Resgate de código ao entrar no google play pelo android

  • Respostas:7
  • Respondido
Filipe Lima
  • Posts no fórum: 1

12/08/2014, 05:16:02 via Web

Alguém me ajude, assim que entro no google play não consigo acessar nada, a única coisa q aparece é código, configurações e ajuda. Quando eu entro na aba código ele me pede para resgatar um código mas eu não faço a miníma idéia de que código seja esse, mas sem ele não acesso o google play, alguem me ajude a solucionar esse problema.

Ana Moreira

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

12/08/2014, 17:29:28 via App

Limpe os dados do aplicativo

Responder
Marcelo Rodrigues
  • Posts no fórum: 5

07/05/2015, 05:38:22 via Web

No meu g2 também apareceu isso do nada. Limpei os dados e nada.

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

07/05/2015, 06:02:34 via App

É problema de rede amigo, tente utilizar o app por outra rede, ou desinstale as atualizações do app e tente novamente :) ou ainda é um problema de host do android mas ai é mais complicado, tive problema com isso uma vez mas não lembro como resolvi.

— alterado em 07/05/2015, 06:02:47

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
jairo Bittencourt
  • Posts no fórum: 1

14/10/2015, 22:42:11 via Web

Boa tarde!

Com o meu s4 funcionou assim, indo no Play store:

1 - configurações;
2 - autenticação necesária para fazer;
3 - Nunca;
4 - senha google liberado;

Depois de liberar volta em autenticação e marca

5 - para todas as compras;
6 - senha google liberado.

Abraço.

Responder
Felippe
  • Posts no fórum: 1

26/11/2015, 04:14:54 via Web

Olá pessoal o mesmo aconteceu comigo, se isso aconteceu derrepente entao verifique a data do teu aparelho se esta configurado corretamente, se estiver tudo OK e ainda pedir o resgate, tentem adicionar uma nova conta e se mesmo assim ainda nao funcionar entao reset teu celular, em alguns celulares vcs conseguem resetar pressionando juntos o botao Diminuir Volume, o botao Home (centro) e o botao Power, outros vcs nao conseguem dessa forma aí vcs vão precisar digitar um tipo de condigo (como se fosse fazer uma ligação) que vcs encontram facilmente na internet.

É isso pessoal, espero ter ajudado, se essas dicas ajudarem algum de vcs, mande um salve aí.
Abraçs fiquem com Deus.

Responder
Fernando Henrique
  • Posts no fórum: 339

26/11/2015, 16:39:40 via App

Filipe Lima

Alguém me ajude, assim que entro no google play não consigo acessar nada, a única coisa q aparece é código, configurações e ajuda. Quando eu entro na aba código ele me pede para resgatar um código mas eu não faço a miníma idéia de que código seja esse, mas sem ele não acesso o google play, alguem me ajude a solucionar esse problema.

Esse é código é encontrado em uma recarga que você faz.. o meu estava assim tmb.. fiz uma recarga de 30 reais e deu certo..
limpar os dados não irá adiantar nada.

Fernando Henrique

Responder
Wellington Muniz
  • Posts no fórum: 1

24/08/2018, 10:19:29 via Web

Louco

Responder