Google Nexus 5 — Quais os perigos reais de instalar o Android L no meu dispositivo principal?

  • Respostas:5
Miguel Melo
  • Posts no fórum: 8

06/08/2014, 12:29:36 via Web

Bom dia galera!

Estou querendo instalar o Android L no meu Nexus, mas em vários sites eu li que é arriscado se este for o seu aparelho de uso principal. Então surgiu a dúvida, quais os riscos de usar o Beta do L?

O pior que eu posso pensar eh o Nexus brickar... mas acho que isso já é um pouco demais, não?

Mais uma vez obrigado pela ajuda.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

06/08/2014, 12:51:17 via Web

Há riscos por causa dos bugs que comprometem o uso diario do aparelho, ele esta como uma ROm normal como paranoid ou cyanogen, so que esta com varios bugs, so isso, vc nao vai correr risco de perder seu aparelho(só se fizer algo errado)

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Miguel Melo
  • Posts no fórum: 8

06/08/2014, 14:47:00 via Web

Estou vindo do S3, que eu considero um bom celular mas que com o tempo tende a acumular muito lixo, deixando ele lento e cheio de travões e crashes. Devo esperar algo similar no L? Ou será apenas alguns apps que ainda não estarão otimizados?

Se o problema são apenas bugs acho que vale a pena ficar no beta, o que dizem?

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

06/08/2014, 15:50:05 via App

Miguel Melo

Estou vindo do S3, que eu considero um bom celular mas que com o tempo tende a acumular muito lixo, deixando ele lento e cheio de travões e crashes. Devo esperar algo similar no L? Ou será apenas alguns apps que ainda não estarão otimizados?

Se o problema são apenas bugs acho que vale a pena ficar no beta, o que dizem?

todo sistema deixa residuos, como arquivos temporários e etc... o Android stock não fica lento com o tempo, pois o sistema e limpo sem porcarias, já a linha galaxy possui os bloatwares e a touchwizz que é muito pesada! experimente usar o the cleaner ou o sd maid e com toda certeza seu s3 voltará a ser rápido e fluido!

respondendo a pergunta do amigo acima, claro que a riscos, mas se seguir a risca o tutorial de instalação não há com oque se preocupar, o ruim por ser uma versão Beta haverá diversos bugs impedindo o uso normal do aparelho no dia a dia.

Miguel Melo

Responder
Jhonatan Silva
  • Posts no fórum: 34

07/08/2014, 01:02:39 via Web

ha varios risco, e isto vai ser mesma coisa que root

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

08/08/2014, 02:01:14 via Web

Uso á 2 dias e não tive nenhum bug , NENHUM mesmo , só alguns apps incompatíveis por causa do ART , nada compromete o uso do aparelho , uso root também :)

Responder