Sony Xperia ZL — Áudios do aparelho não funcionam. Nem aplicativos nem ligação.

  • Respostas:1
Helcio Junior
  • Posts no fórum: 2

07/08/2014, 20:04:25 via Web

Possuo um Smarthphone Sony Xperia ZQ (ZL) e inesperadamente ele parou com suas funcões de áudio. Já aumentei o volume tanto das ligações quantos dos aplicativos. Tentei ouvir algumas músicas, mas elas passam desordenadamente e não dão play. Já tentei assistir algum vídeo e aparece "não é possível reproduzir o vídeo", assim como quando aperto para gravar algum vídeo "erro - a câmera não está disponível".
Nas ligações eu não consigo completá-las. Não consigo receber ligações.
As outras funções permanecem nomais, como tirar fotos, acessar a internet, checar o álbum. Já dei o reset normal e o reset quando se vibra três vezes e não deu resultado.

Existe algum procedimento? Alguma coisa queimou algum compartimento? Me recordo que apenas algumas gotas de água caíram sobre o aparelho, mas sequei logo na sequência.

Obrigado.

Responder
Helcio Junior
  • Posts no fórum: 2

13/08/2014, 18:39:29 via Web

Dia 09 ago 2014 realizei o Modo Reparo através do PC Companion no computador e resolvi o problema. Embora os dados tenham sido apagados, o aparelho voltou ao normal. No entanto, 03 (três) dias após, voltou a apresentar os mesmos problemas listados acima. Acho que já perdi esse aparelho.

Responder