Samsung Galaxy Note 3 — Galaxy Note 3 replica

• Respostas:29
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

14/ago/2014 18:42:10 via Web

então tenta o que eu te falei.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 7

22/mar/2015 15:53:04 via Web

boa tarde amigos do androidpit tbm tenho um n9006 com mesmo problema,ele travou em loop e gostaria de saber se poderia me ajudar,como faco pra flashear essa Rom que voce passou aqui amigo

• Posts no fórum: 2

19/mai/2015 5:01:59 via Web

Boa noite,
Tenho um Sumsung Galaxy Note 3 replica chinesa (sm-n9006) e tive vários problemas com ele até que de tanto fuçar fiz um hardbrick no coitado. Gostei da brincadeira de quebrar celular... risos. Bom, o que aprendi com isso é o seguinte:
- com o bichinho desligado aperta-se a telcla power e o volume para baixo e segura até aparecer os escritos em chinês:
(clicando no volume para baixo você mudará a seleção e no bom de home você seta a opção... )
- A primeira opção é o teste automático no hardware que verifica a integridade das peças,
- A segunda é o teste manual peça por peça;
- A terceira é um resultado dos testes;
- A quarta é um debug dos teste;
- A quinta (MMC) - Faz um format no celular fazendo com que volte ao original de fabrica (lembre que ele limpa tudo no celular, só não apaga o que está no cartão microSD;
- e a última opção reboota o bichinho.
Qualquer dúvida manda aí... Valeu.

• Posts no fórum: 1.812

19/mai/2015 12:14:08 via App

Pra desbloquear o recovery aperta "aumentar volume" e clique rapidamente no Power

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

21/mai/2015 6:41:14 via Web

Arthur Souza, tentei no meu sm-n9006 que está com hardbrick e não deu em nada. No meu caso acho que só uma assistência técnica que tenha um aparelho de flash, mas valeu mesmo assim.

• Posts no fórum: 140

21/mai/2015 13:52:19 via App

image
Cara pra saber se é réplica realmente só abrindo!
Uma vez uma colega pediu ajuda com a réplica do s3!
De cara soube que era réplica por causa do Android 2.3.6 modificado!
Pra ver se tinha jeito abri o aparelho pra ver o processador!
Era um spreadtrum 6820!
Pesquisei sobre réplicas com esse processador e achei a ROM certa dele!

— alterado em 21/mai/2015 14:02:36

Procurando aprender mais sobre o mundo Android!

• Posts no fórum: 5

28/mai/2015 23:52:17 via App

Amigo vc Sabe o modelo real dele?
As replicas muitas vezes possuem modelos assim 709_v82jbla825 de uma olhada na caixa ou na parte de traz do aparelho e anote esse número .

• Posts no fórum: 1

23/jun/2016 16:25:04 via Web

sm-n9006 tenho essa replica no note 3 ele instala aplicativos mais na hora de abrir ele não abre tipo ele diz assim whatsapp parou de fundionar

23/nov/2016 0:23:20 via Web

Amigo meu n9006 está aparecendo anúncios como os de sites já tentei restaurar padrão de fábrica pela configuração mais não deu em nada . Tentei pelo recovery em chinês mais quando aperto o mmc ele liga e não faz nada e pelo vol + botao central e Power aparece as opções mais não da ok nem com o Butão central nem com o volume e nem no Power tenho que tirar a bateria pra ele voltar . Desde já agradeço. Me ajudem. Valeu.