Samsung Galaxy S5 — Mancha Na Câmera do Galaxy S5

• Respostas:33
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 3.222

21/set/2014 5:04:23 via App

jefferson h.

particularmente eu nunca compraria aparelhos celulares no paraguai, mas esse é um aopinião pessoal minha.

Pois é, se fosse por mim eu compraria aqui também, mais como não tenho escolha onde comprar, apenas tenho que decidir qual comprar, pra mim está ótimo, rsrs. Mais tou em duvida, fiquei com medo desse problema nos S5, ai pensei no Nexus 5, mais dai, tem o G3 que é ótimo, só que o Nexus 5 é Android puro e tal, e quando receber o Android L vai ser puro, tenho medo de comprar um S5 ou G3 e quando receber a atualização do novo Android, eles serem todos modificados demais e tal. Qual desses três vocês me recomendam? o G3, S5, ou Nexus 5?

º Smartphone: Galaxy Note 4
º ROM: DN5
º Android: 6.0.1
º Root: Sim
º Recovery: TWRP

21/set/2014 8:27:38 via App

Pensei mais um pouco e desisti da compra do S5, irei comprar um G3 modelo D855. Ele funcionara normal aqui no Brasil? E vocês sabem me dizer se ele precisa fazer uma ligação para desbloquear, ou não é preciso?

21/set/2014 14:20:57 via App

Alguém pra tirar essa minha dúvida?😃

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

21/set/2014 22:55:56 via Web

Vinicius Moura

Alguém pra tirar essa minha dúvida?😃

olá, exclui o s5 ,e fica com o g3 ou n5, qualquer um é uma boa pedida.eu iria de g3 nesse momento

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

22/set/2014 0:00:55 via App

Já exclui o S5 da lista, o Nexus 5 também, pois já vai lançar o (Nexus 6 ou Nexus 5 2014) então preferi o G3 ! Obrigado.

22/set/2014 3:52:06 via App

Pensei nisso, mais como não tenho escolha, por que a pessoa vai viajar esse mês já, e volta no começo de outubro, não vai da pra mim pegar um Nexus 6. Mais creio eu que quando lançarem o Nexus 6, não vai ser tao caro, ai eu posso vender o G3 e comprar o Nexus 6, kkk.

• Posts no fórum: 396

9/fev/2015 15:40:13 via Web

A solução que tive foi levar para assistência. Lá eles disseram que o aparelho estava com o módulo da câmera com defeito de fábrica e fizeram a troca dele junto com toda a placa do aparelho. Ou seja, um aparelho novo. Mas algumas semanas depois o aparelho ficou novamente com as mesmas manchas ... Solução... Troquei de aparelho e decidi Samsung nunca mais

• Posts no fórum: 1

28/mar/2016 7:34:53 via Web

To com o mesmo problema na câmera do meu Note 3, porém comprei ele no Walmart, ja faz dois anos que tenho o aparelho, e veio aparecer o problema a alguns meses atras. Ainda to atrás de uma solução pra ele, não penso em trocar ainda.