Samsung Galaxy Note 3 — Galaxy Note 3 replica

  • Respostas:29
Adriano Boca
  • Posts no fórum: 24

14/08/2014, 02:43:52 via Web

Ola !

bom gostaria de uma ajuda

É o seguindo meu irmao me deu um
Galaxy note 3 SM N9006 replica

mais ele não me deu assim de presente km
Me deu mesmo porque ele foi tenta atualizar o celular e ferro o aparelho. --'

AGORA QUANDO LIGO O CELULAR ELE SO FICA NO MODO DE APRESENTACAO DA SAMSUNG :( ALGUEM PODE ME AJUDA ?

OBG .

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

14/08/2014, 02:50:05 via App

infelizmente por ser replica não tem nada a se fazer nele infelizmente.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Adriano Boca

Responder
Adriano Boca
  • Posts no fórum: 24

14/08/2014, 02:53:35 via Web

Então posso joga ele fora ? :(

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

14/08/2014, 05:05:41 via Web

vc sabe me dizer a marca e o modelo dele?as vezes se acha rom para replicas chinesas mas tem grande chance de não ter.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Adriano Boca

Responder
Adriano Boca
  • Posts no fórum: 24

14/08/2014, 05:09:53 via Web

Vitor M.

vc sabe me dizer a marca e o modelo dele?as vezes se acha rom para replicas chinesas mas tem grande chance de não ter.

entao o modelo é esse

( Galaxy note 3 SM N9006 )

Responder
Alexandre Xstationbr
  • Posts no fórum: 9

14/08/2014, 10:16:45 via Web

Como tem certeza exatamente que é uma replica esse modelo não quer dizer que seja réplica. Tem que ver todos detalhes tipo o logo do boot, qual CPU ele tem e tal. Ja que consegue entrar em modo segurança verifica ai instala o CPU Z e ve qual processador ele possui.

Responder
Adriano Boca
  • Posts no fórum: 24

14/08/2014, 15:24:00 via Web

Alexandre Xstationbr

Como tem certeza exatamente que é uma replica esse modelo não quer dizer que seja réplica. Tem que ver todos detalhes tipo o logo do boot, qual CPU ele tem e tal. Ja que consegue entrar em modo segurança verifica ai instala o CPU Z e ve qual processador ele possui.

E como qe eu vejo isso? em qe parte do celular eu posso acha essas informações ?
A e obrigado pela atenção ;)

Responder
Alexandre Xstationbr
  • Posts no fórum: 9

14/08/2014, 17:01:25 via Web

Google é seu melhor amigo, faça bom uso dele.
E instala o que citei acima o CPU Z proucura no google como instalar e baixar o CPU Z.apk
E pronto.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/08/2014, 17:13:29 via Web

Alexandre Xstationbr

Google é seu melhor amigo, faça bom uso dele.
E instala o que citei acima o CPU Z proucura no google como instalar e baixar o CPU Z.apk
E pronto.

o aparelho não dá boot ta travado sua dica não se aplica, replicas não tem muito o que fazer, embaixo da bateria tem o verdadeiro modelo dele, se tu colocar aqui pra nós talvez de para ver algo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Adriano Boca
  • Posts no fórum: 24

14/08/2014, 17:27:59 via Web

jefferson h.

Alexandre Xstationbr

Google é seu melhor amigo, faça bom uso dele.
E instala o que citei acima o CPU Z proucura no google como instalar e baixar o CPU Z.apk
E pronto.

o aparelho não dá boot ta travado sua dica não se aplica, replicas não tem muito o que fazer, embaixo da bateria tem o verdadeiro modelo dele, se tu colocar aqui pra nós talvez de para ver algo.

A vou coloca tudo oqe ta escrito de baixo da bateria aqui

Model ; SM-N9006
FCCID : A3LSMN9006
SSN : N9006GSMH
MADE IN KOREA BY SAMSUNG

IMEI 355092055202847

S/N : RV1D14HL6A

É ISSO QUE ESTA DE BAIXO DA BATERIA

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/08/2014, 17:31:09 via Web

ele entra em modo download?

segura volume para baixo +home + power, quando o aparelho tremer solta só o power e aguarda abrir a tela , em seguida aperte volume para cima, ve se consegue fazer isso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alexandre Xstationbr
  • Posts no fórum: 9

14/08/2014, 17:36:16 via Web

Ele nao falou que esta travado e sim que estava entrando modo de segurança.
Modo de segurança é uma coisa travado é outra, mas tudo bem se ele escreveu errado.

Responder
Adriano Boca
  • Posts no fórum: 24

14/08/2014, 17:37:17 via Web

jefferson h.

ele entra em modo download?

segura volume para baixo +home + power, quando o aparelho tremer solta só o power e aguarda abrir a tela , em seguida aperte volume para cima, ve se consegue fazer isso.

Entao eu tentei e entrou em um modo que esta escrito em chines

so consigo entra no modo recovery

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/08/2014, 17:37:27 via Web

sm-n9006

se conseguir entrar em modo download, tenta instalar essa rom do link .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alexandre Xstationbr
  • Posts no fórum: 9

14/08/2014, 17:59:07 via Web

Sim mas pode ser via odin porém nao funciona em réplica.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/08/2014, 17:59:34 via Web

amigo, desliga a letra maiúscula, e sim é a unica forma , fora isso é assistencia tecnica ou jogar fora.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Adriano Boca
  • Posts no fórum: 24

14/08/2014, 18:11:28 via Web

jefferson h.

amigo, desliga a letra maiúscula, e sim é a unica forma , fora isso é assistencia tecnica ou jogar fora.

Hum entendi :/
tava fuçando aqui
e apareceu outra coisa

Select Boot Mode :

Volume UP TO Select Volume DOWN IS ok

RECOVERY mode
FASTBOOT mode
NORMAL mode

sera alguma coisa qe possa ajudar ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/08/2014, 18:13:17 via Web

Adriano Boca

jefferson h.

amigo, desliga a letra maiúscula, e sim é a unica forma , fora isso é assistencia tecnica ou jogar fora.

Hum entendi :/
tava fuçando aqui
e apareceu outra coisa

Select Boot Mode :

Volume UP TO Select Volume DOWN IS ok

RECOVERY mode
FASTBOOT mode
NORMAL mode

sera alguma coisa qe possa ajudar ?

entra no recovery e faz wipe data e cache, pode resolver o loop.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Adriano Boca
  • Posts no fórum: 24

14/08/2014, 18:18:33 via Web

jefferson h.

Adriano Boca

jefferson h.

amigo, desliga a letra maiúscula, e sim é a unica forma , fora isso é assistencia tecnica ou jogar fora.

Hum entendi :/
tava fuçando aqui
e apareceu outra coisa

Select Boot Mode :

Volume UP TO Select Volume DOWN IS ok

RECOVERY mode
FASTBOOT mode
NORMAL mode

sera alguma coisa qe possa ajudar ?

entra no recovery e faz wipe data e cache, pode resolver o loop.

Sem chance quando faço isso aparece o boneco do android deitado com uma ponto de ! em cima

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/08/2014, 18:42:10 via Web

então tenta o que eu te falei.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
PAULINHOLIMA
  • Posts no fórum: 7

22/03/2015, 15:53:04 via Web

boa tarde amigos do androidpit tbm tenho um n9006 com mesmo problema,ele travou em loop e gostaria de saber se poderia me ajudar,como faco pra flashear essa Rom que voce passou aqui amigo

Responder
Arthur Camargo
  • Posts no fórum: 2

19/05/2015, 05:01:59 via Web

Boa noite,
Tenho um Sumsung Galaxy Note 3 replica chinesa (sm-n9006) e tive vários problemas com ele até que de tanto fuçar fiz um hardbrick no coitado. Gostei da brincadeira de quebrar celular... risos. Bom, o que aprendi com isso é o seguinte:
- com o bichinho desligado aperta-se a telcla power e o volume para baixo e segura até aparecer os escritos em chinês:
(clicando no volume para baixo você mudará a seleção e no bom de home você seta a opção... )
- A primeira opção é o teste automático no hardware que verifica a integridade das peças,
- A segunda é o teste manual peça por peça;
- A terceira é um resultado dos testes;
- A quarta é um debug dos teste;
- A quinta (MMC) - Faz um format no celular fazendo com que volte ao original de fabrica (lembre que ele limpa tudo no celular, só não apaga o que está no cartão microSD;
- e a última opção reboota o bichinho.
Qualquer dúvida manda aí... Valeu.

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

19/05/2015, 12:14:08 via App

Pra desbloquear o recovery aperta "aumentar volume" e clique rapidamente no Power

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Arthur Camargo
  • Posts no fórum: 2

21/05/2015, 06:41:14 via Web

Arthur Souza, tentei no meu sm-n9006 que está com hardbrick e não deu em nada. No meu caso acho que só uma assistência técnica que tenha um aparelho de flash, mas valeu mesmo assim.

Responder
cristhian willy
  • Posts no fórum: 139

21/05/2015, 13:52:19 via App

image
Cara pra saber se é réplica realmente só abrindo!
Uma vez uma colega pediu ajuda com a réplica do s3!
De cara soube que era réplica por causa do Android 2.3.6 modificado!
Pra ver se tinha jeito abri o aparelho pra ver o processador!
Era um spreadtrum 6820!
Pesquisei sobre réplicas com esse processador e achei a ROM certa dele!

— alterado em 21/05/2015, 14:02:36

Procurando aprender mais sobre o mundo Android!

Responder
Tiago
  • Posts no fórum: 5

28/05/2015, 23:52:17 via App

Amigo vc Sabe o modelo real dele?
As replicas muitas vezes possuem modelos assim 709_v82jbla825 de uma olhada na caixa ou na parte de traz do aparelho e anote esse número .

Responder
Dany Bunger
  • Posts no fórum: 1

23/06/2016, 16:25:04 via Web

sm-n9006 tenho essa replica no note 3 ele instala aplicativos mais na hora de abrir ele não abre tipo ele diz assim whatsapp parou de fundionar

Responder
Hibari Sensei
  • Posts no fórum: 2

23/11/2016, 00:23:20 via Web

Amigo meu n9006 está aparecendo anúncios como os de sites já tentei restaurar padrão de fábrica pela configuração mais não deu em nada . Tentei pelo recovery em chinês mais quando aperto o mmc ele liga e não faz nada e pelo vol + botao central e Power aparece as opções mais não da ok nem com o Butão central nem com o volume e nem no Power tenho que tirar a bateria pra ele voltar . Desde já agradeço. Me ajudem. Valeu.

Responder
Hibari Sensei
  • Posts no fórum: 2

23/11/2016, 00:25:18 via Web

imageimagepronto e esse o maldito me ajudem grato.

Responder