Problema ao atualizar sistema android - TWRP

• Respostas:26
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1

25/jan/2015 21:56:44 via Web

Thiago Bach

Quando está instalando, aparece aquele bonequinho verde, com a mensagem instalando atualizações no sistema, e lá pro meio do carregamento, da uma mensagem de erro e o celular reinicia.

Como transformar seu Moto G em um Google Play Edition (XT1032/XT1033) também tem para o modelo do Motorola Moto X XT1058 16GBé o mesmo procedimento de instalação usando o CMD só que vc vai ter quer instalar sem a recovery custom pois se quiser atualizar para uma versão de software mais recente ele tem que está puro.
o meu é um modelo moto g 1 °geração e alterei o sistema dele para o google play edition e tá funcionando de boa,depois se quiser rootear o mesmo procedimento só que usando a custom recovery e a "OTA"bloqueia automaticamente só se vc refizer todo o procedimento do zero ai sim novas atualizações que forem saindo para o modelo vc vai atualizando até uma versão final do android que desejar

• Posts no fórum: 2

17/out/2015 14:43:04 via Web

Thiago Bach.
Boa noite!!!

Estou com um problema parecido com o do colega descrito acima, tenho um moto g 2 xt1068 e instalei essa porcaria de TWRP (recovery customizado) mas quando vou atualizar o sistema não consigo,ele fica reiniciando e não atualiza..Fiz o processo de instalar a rot original do aparelho, tipo que ele formatou e tals ,mas ele ainda entra nesse recovery customizado TRPW, você poderia me ajudar passo a passo o que devo fazer?

17/fev/2016 22:46:38 via Web

eai amigo vocde conseguiu resolver o seu problema eu to com o mesmo problema so que no moto g

28/jun/2016 2:14:22 via Web

Gente, acabei de ter este mesmo problema com o Moto X2. Antes de tentar seguir as dicas postadas aqui, eu simplesmente reiniciei novamente o celular, e quando apareceu a mensagem indicando a preparação da atualização eu pressionei e segurei o botão de desligar até forçar o desligamento (Uma luz verde se acendeu na saída de áudio superior); após forçar o desligamento, liguei o celular e então apareceu a mensagem de que a atualização não foi concluída com êxito. Está funcionando perfeitamente, é só não atualizar. ^^

• Posts no fórum: 2

19/jan/2017 13:43:23 via Web

Queria saber se eu reinstalar a room original do meu moto g 2 geração, depois da pra atualizar pro Android 6.0 d novo?

• Posts no fórum: 22

22/jan/2017 3:48:39 via Web

Tentou baixar atualização mesmo com Root? Deveria por o celular em modo download, e com o Odin instalar uma nova rom nele.. Tanto oficial como customizada. Só preste atenção na versão do seu celular e não baixe errado.