Motorola Moto E — [Tutorial][Script] Root e Recovery no Moto E [Modo Simples]

• Respostas:49
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 6

9/mar/2015 2:22:15 via Web

No meu moto E 1022 quando digito o 2 no fastboot aparece isso image

E no celular fica só no logo da motorola imagenão inicia nem a pau o recovery TWRP como deveria acontecer,o que pode ser?

• Posts no fórum: 1

9/mar/2015 6:18:16 via Web

Galera alguém me ajuda aqui? ja fiz alguns root em outros dispositivos android mais no MOTO E é um pouco complicado então....meu aparelho é o MOTO E XT1022 4.4.4 alguém ja testou nesse aparelho este passo a passo descrito no fórum? por favor preciso mt pra estender a memoria do aparelho desde ja agradeço!

13/mar/2015 15:51:37 via Web

Meu amigo muito obrigado depois de duas semanas buscando um tutorial encontrei o seu muito bom deu tudo certo agradeco de coração muito hehehehehehehe

• Posts no fórum: 9

7/abr/2015 20:34:31 via Web

Olá, amigos! Tenho o mesmo problema do Gean. Após a tela que ele descreveu, o celular reinicia, passa pelo fastboot, mas não fica em modo recovery. Filmei a tela, e aqui tem dois prints, dos instantes antes de congelar na tela de boot da Motorola, como descrito acima pelo Gean:
image

Se acharem útil, posso subir o vídeo.
Outra coisa: é normal que o aviso de que o bootloader está desbloqueado apareça TODAS as vezes que o celular inicia? E o processo de desbloqueio do bootloader costuma zerar o celular? O meu zerou... :(

Agradeço antecipadamente pelo auxílio que receber.
Grato.
Abraço.

• Posts no fórum: 9

8/abr/2015 7:36:09 via Web

Atualizando: Pesquisei mais um pouco, encontrei uma página que dava orientações um pouco diferentes, e específicas para o erro que temos.
Fiz os procedimentos, e funcionou! :)
Segue o link:

myandroidteacher. blogspot. com. br/ 2014/ 07/ root-updated-guide-moto-e-rooting-and. html
(remova os espaços)

Espero que isto ajude quem tiver o mesmo problema!

• Posts no fórum: 836

8/abr/2015 11:13:20 via App

Marcio Silva

Atualizando: Pesquisei mais um pouco, encontrei uma página que dava orientações um pouco diferentes, e específicas para o erro que temos.
Fiz os procedimentos, e funcionou! :)
Segue o link:

myandroidteacher. blogspot. com. br/ 2014/ 07/ root-updated-guide-moto-e-rooting-and. html
(remova os espaços)

Espero que isto ajude quem tiver o mesmo problema!

Link do Márcio

Só pra ajudar quem quiser entrar no link...

— alterado em 8/abr/2015 11:16:18

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 776

8/abr/2015 13:00:31 via Web

Mas isso é tao simples de realizar, eu ate ate ajudar o moço acima, mas acabei esquecendo de postar. Acho que ta tendo problema é por que tem pirulito no celular.

Uma vez com pirulito, precisar usar ultima TWRP e ultimo UpdateSU. Sem falar que os.procedimentos são simples, tem outro tópico que ensina a fazer no manual.

— alterado em 8/abr/2015 13:02:35

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

29/mai/2015 18:40:59 via Web

Olá, eu tenho um Moto E 4.4.4 KitKat 2014, e eu tentei fazer root, fiz exatamente o que estava escrito, queria saber como você fez para conseguir

• Posts no fórum: 4

2/mar/2016 0:49:40 via Web

Eu fiz tudo, deu sucesso na instalação, dei reboot ai começou a atualizar app, porém quando inicia e vou entrar no supersu diz que não tem binário SU instalado e diz para fazer root manualmente pois acabei de atualizar para o 5.1.
Alguém sabe como ajudar???