Motorola Moto G — TUTORIAL - ROM-4.4.4-FALCON-MAHDI-ROM 2.9 Final-26/10/2014

• Respostas:51
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

15/nov/2014 14:06:49 via Web

João Pedro

Helbert Moura

João Pedro

Valmecir, fiz um vídeo de uma demonstração usando a ROM. Se pudesse encaixar no tutorial, eu iria agradecer, acho que é uma boa para quem vai testar a rom pela primeira vez, para ter um noção de como ela é. Segue o link. http://youtu.be/9oyUSeQDyuQ

se o dono do topico nao adicionar ate mais de tardinha eu coloco o video blz ? :D pq to pelo cel rsrs

Firmeza Helbert, tamo junto!

Pronto mano :D e att tbm a rom pra versao final

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 239

16/nov/2014 0:17:13 via Web

Helbert Moura

João Pedro

Helbert Moura

João Pedro

Valmecir, fiz um vídeo de uma demonstração usando a ROM. Se pudesse encaixar no tutorial, eu iria agradecer, acho que é uma boa para quem vai testar a rom pela primeira vez, para ter um noção de como ela é. Segue o link. http://youtu.be/9oyUSeQDyuQ

se o dono do topico nao adicionar ate mais de tardinha eu coloco o video blz ? :D pq to pelo cel rsrs

Firmeza Helbert, tamo junto!

Pronto mano :D e att tbm a rom pra versao final

Valeu Helbert! :D

• Posts no fórum: 7

16/nov/2014 17:12:49 via Web

se meu cell abrisse o recovery até eu testava mais eu ja instalei varios cwm twrp e quando entro no recovery num sai de uma tela preta piscando...

16/nov/2014 17:22:15 via App

Rodrigo Cavalcanti

só aqui que ta dando muito system.ui nessa última build?

Aqui tá normal na última atualização. Tudo rodando liso!

• Posts no fórum: 463

16/nov/2014 17:24:19 via App

João Pedro

Rodrigo Cavalcanti

só aqui que ta dando muito system.ui nessa última build?

Aqui tá normal na última atualização. Tudo rodando liso!

então deve ser um Tema q to usando.. valeu pelo feedback

• Posts no fórum: 2

16/nov/2014 17:42:53 via Web

oi pessoal to tendo problemas com o meu samsung 5367 android y Tv -S 5367,enatao ele ja deu problema de sofhtwer duas vezes,e agora ele ta so com 10% da memoria,ao invez de 2 gb ta com 200 mg,e assim nao da pra estalar nada q ja da problema,aguem ai sabe como posso resolver isso?

16/nov/2014 23:21:15 via App

vall oliveira

oi pessoal to tendo problemas com o meu samsung 5367 android y Tv -S 5367,enatao ele ja deu problema de sofhtwer duas vezes,e agora ele ta so com 10% da memoria,ao invez de 2 gb ta com 200 mg,e assim nao da pra estalar nada q ja da problema,aguem ai sabe como posso resolver isso?

Perguntou no tópico errado mano. Aqui é para o Moto G.

26/nov/2014 15:00:47 via App

Yuri Ribeiro

Já tem suporte dual sim?!

Vi gente relatando que parece que funciona! Testa ai e passa a informação aqui se pega.