- Posts no fórum: 255
12/08/2014, 02:03:14 via Web
12/08/2014 02:03:14 via Web
Este é os drivers de GPU Adreno para GPU genérico encontrado em chipsets Snapdragon da Qualcomm.
Embora isso não vai magicamente fazer sua GPU ficar mais rápida, porem drivers atualizados irá corrigir erros e mostram grande melhoraaias.
*ANTES DE INSTALAR FAÇA UM BACK-UP DA SUA ROM.*
Estou com a rom gummy e kernel furnace 1.3.2 e instalei as duas versoes, porem a camera nao funciona, mas o resto funciona:
Relatos que na slimkat esta estavel e na N5 Experience R8.6.2 fica em bootloop no bootlogo, testem e reportem, links abaixo.:
UPDATE-adreno-drivers-motog-AUGUST http://www61.zippyshare.com/v/59501646/file.html
UPDATE-adreno-drivers-motog-Stock444 http://www72.zippyshare.com/v/11705987/file.html
CHANGELOG
Problemas conhecidos:
Os pedidos podem travar quando desconectar e reconectar repetidamente Adreno Profiler ao traçar GPU Stall Metrics no Grapher.
Capturar métricas OpenCL com Adreno Profiler purificador pode falhar aplicativo de destino.
Correções e melhorias:
Corrigir uma falha para liberar recursos do contador de desempenho em alguns casos, ao usar Adreno Profiler com certos aplicativos NDK e OpenCL.
Corrigir uma falha na conexão Adreno Profiler para um aplicativo que usa a extensão de consulta temporizador disjuntos.
Adicionar suporte para Adreno Profiler para o kernel OpenCL argumentos tipo de qualificação.
Adicionar suporte para Adreno Profiler para clCreateImage () imagem 1D, matriz da imagem 1D, matriz da imagem 2D.
Adicionar suporte para Adreno Profiler para a exibição de múltiplas combinações OpenCL fila / dispositivo / contexto.
Corrigir um potencial acidente aplicativo de destino quando métricas Adreno Profiler são ativadas enquanto a GPU não está ocioso.
Correção para resultados de tesoura incorretos se um aplicativo chama tesoura e glBufferSubdata () entre duas chamadas empate.
Corrigir um problema com binning cálculo de configuração quando MSAA habilitado.
Adicionar suporte para formatos de textura ASTC em Adreno Profiler.
Corrigir potencial de cancelamento do ponteiro nulo em OpenCL.
Corrigir problemas de rotação com glBlitFramebuffer () e glClipPlane () quando o dispositivo não está na orientação nativa.
Correção para possível falha ao usar consulta oclusão durante a mudança de tornar alvos.
Corrigir captura Profiler Adreno incorreto para aplicações que utilizam matrizes de textura 2D.
Corrigir potencial acidente durante VAO validação em chamadas de atualização do buffer.
Adicionar suporte Adreno Profiler para a transmissão de buffer no clFillBuffer () e clFillImage ().
Melhorar o desempenho quando invalidar anexos textura.
— alterado em 13/08/2014, 18:38:54
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.