downgrad-moto G

  • Respostas:2
  • Respondido
Matheus silva
  • Posts no fórum: 18

13/08/2014, 17:05:38 via Web

EAE to eu aki denovo com mais duvidas chatas:
fis downgrad no moto g dual sin para o android de fabrica o 4.3 so que perdi um chip mas vendo q meu celular n era de operadora e eu baixei uma rom da claro pois a rom q estava antes era Americamovil 4.4.2 e no site de roms a unica como americamovil era da claro. depois q fis o downgrad atualizei via OTA normalmente. e agora to com a versao 4.4.4 210.12.40.falcon_umts.AmericaMovil.en.br.
Se eu fizer downgrad denovo para a versao 4.4.2 q era a mesma que eu tava antes de fazer dowgrade para a 4.3 de fabrica vou poder usar o 2 chip denovo?
Agradeço desde já???/
VLW FLW

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/08/2014, 17:47:28 via Web

olá, essa questão ja foi exaustivamente discutida no forum do moto g, é só ler lá que tu vai achar a tua resposta,
postando aqui , vai ser mais dificel de te ajudar, pois aqui não é o forum do moto g.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder