LG Optimus L5 — LG || Dual Problema

  • Respostas:2
Kneedy Ewe
  • Posts no fórum: 2

01/08/2014, 17:29:31 via Web

Bom eu tenho um LG Dual(Chip) E455F , e eu tentei fazer root (Com o Famoso App Chinês que dizem que eles conseguiram na NET),E como um cara disse ,fiz, coisa errada(Security error) E agora Estou tentando , Trazem a ROM Original para ver si volta tudo ao Normal Eu tenho aqui fiz o download da ROM , Sem problemas , Mas quando uso o KDZ para fazer o Update , O Programa Não Acha Meu LG Dual , No Menu Dispositivos e impressoras Do Painel de controle aparece isso:

image

Deu Security error ,então obviamente eu não tenho Acesso a qual quer menu Do Smart( Além do Download mode) ,
Com o LG Mobil Suport Tool , Ele também tem essa mesma dificuldade para encontrar , E quando resolvi testar um Modo que sinceramente nem sei Oque é exatamente , No KDZ , O Modo si Chama "ODM" Que eu tenho a chance de colocar o Número da porta USB do De onde esta o Smart , Eu coloquei ,Dei "Start update" e o KDZ simplesmente para de funcionar , Acho que é por causa que uso Win 8 Olha ai:

image

Nota¹:Eu não consigo usar o LG Mobile Suport Tool Por questões de internet e entre outras coisas, então Si poderem me indicar um tipo de Update Offline , Eu agradeceria muito , Obs: Já tentei o Automatic Offline Procedure.vbs(um Tipo de servidor Offline) E nada também então Só me resta programas que nem sei si existe, To numa situação complicada Mas eu realmente ficaria agradecido pela ajuda.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

01/08/2014, 17:32:49 via App

Se acha que é o Windows o problema executa em modo de compatibilidade e seleciona Windows 7 e tente novamente

Responder
Kneedy Ewe
  • Posts no fórum: 2

01/08/2014, 17:50:02 via Web

(danger) Eduardo Tentei e não funcionou , Com o mesmo problema de "Parou de funcionar".... e-e

Responder