Motorola RAZR D1 — [Quero DICA] Colocar NavBar no Android

• Respostas:33
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 240

7/ago/2014 2:54:14 via App

Ok... Vou ver aqui

Antes de seguir qualquer passo a risca, verifique se é possível e mais conveniente recorrer a uma assistência técnica. Nem o AndroidPIT e nem nenhum membro se responsabiliza por suas ações em seus smartphones.
- Hangout&G+/+PedroLucasBR
- Fb/Pedro.lucas10
- Twt/pedrolucas772

7/ago/2014 5:22:16 via App

Até agora nada funcionou! :(

Antes de seguir qualquer passo a risca, verifique se é possível e mais conveniente recorrer a uma assistência técnica. Nem o AndroidPIT e nem nenhum membro se responsabiliza por suas ações em seus smartphones.
- Fb/Pedro.lucas10
- Twt/pedrolucas772

• Posts no fórum: 1.803

7/ago/2014 12:21:30 via App

Pedro L.

Arthur S.

Vai no menu do lado esquerdo do ES > Clica em cima de explorador root > montar RW e deixa

/ - RO
/system - RW

Dai poe o código da navbar na bruid.prop, reinicia completo e vê se da certo.

O código eu tenho que colocar pelo ES ?
Eu já montei RW

Sim, pelo editor de texto do ES

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

7/ago/2014 14:36:06 via Web

Não funcionou :\

- Fb/Pedro.lucas10
- Twt/pedrolucas772

Conta desativada
  • Posts no fórum: 23

7/ago/2014 16:41:58 via App

Tenta esse

link indevido deletado pela moderação<

— alterado em 7/ago/2014 17:29:37 alterado por moderador

• Posts no fórum: 2.066

7/ago/2014 17:30:35 via App

não é permitido links de aptoid ou similares!já foi dito isso aqui.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 23

7/ago/2014 18:57:42 via App

Conseguiu aí mano? Baixar antes de deletarem o link?

7/ago/2014 21:53:07 via App

Softkeyz não funciona, pois só serve para mudar os botões quando tem.

- Fb/Pedro.lucas10
- Twt/pedrolucas772

• Posts no fórum: 1.803

12/ago/2014 14:38:10 via Web

Tenta dar wipe cache, sla

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

• Posts no fórum: 2.046

12/ago/2014 15:03:01 via App

ainda nada? kkk

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 2.046

12/ago/2014 15:06:40 via App

Então filho... Pude perceber que esse teu D1 é um modelo Dual... Já fiz muitos tutos, e pela minha experiência e bem possível que não funcione no teu por ele ser dual. Digo isso por fiz um video tuto ensinado a ativar no L5 e no modelo dual não funciona.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

13/ago/2014 17:21:30 via App

Eu não, hahah

- Fb/Pedro.lucas10
- Twt/pedrolucas772

• Posts no fórum: 34

8/ago/2015 20:52:05 via Web

VA no play store e baixe "hide system bar".
Configure ele para inutalizar a barra de botoes fisico , mostrar a barra de botoes virtual :-)