Bateria consumindo muito, isso não pode ser normal olhem a imagem.

  • Respostas:3
Igor Breder
  • Posts no fórum: 1

08/08/2014, 02:16:52 via Web

Olá pessoal meu celular é um THL T100S celular excelente, processador OctaCore 1.7Ghz, 2Gb RAM... Porém minha bateria não está durando nada como podem até ver na imagem essa Célula em espera e tempo ocioso tem consumido mais de 80% da minha bateria só pra ter uma noção eu no WhatsApp ficando nele somente uns 20 minutos direto sem ser no WiFi ele consome cerca de 20% da bateria pra mais. Já fiz de tudo que imaginar diminui brilho da tela deixo no minimo mesmo, desabilito WiFi e tudo mais, tiro aquela opção de segundo plano e mesmo assim continua consumindo, chego a carregar o celular 3x no dia, e não é bateria o aparelho é novo com menos de 1 mês comprei outra bateria e a mesma coisa.image

Igor Guesser

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

08/08/2014, 02:21:19 via App

octa core eita

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Filipe Fleming
  • Posts no fórum: 2

18/08/2014, 22:19:33 via Web

Retirado do Google. "o consumo da “Célula em espera”. Ele corresponde ao “esforço” que o sistema operacional faz tentando obter o sinal. E merece duas observações. A primeira é que, em alguns modelos Samsung, devido a um erro da empresa, este consumo aparece absurdamente elevado. Se você estiver em um local onde o sinal é forte e o consumo da célula em espera aparece demasiadamente alto, simplesmente esqueça. A indicação está errada e o consumo é normal. A segunda: se você estiver em um local onde não há sinal ou o sinal é muito fraco, então, sim, a célula em espera consumirá demasiada energia e sua carga se evaporará. Isso costuma acontecer em viagens de carro ou ônibus. Neste caso, sugiro manter o aparelho em “Modo avião” ao longo dos trechos de estrada onde, sabidamente, não houver sinal."

Responder
Igor Guesser
  • Posts no fórum: 1

18/01/2015, 19:17:50 via Web

Estou com o mesmo problema num Samsung Galaxy S5, como voce resolveu teu problema?

Responder