Moto E - USB On-The-Go

  • Respostas:7
  • Respondido
Davi de Souza
  • Posts no fórum: 7

04/08/2014, 00:54:30 via App

Olá. Gostaria de saber se o Moto E tem a tecnologia USB On-The-Go. Gostaria usá-lo para visualizar mídias contidas em pen drives, mas preciso saber se ele é tem essa capacidade.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/08/2014, 16:43:32 via Web

olá, não tem .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

10/08/2014, 02:30:21 via App

Mas como tudo no Android é possível, pode fazer uma gambiarra se buscar as informações certas.

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

10/08/2014, 03:07:21 via App

Eu li num fórum gringo da Motorola que o problema do Moto E é que ele não fornece energia via USB, então você teria que usar um acessório que tenha sua própria energia.

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

13/08/2014, 20:19:48 via Web

Jonas D.

Eu li num fórum gringo da Motorola que o problema do Moto E é que ele não fornece energia via USB, então você teria que usar um acessório que tenha sua própria energia.

Legal isso, eu tambem ja tinha visto falar sobre o mesmo, mais se ele não fornece, talvez tenha um jeito de ativar isso, eu ate ja vi um video onde um cara usa um OTG no Moto E, dai quando fui colocar no meu não funcionou.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

16/08/2014, 01:27:55 via Web

Infelizmente, é mais complexo que eu imaginava, acabei vendo uns vídeos e fazendo um cabo com alimentação, não sei de fiz o cabo de forma errada, mais ele apenas serviu para carregar o celular, rsrs.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

16/08/2014, 17:23:09 via App

Laíre S.

Infelizmente, é mais complexo que eu imaginava, acabei vendo uns vídeos e fazendo um cabo com alimentação, não sei de fiz o cabo de forma errada, mais ele apenas serviu para carregar o celular, rsrs.

acho que ao invés de usar a energia no pendrive, vc fez a energia ir para o Moto E. Já percebeu que o Moto E tem umas pastas com nome de usbdisk0/1/2/3/4...? Vi em um vídeo sobre o Moto G, que o cara acessa os arquivos do pendrive através dessas pastas.

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
gleiser
  • Posts no fórum: 21

29/01/2016, 11:56:38 via Web

OLA, bom dia, também tenho um moto E ele não tem essa função,
mais alguém saber se existe alguma pesquisamos que pode ""dar"" essa função.?
exemplo.

tipo instalar uma rom nova que tenha.
ou um aplicativo que faça o papel de USB On-The-Go.

Responder