4 agora ele nao liga mais eu preciso de ajuda :c

kayke prates

Responder
kayke prates
  • Posts no fórum: 3

13/07/2015, 21:30:31 via Web

Andrew, o que a maioria deles deveria era avisar pra não atualizar do 4.4.3 pro 4.4.4 sempre da hardbrick e o aparelho não liga, muito dizem que é só na autorizada. Perdi um outro dia com esse hardbrick. Ou vc instala logo o 4.4.4 ou vc fica somente com a versão 4.4.3

— alterado em 13/07/2015, 21:31:27

Responder
Samuel S.
  • Posts no fórum: 94

14/07/2015, 07:41:49 via App

kayke prates

Olá galera, eu recentemente atualizei o meu xt1040 pro Lollipop 5.1, descontente com o consumo da ram, resolvi fazer um downgrade.
até aí tudo bem, Coloquei 4.4.3 / e dps coloquei 4.4.4 Graças a Deus não deu Brick'

Mas a tela fica tremendo durante a inicialização' e posteriormente também.
só passa após eu aperta o botão de power e apagar a tela e reascender.

Tem alguma dica pra concertar esse Bug ? Grato!

Vc ta com o bootloader do Lollipop rodando o kk é por isso q acontece esse problema.

Responder
Samuel S.
  • Posts no fórum: 94

14/07/2015, 07:49:06 via App

Andrew Correa

o meu tambem ficou assim eu fui atualizar ele para o 4.4.4 agora ele nao liga mais eu preciso de ajuda :c

Já resolveu? Hard brick é complicado.
Vou deixar uns tutos aí. N testei nd mas pode ajudar

http://forum.xda-developers.com/moto-g/help/how-to-revive-hard-bricked-moto-g-t2833798

https://www.nextpit.com.br/forum/629752/motorola-moto-g-problema-brick-downgrade-lollipop-pro-kitkat

Responder
kayke prates
  • Posts no fórum: 3

16/07/2015, 02:08:12 via Web

Pois é samuel, tive que voltar a usar o Lollipop :/ come minha ram toda mas fazer o que né ?

Responder
Victor F.
  • Posts no fórum: 2

16/07/2015, 21:21:03 via Web

Eu posso instalar a ROM do XT1040 no XT1039? Eu vou ter algum problema? Vai rodar 100%? Eu quero usar o 5.1 mais não achei pró XT1039 só pró XT1040

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 30

18/07/2015, 18:28:24 via Web

eu transformei o meu no 1040 até agora sem nenhum problema

Victor F.

Responder
João Carlos
  • Posts no fórum: 9

20/07/2015, 16:20:29 via Web

Victor F.

Eu posso instalar a ROM do XT1040 no XT1039? Eu vou ter algum problema? Vai rodar 100%? Eu quero usar o 5.1 mais não achei pró XT1039 só pró XT1040

Essa é para o xt1039 http:/ /w ww.4 shared.com/zi p/e lCwYLkhce/Blur_Version211256peregrine_re.html

Victor F.

Responder
kemuel kesley
  • Posts no fórum: 3

30/07/2015, 22:46:02 via Web

Olá amigo, me deparei com um problema parecido ja fiz de tudo varias stock rom e nada destravei o bootloader fiz o root
fiz tantas coisas que o principal que é o sistema entrar nada ainda fica na tela da motorola e trava mexi na parte interna no fastboot e a memoria interna não aparece mais conseguir ajeitar, mais agora tá do mesmo jeito quero reinstalar a versaro kit kat 4.4.4 para xt1040 me ajude ou ajudem por favor.

Responder
kemuel kesley
  • Posts no fórum: 3

30/07/2015, 22:50:56 via Web

o meu tambem ta assim vc conseguiu resolver?

Responder
Jeconias Santos
  • Posts no fórum: 497

31/07/2015, 01:45:27 via Web

kemuel kesley

o meu tambem ta assim vc conseguiu resolver?

É só você baixar a stock rom correta pro seu aparelho e flashear pelo Mfastboot. Esse programinha aqui deve resolver!

📱 Aparelho: Xiaomi
🔖 Modelo: Mi5s
🔄 Android: Nougat
ROM: Miui 9 BR
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

Responder
kemuel kesley
  • Posts no fórum: 3

31/07/2015, 14:30:23 via Web

olá amigo de tanto quebrar a cabeça quase chorando e vários lugares procurando resposta, finalmente consegui.
esses erros que aparecem é por causa dos 3 primeiros comandos que a galera coloca.
eu fiz assim:

mfastboot.exe flash logo logo.bin
mfastboot.exe flash boot boot.img
mfastboot.exe flash recovery recovery.img
mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.0
mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.1
mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.2
mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.3
mfastboot.exe flash modem NON-HLOS.bin
mfastboot.exe erase modemst1
mfastboot.exe erase modemst2
mfastboot.exe flash fsg fsg.mbn
mfastboot.exe erase cache
mfastboot.exe erase userdata
mfastboot.exe reboot

e deu certo espero ter ajudado.

Responder
marcio
  • Posts no fórum: 1

10/08/2015, 16:39:23 via Web

bom dia jefferson, li todo o seu tutorial, ao instalar ele fala que nao tem a dll. (ADBWINAPI.DLL.
como resolver isso, abrigado

Responder
Jeconias Santos
  • Posts no fórum: 497

11/08/2015, 04:17:42 via Web

marcio

bom dia jefferson, li todo o seu tutorial, ao instalar ele fala que nao tem a dll. (ADBWINAPI.DLL.
como resolver isso, abrigado

Baixa o ADB aqui e tenta de novo com esses arquivos.

📱 Aparelho: Xiaomi
🔖 Modelo: Mi5s
🔄 Android: Nougat
ROM: Miui 9 BR
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

Responder
Victor Formisano
  • Posts no fórum: 4

22/08/2015, 17:43:44 via Web

ALGUEM POR FAVOR PODE ME AJUDAR FUI FAZER DOWNGRADE NO MEU MOTO G XT1039 4G DO ANDROID LOLLIPOP 5.1 PRO KITKAT 4.4.4 , USEI UM A ROM "XT1039_RETAIL-BR-EU-SS_4.4.4_KXB21.14-L1.56-1_cid12_CFC_1FF.xml" FUI FAZENDO AQUELES CODIGOS ATRAVES DO CMD MAS APOS CADA CODIGO QUE EU COLOCAVA APARECIA " BOOTLOADER : PREFLASH VALIDATION FAILED" CONTINUEI COLOCANDO OS CODIGOS ATÉ O ULTIMO DAI NO ULTIMO CODIGO EU DEI REBOOT NO CELULAR E ELE NAO VOLTOU PRO 4.4.4 CONTINUOU NO 5.1 MAS NAO FUNCIONA A REDE DE DADOS ( OPERADORAS E NEM O WIFI LIGA) ALGUEM PODE ME AJUDAR ? NAO SEI O QUE FAZER

Responder
Victor Formisano
  • Posts no fórum: 4

23/08/2015, 03:26:50 via Web

PESSOAL , CONSEGUI RESOLVER , LOGO MAIS QUANDO EU CONSEGUIR COLOCAR LINKS EU FAÇO UM TOPICO EXPLICANDO DETALHADAMENTE O QUE EU FIZ PARA RESOLVER

Responder
Victor Formisano
  • Posts no fórum: 4

23/08/2015, 03:28:15 via Web

Alguem que possa colocar links poderia se dispor a criar o topico pra min? para tentar ajudar o mais rapido possivel

passo o texto ja feito com links e tudo

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

23/08/2015, 04:02:23 via Web

Victor Formisano

Alguem que possa colocar links poderia se dispor a criar o topico pra min? para tentar ajudar o mais rapido possivel

passo o texto ja feito com links e tudo

Opa man se quiser eu posso criar se preferir pode mandar pelo meu email peter.skaskaterock@gmail.com

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Yves Matos
  • Posts no fórum: 2

27/08/2015, 05:43:51 via Web

Olá. Fui fazer o downgrade do moto G XT1040 do Lollipop 5.1 para o Kitkat 4.4.4. Segui o que falava aqui, mas percebi que logo no primeiro código já apareceu uma mensagem estranha. Aí os outros códigos foram dando ok até que no "mfastboot flash system system.img_sparsechunk0" já deu erro. Segui dando os códigos até o último. Meu celular reiniciou, mas continua com o Lollipop 5.1 mas não funciona o sinal de celular e nem Wifi. Alguém pode dar uma ajuda?????

Obrigado!

Responder
Yves Matos
  • Posts no fórum: 2

28/08/2015, 00:26:45 via Web

Descobri o que era. Eu não tinha feito o desbloqueio do bootoader! tentei reinstalar a Versão 4.4.4 e deu certo.

Agora outro problema. Quando o celular está iniciando fica descendo uma linha na tela, como uma Tv antiga. E as vezes a tela pisca também!
Alguém sabe como resolver isso?

Responder
Samuel S.
  • Posts no fórum: 94

28/08/2015, 21:41:02 via Web

Yves Matos

Descobri o que era. Eu não tinha feito o desbloqueio do bootoader! tentei reinstalar a Versão 4.4.4 e deu certo.

Agora outro problema. Quando o celular está iniciando fica descendo uma linha na tela, como uma Tv antiga. E as vezes a tela pisca também!
Alguém sabe como resolver isso?

isso é pq vc ta usando o bootloader do lollip em rom do kk, ou o inverso.

Responder
Mandynha Sales
  • Posts no fórum: 1

07/09/2015, 19:14:17 via Web

Boa Tarde, gostaria de saber o que é Minimal ADB & Fastboot pois ate agr so falou para baixar um rom esse q já baixei, mas logo abaixo pede para instalar este minmal... onde eu consigo o link para baixa-lo?! e onde usa-lo tbm?!

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

07/09/2015, 23:09:31 via Web

Mandynha Sales

Boa Tarde, gostaria de saber o que é Minimal ADB & Fastboot pois ate agr so falou para baixar um rom esse q já baixei, mas logo abaixo pede para instalar este minmal... onde eu consigo o link para baixa-lo?! e onde usa-lo tbm?!

O minimal eh igual como se fosse prompt do DOS no windows serve para fazer aqueles comandos para instalar a ROM, para baixar só clicar lá no tutorial testei e o link esta funcionando

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Luan Costa
  • Posts no fórum: 3

08/09/2015, 00:35:04 via App

Eu estou utilizando a CM12.1 mas queria poder reinstalar a ROM Original, posso fazer este tutorial sem me preocupar com a CM

Responder
Samuel S.
  • Posts no fórum: 94

08/09/2015, 03:43:12 via Web

Luan Costa

Eu estou utilizando a CM12.1 mas queria poder reinstalar a ROM Original, posso fazer este tutorial sem me preocupar com a CM

Pode
Faz full wipe antes( dalvik, cache, system, internal st, data) >> reboot em bootloader >> faça o tutorial diboas.
lembrando q vai perder todos os dados da memoria interna. flw

Responder
Moises Pereira
  • Posts no fórum: 1

21/09/2015, 06:45:44 via Web

Olá, tenho um moto g 4g vinculado a claro e precisava muito dessa rom stock pra intalar de volta, mas o link ta quebrado. Poderia por favor mandar outro?

Responder
Junior Rios
  • Posts no fórum: 1

22/09/2015, 15:49:08 via Web

Aqui os links do mega tá fora do ar por direitos autorais poderiam colocar em outro site? o megaupload tá pior que antes !!!!!!!!!!!!

Responder
Samuel S.
  • Posts no fórum: 94

22/09/2015, 16:49:56 via Web

Moises Pereira

Olá, tenho um moto g 4g vinculado a claro e precisava muito dessa rom stock pra intalar de volta, mas o link ta quebrado. Poderia por favor mandar outro?

Junior Rios

Aqui os links do mega tá fora do ar por direitos autorais poderiam colocar em outro site? o megaupload tá pior que antes !!!!!!!!!!!!

Kit Kat
forum.xda-developers.com/moto-g/4g-development/xt1039-moto-g-4g-stock-firmware-kxb21-t2805619

LL

forum.xda-developers.com/moto-g/4g-development/rom-stock-motorola-4g-lollipop-rom-t3142816

Gabriel Ribeiro

Responder
Gabriel Ribeiro
  • Posts no fórum: 4

24/09/2015, 04:57:25 via Web

boa noite , sou novo no fórum e tenho um problema, a um tempo atras fiz o root no meu moto g xt1040 pq ele não atualizava ,e instalei a cwm-based recovery, agora surgiu a atualização porem preciso instalar a rom original, posso instalar direto a 5.1?
outra duvida e o seguinte , meu celular não reconhece o comando mfastboot.exe nem somente mfastboot, refiz o processo utilizando somente fastboot, deu erro em algumas partes, prossegui como foi informado, o celular reiniciou mais ainda estava na cwm-based, como faço para atualizar? e para desinstalar a cwm e voltar pra rom original?
obrigado

Responder
Henrique Souza
  • Posts no fórum: 2

24/09/2015, 05:48:21 via Web

Gente me salvem, boa noite , estou com um MOTO G que esta apresentando varios erros nos processos de varios apps, dai decidir formatar , so que ele nao formatar.. já tentei reinstalar rom e nada.. é como se ele estivesse com memoria congelada algo do tipo.. tipo faço o reset mas quando reinicia ta da mesma forma.. tipo se desinstalo um app quando reinicia o app volta !

Responder
Samuel S.
  • Posts no fórum: 94

24/09/2015, 13:17:28 via Web

Gabriel Ribeiro

boa noite , sou novo no fórum e tenho um problema, a um tempo atras fiz o root no meu moto g xt1040 pq ele não atualizava ,e instalei a cwm-based recovery, agora surgiu a atualização porem preciso instalar a rom original, posso instalar direto a 5.1?
outra duvida e o seguinte , meu celular não reconhece o comando mfastboot.exe nem somente mfastboot, refiz o processo utilizando somente fastboot, deu erro em algumas partes, prossegui como foi informado, o celular reiniciou mais ainda estava na cwm-based, como faço para atualizar? e para desinstalar a cwm e voltar pra rom original?
obrigado

1- Se esta no kk reinstale o kk stock completamente e att via ota.
2- quais linhas de comando vc ta usando? ta com os drivers tudo instalado?

Henrique Souza

Gente me salvem, boa noite , estou com um MOTO G que esta apresentando varios erros nos processos de varios apps, dai decidir formatar , so que ele nao formatar.. já tentei reinstalar rom e nada.. é como se ele estivesse com memoria congelada algo do tipo.. tipo faço o reset mas quando reinicia ta da mesma forma.. tipo se desinstalo um app quando reinicia o app volta !

Vc ja fez alguma modificaçao no sistema? oq ?tente um hard reset

Responder
Gabriel Ribeiro
  • Posts no fórum: 4

24/09/2015, 16:18:03 via Web

Samuel S.

Gabriel Ribeiro

boa noite , sou novo no fórum e tenho um problema, a um tempo atras fiz o root no meu moto g xt1040 pq ele não atualizava ,e instalei a cwm-based recovery, agora surgiu a atualização porem preciso instalar a rom original, posso instalar direto a 5.1?
outra duvida e o seguinte , meu celular não reconhece o comando mfastboot.exe nem somente mfastboot, refiz o processo utilizando somente fastboot, deu erro em algumas partes, prossegui como foi informado, o celular reiniciou mais ainda estava na cwm-based, como faço para atualizar? e para desinstalar a cwm e voltar pra rom original?
obrigado

1- Se esta no kk reinstale o kk stock completamente e att via ota.
2- quais linhas de comando vc ta usando? ta com os drivers tudo instalado?

Estou utilizando os comandos descritos no começo do fórum , porém baixei a stock ROM no link da xda pois foi o único que deu, será que é por isso?
Drivers da motorola estão instalados sim.

Responder
Samuel S.
  • Posts no fórum: 94

24/09/2015, 20:23:02 via Web

Gabriel Ribeiro

Samuel S.

Gabriel Ribeiro

boa noite , sou novo no fórum e tenho um problema, a um tempo atras fiz o root no meu moto g xt1040 pq ele não atualizava ,e instalei a cwm-based recovery, agora surgiu a atualização porem preciso instalar a rom original, posso instalar direto a 5.1?
outra duvida e o seguinte , meu celular não reconhece o comando mfastboot.exe nem somente mfastboot, refiz o processo utilizando somente fastboot, deu erro em algumas partes, prossegui como foi informado, o celular reiniciou mais ainda estava na cwm-based, como faço para atualizar? e para desinstalar a cwm e voltar pra rom original?
obrigado

1- Se esta no kk reinstale o kk stock completamente e att via ota.
2- quais linhas de comando vc ta usando? ta com os drivers tudo instalado?

Estou utilizando os comandos descritos no começo do fórum , porém baixei a stock ROM no link da xda pois foi o único que deu, será que é por isso?
Drivers da motorola estão instalados sim.

Recomendo q baixe de novo o adb e fastboot. Depois coloca nessa pasta o mfastboot e os arquivos da rom e tenta novamente. Ativa a depuração usb tmb.

mfastboot.exe flash partition gpt.bin
mfastboot.exe flash motoboot motoboot.img
mfastboot.exe flash logo logo.bin
mfastboot.exe flash boot boot.img
mfastboot.exe flash recovery recovery.img
mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.0
mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.1
mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.2
mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.3
mfastboot.exe flash modem NON-HLOS.bin
mfastboot.exe erase modemst1
mfastboot.exe erase modemst2
mfastboot.exe flash fsg fsg.mbn
mfastboot.exe erase cache
mfastboot.exe erase userdata
mfastboot.exe reboot

Gabriel Ribeiro

Responder
Gabriel Ribeiro
  • Posts no fórum: 4

24/09/2015, 21:58:20 via Web

Samuel S.

Gabriel Ribeiro

Samuel S.

Gabriel Ribeiro

boa noite , sou novo no fórum e tenho um problema, a um tempo atras fiz o root no meu moto g xt1040 pq ele não atualizava ,e instalei a cwm-based recovery, agora surgiu a atualização porem preciso instalar a rom original, posso instalar direto a 5.1?
outra duvida e o seguinte , meu celular não reconhece o comando mfastboot.exe nem somente mfastboot, refiz o processo utilizando somente fastboot, deu erro em algumas partes, prossegui como foi informado, o celular reiniciou mais ainda estava na cwm-based, como faço para atualizar? e para desinstalar a cwm e voltar pra rom original?
obrigado

1- Se esta no kk reinstale o kk stock completamente e att via ota.
2- quais linhas de comando vc ta usando? ta com os drivers tudo instalado?

Estou utilizando os comandos descritos no começo do fórum , porém baixei a stock ROM no link da xda pois foi o único que deu, será que é por isso?
Drivers da motorola estão instalados sim.

Recomendo q baixe de novo o adb e fastboot. Depois coloca nessa pasta o mfastboot e os arquivos da rom e tenta novamente. Ativa a depuração usb tmb.

mfastboot.exe flash partition gpt.bin
mfastboot.exe flash motoboot motoboot.img
mfastboot.exe flash logo logo.bin
mfastboot.exe flash boot boot.img
mfastboot.exe flash recovery recovery.img
mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.0
mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.1
mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.2
mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.3
mfastboot.exe flash modem NON-HLOS.bin
mfastboot.exe erase modemst1
mfastboot.exe erase modemst2
mfastboot.exe flash fsg fsg.mbn
mfastboot.exe erase cache
mfastboot.exe erase userdata
mfastboot.exe reboot

Obrigado pela resposta, vou tentar novamente
Estava com a depuração USB desativada tb

Responder
Paulo Makill
  • Posts no fórum: 1

25/09/2015, 05:56:45 via Web

Olá amigos não encontro essa rom em lugar algum.

Responder
Gabriel Ribeiro
  • Posts no fórum: 4

25/09/2015, 15:11:13 via Web

Paulo Makill

Olá amigos não encontro essa rom em lugar algum.

Paulo, nessa mesma pagina o Samuel S. Disponibilizou esses links do fórum xda

Kit Kat
forum.xda-developers.com/moto-g/4g-development/xt1039-moto-g-4g-stock-firmware-kxb21-t2805619

LL

forum.xda-developers.com/moto-g/4g-development/rom-stock-motorola-4g-lollipop-rom-t3142816

Consegui baixar por ai

Responder
Henrique Souza
  • Posts no fórum: 2

26/09/2015, 05:27:08 via Web

Samuel S.

Gabriel Ribeiro

boa noite , sou novo no fórum e tenho um problema, a um tempo atras fiz o root no meu moto g xt1040 pq ele não atualizava ,e instalei a cwm-based recovery, agora surgiu a atualização porem preciso instalar a rom original, posso instalar direto a 5.1?
outra duvida e o seguinte , meu celular não reconhece o comando mfastboot.exe nem somente mfastboot, refiz o processo utilizando somente fastboot, deu erro em algumas partes, prossegui como foi informado, o celular reiniciou mais ainda estava na cwm-based, como faço para atualizar? e para desinstalar a cwm e voltar pra rom original?
obrigado

1- Se esta no kk reinstale o kk stock completamente e att via ota.
2- quais linhas de comando vc ta usando? ta com os drivers tudo instalado?

Henrique Souza

Gente me salvem, boa noite , estou com um MOTO G que esta apresentando varios erros nos processos de varios apps, dai decidir formatar , so que ele nao formatar.. já tentei reinstalar rom e nada.. é como se ele estivesse com memoria congelada algo do tipo.. tipo faço o reset mas quando reinicia ta da mesma forma.. tipo se desinstalo um app quando reinicia o app volta !

Vc ja fez alguma modificaçao no sistema? oq ?tente um hard reset

Ja fiz o reset mas volta como seu eu nao tivesse feito nada!

Responder
Wellington Kister Nascimento
  • Posts no fórum: 1

29/09/2015, 21:27:44 via Web

Boa tarde,

Instalei conforme o tutorial num XT 1040 4G da VIVO e agora não quer reconhecer o chip. Alguém já teve este problema? Essa rom servia para o meu? Existe uma rom original da VIVO?

Responder
DVBO
  • Posts no fórum: 1

01/10/2015, 23:04:36 via Web

Ola, boa tarde! Gostaria que atualizassem o link do Rom Stock pois a do hospedeiro "Mega" não esta mais disponivel! Por favor, urgente!

Responder
Mauricio Rodri
  • Posts no fórum: 9

11/10/2015, 17:52:18 via Web

Boa tarde amigo. Como faço para baixar a rom stock do moto g xt 1040. Aparece que foi deletada.

Responder
Wagner Porto
  • Posts no fórum: 2

15/10/2015, 16:47:11 via Web

Alguém poderia fazer um novo upload da stock rom do XT1040 ??

O link do Mega está fora...

Responder
Wagner Porto
  • Posts no fórum: 2

15/10/2015, 17:35:29 via Web

Galera, para que está precisado, achei este site que cotém os links para as roms: nerdexterminador.blogspot.com.br/2014/05/tutorial-como-instalar-versao-stock-do.html

Responder
Paulo Bastos
  • Posts no fórum: 1

19/10/2015, 11:06:31 via Web

Olá, bom dia!
Gostaria de saber se é possível reativar o link para download do sistema? Pois o mesmo não se encontra mais disponível no Mega Download.
E uma outra duvida, ao efetuar o procedimento para instalar o aplicativo de Super Usuário, o boot do meu aparelho foi alterado para uma outra versão no qual quando tendo efetuar a atualização "offline" - via recovery, o mesmo trava durante 35% aproximadamente e não conclui. Logo, é possível corrigir isso?

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

23/10/2015, 00:39:21 via Web

Aqui está o link da ROM 5.1 Lollipop do Moto G 4G XT1040
Download

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Jorge Deeh
  • Posts no fórum: 36

27/10/2015, 15:03:45 via Web

Pode fazer este procedimento da ROM no Android 4.4.4?

Responder