Tablet Foston FS-M787L travando

  • Respostas:6
  • Respondido
Edson Augusto Barbosa Ambrósio
  • Posts no fórum: 3

09/08/2014, 22:17:45 via Web

Bom já procurei na net e não achei nada sobre meu problema por isso venho até aqui,para saber se alguém pode me ajudar se não puder por favor não comente coisas inúteis.
Meu problema é o seguinte quando eu ligo meu tablet vai tudo normal,consigo entrar em aplicativos etc... mas as vezes ele trava e tenho que reinicia-lo.
PS:não importa qual aplicativo eu tente rodar ele trava aleatoriamente,antes de iniciar o app ou durante a utilização e as vezes até quando estou colocando a senha do tablet,mas sempre trava não me lembro de ter utilizado ele uma unica vez e ter de desliga-lo sem com que ele travasse.
PS²:Eu ganhei esse tablet ontem de uma promoção de um curso que fiz,ele estava dentro da caixa e tudo,isso quer dizer que ele pode ter vindo com esse problema da fabrica e se eu não conseguir arruma-lo com a ajuda de vcs e nem em algum tecnico eu posso pedir a troca do produto??????(atras dele tinha um papel de garantia mas essa garantia já está vencida)

Responder
Edson Augusto Barbosa Ambrósio
  • Posts no fórum: 3

10/08/2014, 04:03:37 via Web

outra coisa acho que pode ser a memória ram que esta se sobre carregando e queria saber se formatar o tablet pode ajudar?
pois percebi que existem muitos processos em segundo plano

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

10/08/2014, 04:35:15 via Web

isso também influencia,faz uma restauração de fabrica para limpar todo o sistema.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Edson Augusto Barbosa Ambrósio
  • Posts no fórum: 3

10/08/2014, 15:27:58 via Web

Bom eu fiz a restauração e não funcionou,ele continua travando eu tento abrir um jogo ele trava, na tela pra colocar a senha ele trava, no google play ele trava, entro nas configurações e ele trava, praticamente tudo que fiz com ele até hoje ele travou
sei lá parece que se passar de 5 min sem travar eu to no lucro,estou tentando jogar dark avenger e sempre trava mas parece ser aleatório não é em uma parte especifica e tals e aleatório o local que trava
me ajudem não quero ter que brigar com o povo do meu curso pra troca-lo gostaria de resolver o problema sem ter que ficar criando problemas para outras pessoas

— alterado em 10/08/2014, 21:48:08

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/08/2014, 10:04:35 via Web

olá, tablet fostom , não tem suporte pelo fabricante e são aparelhos inferiores, infelismente não tem o que fazer, nem rom tem para reinstalar nele.se ele travar por definitivo nem onde arrumar vai ter, a unica solução é não colocar muitos apps, veja bem , basta ter o google now e facebook e o g+ para esse tablet ja ficar sobrecarregado e dar essas travadinhas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Michelle Gomes
  • Posts no fórum: 4

30/08/2014, 18:53:50 via Web

Edson Augusto Barbosa Ambrósio

Bom já procurei na net e não achei nada sobre meu problema por isso venho até aqui,para saber se alguém pode me ajudar se não puder por favor não comente coisas inúteis.
Meu problema é o seguinte quando eu ligo meu tablet vai tudo normal,consigo entrar em aplicativos etc... mas as vezes ele trava e tenho que reinicia-lo.
PS:não importa qual aplicativo eu tente rodar ele trava aleatoriamente,antes de iniciar o app ou durante a utilização e as vezes até quando estou colocando a senha do tablet,mas sempre trava não me lembro de ter utilizado ele uma unica vez e ter de desliga-lo sem com que ele travasse.
PS²:Eu ganhei esse tablet ontem de uma promoção de um curso que fiz,ele estava dentro da caixa e tudo,isso quer dizer que ele pode ter vindo com esse problema da fabrica e se eu não conseguir arruma-lo com a ajuda de vcs e nem em algum tecnico eu posso pedir a troca do produto??????(atras dele tinha um papel de garantia mas essa garantia já está vencida)

Depois de muito procurar (muito mesmo) uma solução pro meu M791 "brickado" (travado, congelado, como quiser), encontrei isso aqui no fórum e acho que pode te ajudar, também, foi a única coisa que funcionou, nem o técnico soube dar jeito :-\

Segue o procedimento (que é muito fácil) para o reset:

OBS: Necessário conexão com a INTERNET!

1 -- Baixe o programa chamado "Android Multi Tools v1.02b" (busque no 4shared)
2 -- Extraia o programa numa pasta e abra o aplicativo
3 -- Aperte a tecla "D" e depois dê "ENTER" para baixar o driver para seu tablet (FOSTON) relativo ao seu sistema operacional
4 -- Com o tablet ligado, conecte o cabo de dados USB no tablet e no PC e instale o driver
5 -- Após instalar o driver, selecione a opção 4 no aplicativo "Android Multi Tools v1.02b"
6 -- Aguarde o tablet reiniciar e pronto!

Esse tutorial serve para qualquer tablet da FOSTON!

No meu caso, foi a opção 5 que funcionou, mas tenta a 4 primeiro... e tudo está funcionando normalmente: teclado, câmera..

Conta desativada

Responder
Alessandra Pereira
  • Posts no fórum: 1

03/01/2015, 14:07:55 via Web

ola quando clico no enter abre uma pagina para fazer donativo

Responder