Root e Recovery que funcionem no Xperia T2 Ultra Dual com android 4.4.2

  • Respostas:7
  • EncerradoRespondido
Bruno Louredo
  • Posts no fórum: 396

11/08/2014, 18:06:31 via Web

Boa tarde pessoal. Sei que já foi postado aqui no AndroidPit informações sobre os métodos para se conseguir acesso Root Universal. Dentre estas, informações com diversos métodos com uso de um PC e por instalação de Apps. Porém não obtive sucesso com nenhum deles. O meu aparelho já se encontra com a versão 4.4.2 do android. Queria pedir muito a ajuda de vocês, pois como sabem o aparelho em si tem sua memória um tanto quanto limitada devido à instalação desnecessária de aplicativos inúteis que as fabricantes insistem em colocar nos aparelhos. e caso exista alguma rom personalizada de preferência Cyanogen e que alguém tenha conhecimento, se possível me passarem o link. Pois já virei o google do avesso e não consegui nada. Desde já agradeço.

P.S: O androidpit é o melhor site de informações do meio android e outras fontes tecnológicas.

Valeu!!!

Werick Violeiro

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/08/2014, 19:16:03 via Web

olá, tem um meio de fazer o que tu quer , não é simples, tu vai perder a garantia do aparelho e não vai ter como recuperar, e se tu errar algum passo pode ferrar o aparelho, tá afim mesmo?.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Bruno Louredo
  • Posts no fórum: 396

13/08/2014, 19:25:27 via App

Cara obrigado pela ajuda. Mas já resolvi. Consegui um método que foi simples e não alterou os contadores do aparelho e minha garantia ficou intacta. Mesmo assim agradeço

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/08/2014, 19:27:37 via Web

maravilha, se puder compartilhar conosco, ajudaria bastante á outros que tenham o mesmo aparelho que vc.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Luiz Marcos
  • Posts no fórum: 3

14/08/2014, 23:24:21 via Web

Olá Bruno Louredo boa noite ví o tópico seu sobre o xpéria T2!! vc conseguiu fazer root? se puder compartilhar eu agradeço desde já pois estou com o mesmo problema que vc no inicio!! nada de root!!rsrsr
Obrigado!!

Bruno Louredo
  • Posts no fórum: 396

16/08/2014, 13:21:27 via App

E ai Luiz tudo bem? Cara te contar celular da Sony é difícil de obter root. Mas não impossível. Tentei tudo que é método. Mad este que vou passar pra você foi o único que funcionou. Segue o tutorial que não vai ter problemas. A parte de desbloquear o bootloader creio eu que vo você pode pular pois o meu já veio desbloqueado de fábrica. Mas por via das dúvidas deixopor sua conta. Boa sorte e qualquer coisa só falar que te dou uma ajuda.

P.S: só tirar os espaços do link para acessar.

link indevido editado.

— alterado em 18/08/2014, 07:29:50 alterado por moderador

junior mazelaLuiz Marcos

Matheus Oliveira
  • Posts no fórum: 1

29/08/2014, 04:10:38 via Web

Iaew kara tenho o mesmo aparelho que o seu, voce poderia me ensinar como fez para excluir os aplicativos inuteis ?

Bruno Louredo
  • Posts no fórum: 396

29/08/2014, 10:17:51 via App

E ae Mateus blz cara? Depois que fiz o root foi fácil. Baixei o removedor seguro na play store e tirei todos

— alterado em 29/08/2014, 19:27:11