Sony Xperia Z1 — Riscos e Arranhões

• Respostas:28
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 31

3/ago/2014 16:08:11 via Web

Adquiri um Z1 e percebi que o aparelho risca muito fácil.
Na parte traseira também é uma película que vem de fábrica? Se sim eu tirando a película na parte de traz some o logo da Sony como acontece na frente? Existe algum lugar que vende essa película original com logo e tudo? Alguma solução pra tirar esses riscos?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

3/ago/2014 16:13:35 via App

Não tem como tirar riscos. Você pode olhar no site da Sony mas acho que não pois ela é de fábrica.

• Posts no fórum: 704

22/set/2014 17:08:44 via App

A pelicula sai sim

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

• Posts no fórum: 1

11/jan/2015 18:59:00 via Web

Fabio Zenari você conseguiu alguma informação sobre sair o logo da sony na parte traseira se retirar a pelicula de proteção?

• Posts no fórum: 1.074

11/jan/2015 20:20:12 via Web

Artur Eduardo

Não tem como tirar riscos. Você pode olhar no site da Sony mas acho que não pois ela é de fábrica.

O dia do "CELULAR Á PROVA DE RISCOS E QUEDAS" será o sonho concretizado de todos.

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

15/jan/2015 18:12:16 via Web

galera, essa pelicula do xperia Z1 é a tal da anti shatter (anti estilhaçamento) ela sai tanto da frente como de tras, eu tirei ambas do meu aparelho, o vidro não riscou até hoje, faz 1 mes já.. e eu praticamente detonei as peliculas de tanto risco, sou descuidado então o vidro é sim a prova de riscos, a película não... porém tome cuidado pois é essa pilícula que deixa o vidro com um anti estilhaçamento... e na hora de romeve-la também, pois é grossa e dificil de puxar, pode até quebrar a tela... TODOS os logos saem, tanto na frente como atras e na minha opinião deixou o aparelho elegante sem nada escrito heheeheh

Devices:

Broken:

• Posts no fórum: 10

19/jan/2015 13:12:40 via Web

Estranhamente, no meu z1, só saiu o nome da frente, na parte traseira continuou o nome da sony, xperia e o logo do nfc, e também algum resíduo de cola que deu muito trabalho para retirar.

• Posts no fórum: 364

19/jan/2015 15:03:13 via Web

Gente, por favor... A "proteção" que vem na parte traseira, é lisa. Não tem nada estampado.
Os logos da Sony, NFC, e Xperia estão DENTRO do aparelho, é impossível tirar.
Eu, particularmente, não vejo porque não gostar.
Mas se o caso for esse, basta comprar uma case.

Quanto aos riscos, o meus está intacto, em 5/6 meses. Tirando a parte frontal e lateral, que sofreu uma queda e fez alguns riscos mínimos na película, e alguns "buraquinhos" no alumínio da parte lateral. Por sorte, não é nada demais. Algo que só pode ser visto com muita atenção.

• Posts no fórum: 10

19/jan/2015 17:07:40 via Web

Na verdade, a preocupação das pessoas está em NÃO perder o logo. Por isso perguntam se saem ou não. Realmente a película arranha muito fácil mesmo. Removi, pois estava me incomodando muito e coloquei uma de vidro, que não arranha tão facilmente, mas perdi o logo da Sony na parte dianteira do aparelho. Os logos na traseira continuam intactos.

20/jan/2015 2:24:53 via Web

gente, eu tirei a frontal e minha tela está super sensivel, como foi a experiencia de vocês, estou té pensando em por outra pelicula só pra tirar um pouco a sensibilidade... e também gostaria de saber pois não vejo isso em lugar nenhum... qual é a tecnologia do vidro ?! pois a sony diz ser vidro anti risco, alguns dizem ser gorilla glass, e outros dizem ser dragontrail... e ví num outro lugar dizendo ser a dragon na frente e a gorilla atras... e agora ?!?!?

Devices:

Broken:

20/jan/2015 12:35:23 via Web

Se a película que vocês estiverem falando sobre, que ao remover tira o logo frontal, sinto dizer, mas aquilo é só a proteção que vem junto com o aparelho, assim como a da parte traseira. NUNCA pode ser considerado película, pois só é colocada como precaução, e não atua como uma película.

20/jan/2015 12:36:21 via Web

Luciano Cardoso

Na verdade, a preocupação das pessoas está em NÃO perder o logo. Por isso perguntam se saem ou não. Realmente a película arranha muito fácil mesmo. Removi, pois estava me incomodando muito e coloquei uma de vidro, que não arranha tão facilmente, mas perdi o logo da Sony na parte dianteira do aparelho. Os logos na traseira continuam intactos.

Luciano, amigo. Como removeu o logo da Sony presente na parte frontal do aparelho, se o mesmo Também se encontra Dentro, assim como os da parte traseira?
(Lembrando que o único logo frontal se encontra entre o sensor de proximidade e a câmera frontal).

20/jan/2015 12:38:39 via Web

Ricardo R.

gente, eu tirei a frontal e minha tela está super sensivel, como foi a experiencia de vocês, estou té pensando em por outra pelicula só pra tirar um pouco a sensibilidade... e também gostaria de saber pois não vejo isso em lugar nenhum... qual é a tecnologia do vidro ?! pois a sony diz ser vidro anti risco, alguns dizem ser gorilla glass, e outros dizem ser dragontrail... e ví num outro lugar dizendo ser a dragon na frente e a gorilla atras... e agora ?!?!?

A tecnologia presente é a Scratch-resistant glass, da própria Sony. Muitos consideram melhor que Gorilla Glass, muitos consideram pior.

23/jan/2015 4:09:55 via Web

Leonardo Alves

Luciano Cardoso

Luciano, amigo. Como removeu o logo da Sony presente na parte frontal do aparelho, se o mesmo Também se encontra Dentro, assim como os da parte traseira?
(Lembrando que o único logo frontal se encontra entre o sensor de proximidade e a câmera frontal).

o logo frontal sai com a película de fabrica dele... creio que os traseiros também.. além de vir na caixinha uma pelicula para se aplicar, o aparelho vem de fabrica com peliculas na frente e atrás, com o logo estampado nelas

Devices:

Broken:

23/jan/2015 16:30:25 via Web

Ricardo R.

Leonardo Alves

Luciano Cardoso

o logo frontal sai com a película de fabrica dele... creio que os traseiros também.. além de vir na caixinha uma pelicula para se aplicar, o aparelho vem de fabrica com peliculas na frente e atrás, com o logo estampado nelas

http://pdadb.net/img/gallery/big/sony_xperia_z1_3_black_front.jpg
Acima, parte frontal do aparelho. O logo centralizado acima do display NÃO é removível. Está GRAVADO dentro do vidro do aparelho, tal como os logos da parte traseira (imagem abaixo):
http://www.clove.co.uk/product-images/fullsize/sony-xperia-z1-black-back-sny-z1.jpg

26/jan/2015 14:04:19 via App

Verdade? Mais tarde te mando uma foto provando o contrario

Devices:

Broken:

26/jan/2015 15:00:29 via Web

Ricardo R.

Então tem algo de errado com o seu aparelho, amigo...

26/jan/2015 15:01:52 via Web

Leonardo Alves

Ricardo R.

A não ser que não seja uma versão BR.

29/jan/2015 2:37:25 via Web

Leonardo Alves

Leonardo Alves

Ricardo R.

A não ser que não seja uma versão BR.

comprei na lojas CEM é modelo C6943 ou seja brasileiro... aqui vai a foto da parte frontal, e amanha vou tirar a pelicula de fabrica traseira...
image

Devices:

Broken:

29/jan/2015 11:23:09 via Web

Amigo, eu dei uma procurada na Internet, alguns vídeos, e tal...
Você sabe que você não tirou uma película, né?