Motorola Moto G — Moto G na privada, morreu

  • Respostas:26
  • Respondido
Fabio Abdulla
  • Posts no fórum: 8

11/08/2014, 15:15:55 via Web

Bom dia, minha namorada foi ao banheiro e... bom, nao preciso dizer o resto.
Tiramos da privada, desliguei e sequei com papel e deixei 1 dia mergulhado no arroz.

Tentamos ligar, mas nao ligava, coloquei no carregador ai o led fica piscando mas nao liga.... tira do carregador o led para.

Queria saber se tem algo que da para fazer ou morreu de vez? Pois procurando no google vi que se o Led esta piscando ele esta "vivo" ainda... alguem tem alguma dica?

Obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

11/08/2014, 15:19:23 via Web

Só na assistencia agora amigo....
Mais só pra adiantar: LUTO

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

11/08/2014, 15:23:16 via App

Certamente eles vão querer trocar a placa do aparelho na assistência

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

11/08/2014, 15:25:09 via Web

Artur Eduardo

Certamente eles vão querer trocar a placa do aparelho na assistência

Entao resuma artur: LUTO

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Fabio Abdulla
  • Posts no fórum: 8

11/08/2014, 15:36:46 via Web

Esta na garantia ainda, comprado dia 14/01/14, eles conseguem descobri que foi agua né? Ai eu perco a garantia?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

11/08/2014, 15:45:28 via Web

Conseguem kra, só se vc secar ele bem, ai sim eles nao veem, mais dificilmente eles nao descobrem, mais tenta... quem sabe

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

11/08/2014, 15:48:42 via App

Sim e não pois a placa vai ser novo, você terá a garantia dela

Responder
Fabio Reis
  • Posts no fórum: 48

11/08/2014, 16:16:37 via App

Fabio Abdulla

Bom dia, minha namorada foi ao banheiro e... bom, nao preciso dizer o resto.
Tiramos da privada, desliguei e sequei com papel e deixei 1 dia mergulhado no arroz.

Tentamos ligar, mas nao ligava, coloquei no carregador ai o led fica piscando mas nao liga.... tira do carregador o led para.

Queria saber se tem algo que da para fazer ou morreu de vez? Pois procurando no google vi que se o Led esta piscando ele esta "vivo" ainda... alguem tem alguma dica?

Obrigado.

rapaz que eu saiba o g aguenta um tempo dentro d'água, tem vários testes no youtube. o meu mesmo já caiu numa poça e ficou submerso uns 10 segundos e não teve nada.

Responder
Fabio Abdulla
  • Posts no fórum: 8

11/08/2014, 16:25:16 via Web

Fabio Reis

Fabio Abdulla

Bom dia, minha namorada foi ao banheiro e... bom, nao preciso dizer o resto.
Tiramos da privada, desliguei e sequei com papel e deixei 1 dia mergulhado no arroz.

Tentamos ligar, mas nao ligava, coloquei no carregador ai o led fica piscando mas nao liga.... tira do carregador o led para.

Queria saber se tem algo que da para fazer ou morreu de vez? Pois procurando no google vi que se o Led esta piscando ele esta "vivo" ainda... alguem tem alguma dica?

Obrigado.

rapaz que eu saiba o g aguenta um tempo dentro d'água, tem vários testes no youtube. o meu mesmo já caiu numa poça e ficou submerso uns 10 segundos e não teve nada.

Sim, eu vi um video de teste de 30 min debaixo dagua com ele ligado, tirou e estava zerado.... 1 mes depois tb sem nenhum problemas.
Nao é possivel que serei tao azarado assim.... vou deixar uns dias no arroz e depois levar na assistencia e vamos ver no q da...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 56

11/08/2014, 19:22:12 via Web

Fabio Abdulla

Fabio Reis

Fabio Abdulla

Bom dia, minha namorada foi ao banheiro e... bom, nao preciso dizer o resto.
Tiramos da privada, desliguei e sequei com papel e deixei 1 dia mergulhado no arroz.

Tentamos ligar, mas nao ligava, coloquei no carregador ai o led fica piscando mas nao liga.... tira do carregador o led para.

Queria saber se tem algo que da para fazer ou morreu de vez? Pois procurando no google vi que se o Led esta piscando ele esta "vivo" ainda... alguem tem alguma dica?

Obrigado.

rapaz que eu saiba o g aguenta um tempo dentro d'água, tem vários testes no youtube. o meu mesmo já caiu numa poça e ficou submerso uns 10 segundos e não teve nada.

Sim, eu vi um video de teste de 30 min debaixo dagua com ele ligado, tirou e estava zerado.... 1 mes depois tb sem nenhum problemas.
Nao é possivel que serei tao azarado assim.... vou deixar uns dias no arroz e depois levar na assistencia e vamos ver no q da...

Só pra esclarecer,todo aparelho tem nele uma especie de "lacre" que quando molhado muda de cor, sendo assim não a como enganar , sempre vão saber que foi molhado. mais não custa tentar :P

Paulo B.

Responder
Fabio Reis
  • Posts no fórum: 48

11/08/2014, 19:22:57 via App

Fabio Abdulla

Fabio Reis

Fabio Abdulla

Bom dia, minha namorada foi ao banheiro e... bom, nao preciso dizer o resto.
Tiramos da privada, desliguei e sequei com papel e deixei 1 dia mergulhado no arroz.

Tentamos ligar, mas nao ligava, coloquei no carregador ai o led fica piscando mas nao liga.... tira do carregador o led para.

Queria saber se tem algo que da para fazer ou morreu de vez? Pois procurando no google vi que se o Led esta piscando ele esta "vivo" ainda... alguem tem alguma dica?

Obrigado.

rapaz que eu saiba o g aguenta um tempo dentro d'água, tem vários testes no youtube. o meu mesmo já caiu numa poça e ficou submerso uns 10 segundos e não teve nada.

Sim, eu vi um video de teste de 30 min debaixo dagua com ele ligado, tirou e estava zerado.... 1 mes depois tb sem nenhum problemas.
Nao é possivel que serei tao azarado assim.... vou deixar uns dias no arroz e depois levar na assistencia e vamos ver no q da...

ele tava carregado? porque essa parada do LED as vezes acontece quando ele descarrega totalmente, coloca ele no carregador, espera uns 10 min, depois você segura o botão de power por uns 2 min e vê se liga.

Samantha Finamor

Responder
Eduardo Labegalini
  • Posts no fórum: 41

12/08/2014, 01:10:39 via Web

Tbm acho que deve deixar plugado no carregador por mais tempo e ver oq da

— alterado em 12/08/2014, 01:11:09

Responder
mileu
  • Posts no fórum: 38

12/08/2014, 02:07:03 via Web

Fabio Abdulla

Bom dia, minha namorada foi ao banheiro e... bom, nao preciso dizer o resto.
Tiramos da privada, desliguei e sequei com papel e deixei 1 dia mergulhado no arroz.

Tentamos ligar, mas nao ligava, coloquei no carregador ai o led fica piscando mas nao liga.... tira do carregador o led para.

Queria saber se tem algo que da para fazer ou morreu de vez? Pois procurando no google vi que se o Led esta piscando ele esta "vivo" ainda... alguem tem alguma dica?

Obrigado.

Fabio, tive um problema igual ao teu, meu moto g caiu na piscina e ficou alguns segundos debaixo d'agua.

ainda ligado nao respondia botão nenhum, nem os fisicos, e reniciou e deu loop infinito e depois de um tempo ficou igual o da tua namorada.

o que eu fiz : coloquei dentro de um plastico pequeno com aquele gel silica que vem na caixa de eletronicos tirando o maximo de ar possivel por 2 dias, e mais um dia no arroz sem mexer.

deixei ele carregando por 30 minutos e depois apertei e segurei o botão power por 1 minuto e esperei carregar por mais 30 minutos e pronto, ligou normal.

espero que isso te ajude
ficou reniciando sozinho as vezes quando colocava pra carregar, instalei a CM11 e ficou zero de novo, sem nenhum problema.

Samantha Finamor

Responder
Fabio Abdulla
  • Posts no fórum: 8

12/08/2014, 14:29:06 via Web

Fabio Reis

ele tava carregado? porque essa parada do LED as vezes acontece quando ele descarrega totalmente, coloca ele no carregador, espera uns 10 min, depois você segura o botão de power por uns 2 min e vê se liga.

Estava carregado... fiz o teste que tem no google ai, esperando 10 min, depois apertar o botao power e nada....

Responder
Antonio J Venancio
  • Posts no fórum: 13

12/08/2014, 18:01:42 via Web

Acho q o problema do celular não ligar mais possa se der ao fato de haver urina no vaso quando o celular caiu na privada isso com certesa oxida a placa do aparelho mais rápido, eu possuo e aconselho o seguro da pitzi que é uma empresa que garante manutenção no celular nos casos de quebra do aparelho de qualquer tipo no caso de não cobertura pela garantia, eu pago mensalmente R$ 12,00 por mês do seguro do meu moto G.

Responder
Fabio Abdulla
  • Posts no fórum: 8

13/08/2014, 18:39:04 via Web

Só para atualizar... mandei numa assistencia de confiança em SP
Deu o banho quimico e trocou a bateria... voltou a vida o celular.. me cobrou $ 50,00 pelo banho e $ 100,00 pela bateria... pelo que vi no ML é o preço "correto" de uma bateria nova.

Bom, menos mal... o prejuizo ficou em $ 150,00

Samantha Finamor

Responder
Adriano Tyler
  • Posts no fórum: 14

14/08/2014, 19:17:16 via Web

Seguinte amigo...
Você pode recorrer a esse prejuízo de R150,00.
A Motorola afirma que o celular é resistente a água por até 30 minutos submerso!

Leve a nota fiscal e tente negociar.
Não aceitaram? Você tem a opção de consultar um advogado por seus direitos e propaganda enganosa.

A forma que eles descobrem se molhou ou não:

Antigamente vinha uma especie de adesivo dentro do celular, que, ao entrar em contato com a água, muda de cor.
Não sei se hoje em dia ainda é assim, mas creio que não...
Com tantos sensores que vem nos dispositivos rs

Responder
Oliver Ashton
  • Posts no fórum: 2

08/11/2014, 16:46:51 via Web

Cara, aconteceu isso comigo ontem !!! Vc tem o contato dessa assistencia pra me passar ???

Responder
Oliver Ashton
  • Posts no fórum: 2

08/11/2014, 16:46:52 via Web

Cara, aconteceu isso comigo ontem !!! Vc tem o contato dessa assistencia pra me passar ???

Responder
Cintia Batista
  • Posts no fórum: 1

02/04/2015, 18:10:42 via Web

Fabio, vc pode me informar o telefone e o endereço dessa assistência por favor?? O meu Moto G2 está da mesma forma! Acabei de comprar e aconteceu esse acidente. Levei na assistência aqui em Mogi e me disseram que pra trocar a placa era 700,00.... Aff, sem chance!

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

02/04/2015, 18:28:13 via App

Adriano Tyler

Seguinte amigo...
Você pode recorrer a esse prejuízo de R150,00.
A Motorola afirma que o celular é resistente a água por até 30 minutos submerso!

Leve a nota fiscal e tente negociar.
Não aceitaram? Você tem a opção de consultar um advogado por seus direitos e propaganda enganosa.

A forma que eles descobrem se molhou ou não:

Antigamente vinha uma especie de adesivo dentro do celular, que, ao entrar em contato com a água, muda de cor.
Não sei se hoje em dia ainda é assim, mas creio que não...
Com tantos sensores que vem nos dispositivos rs

Cara a Motorola nunca disse que ele é aprova da água a única certificação que ele tem é resistência a respingo, sites colocaram ele debaixo da água e falaram que aguenta só que não foi a fabricante que disse isso, Motorola nunca disse isso

— alterado em 02/04/2015, 18:29:31

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 352

02/04/2015, 18:30:43 via App

Acho que era pra funcionar.. porque minha irmã tem um moto g 1 gen e já deixou cair na piscina e ele ficou cerca de dez minutos e ela nem deixou no arroz pra secar até hoje sem problemas...

Responder
Liang Sek King
  • Posts no fórum: 51

03/04/2015, 00:03:20 via App

sorte

Responder
Lays Araujo
  • Posts no fórum: 1

23/11/2015, 22:27:38 via Web

Fábio, boa noite!
Meu celular acabou de acontecer isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Você pode me informar o número da assistência técnica que você foi? Por favor!

Grata,
Lays Araujo

Responder
Joao
  • Posts no fórum: 1

05/07/2016, 15:28:52 via Web

Olá..você conseguiu o Tel da assistência técnica???

Responder
Tatiane Roma
  • Posts no fórum: 1

25/10/2016, 19:55:02 via Web

Fabio me passa o tel ou endereço dessa assistência técnica.

Obrigada

Responder
Marcelo Macedo
  • Posts no fórum: 1

19/11/2018, 15:13:15 via Web

Você poderia informar o telefone da assistência técnica, estou com o mesmo problema.

Responder