WhatsApp - Baixar versão 2.11.336 [APK] Grátis

• Respostas:31
  • AbertoNão stickySem resposta
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 387

18/ago/2014 16:15:06 via Web

Caso você não tenha percebido, o WhatsApp atualizou para a versão 2.11.336. O update modificou o número da versão de 319 para 336. Apesar disso parecer um grande salto, ainda não identifiquei mudanças no aplicativo, mas oficialmente se fala em um update para correção de bugs. Nos últimos tempos vimos uma lenta mudança no design do ícone do WhatsApp, mas a introdução de recursos ficou menor depois da aquisição do serviço de mensagens instantâneas pelo Facebook.

Acessando a página do WhatsApp na Google Play Store, ainda estamos estacionados na versão 2.11.238, mas acessando a página oficial do serviço, você já conta com a versão mais atual e pode baixar o APK sem problemas.

image

Baixe o APK da versão 2.11.336 do WhatsApp.

Se você encontrou alguma novidade, por favor, compartilhe aqui no fórum!

— alterado em 18/ago/2014 17:14:14

Camila Rinaldi

Conta desativada
  • Posts no fórum: 63

18/ago/2014 16:24:34 via Web

desculpa mais não intendi o motivo desse tópico, qual a finalidade dele ? já que essa atualização aparentemente não tem mudanças? e em 3 ou 4 dias estará disponível na playstore??

— alterado em 18/ago/2014 16:25:35

• Posts no fórum: 1.810

18/ago/2014 16:31:49 via Web

Alguem poderia mostrar para mim a mudanca do icone? ele esta aderindo ao visual sem sombras?

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe

18/ago/2014 16:58:28 via Web

JoãoG18

desculpa mais não intendi o motivo desse tópico, qual a finalidade dele ? já que essa atualização aparentemente não tem mudanças? e em 3 ou 4 dias estará disponível na playstore??

Oi JoãoG18, a finalidade deste post é oferecer ao usuário a última versão do aplicativo do WhatsApp presente no site oficial do serviço e que, muitas vezes, não chega ao conhecimento do usuário médio. Na realidade, creio que me expressei mal quando disse que não existem mudanças, existem sim mudanças, como correções de bug, que acabam deixando o aplicativo sempre com melhor performance.

Outro motivo pelo qual criei este tópico é porque venho recebendo muitos comentários de usuários que encontraram um novo serviço depois de uma atualização, ams não sabem se já existia antes. Assim, espero fomentar aqui a discussão sobre os recursos do WhatsApp na versão 2.11.336 e, se algum membro da nossa comunidade estiver com dúvidas a respeito, este é um ótimo lugar para encontrar as respostas!

Um abraço,

Camila Rinaldi

Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe

18/ago/2014 17:12:43 via Web

Arthur S.

Alguem poderia mostrar para mim a mudanca do icone? ele esta aderindo ao visual sem sombras?

Oi Arthur,

A mudança veio acontecendo ao longo do tempo, como disse, o que notei também foi que antes a cor era um verde mais vivo e agora parece mais claro e o ícone também está melhor desenhado. Eu recebi alguns e-mails de usuários que tiveram a mesma impressão, mas é bastante sutil, não sei se você concorda dando uma olha da imagem abaixo:

image

O ícone que aparece na parte de cima, foi capturado em 31/jul/2013 e o que aparece em segundo plano acabei de capturar.

Camila Rinaldi

• Posts no fórum: 26

18/ago/2014 18:15:05 via Web

Camila Rinaldi

JoãoG18

Oi JoãoG18, a finalidade deste post é oferecer ao usuário a última versão do aplicativo do WhatsApp presente no site oficial do serviço e que, muitas vezes, não chega ao conhecimento do usuário médio. Na realidade, creio que me expressei mal quando disse que não existem mudanças, existem sim mudanças, como correções de bug, que acabam deixando o aplicativo sempre com melhor performance.

Outro motivo pelo qual criei este tópico é porque venho recebendo muitos comentários de usuários que encontraram um novo serviço depois de uma atualização, ams não sabem se já existia antes. Assim, espero fomentar aqui a discussão sobre os recursos do WhatsApp na versão 2.11.336 e, se algum membro da nossa comunidade estiver com dúvidas a respeito, este é um ótimo lugar para encontrar as respostas!

Um abraço,

Acho maravilhosos esses artigos alias esse site e maravilhoso nao tenho o apk pq meu android e antigo.pq vale a pena.com certeza Muito obrigada pessoal por falar a respeito do whats e de tudo vcs sao 10

— alterado em 18/ago/2014 18:25:22 alterado por moderador

• Posts no fórum: 26

18/ago/2014 18:20:14 via Web

Camila Rinaldi

Arthur S.

Oi Arthur,

A mudança veio acontecendo ao longo do tempo, como disse, o que notei também foi que antes a cor era um verde mais vivo e agora parece mais claro e o ícone também está melhor desenhado. Eu recebi alguns e-mails de usuários que tiveram a mesma impressão, mas é bastante sutil, não sei se você concorda dando uma olha da imagem abaixo:

![image][1]

O ícone que aparece na parte de cima, foi capturado em 31/jul/2013 e o que aparece em segundo plano acabei de capturar.

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/1799474/image/whatsapp-icone.jpg

Eu tb percebi pensei que tivesse ssido impressao posso fazer uma pergunta vcs fizeram uma materia sobre as diferencas entre o whats normal e o plus manda o link gente nao entendo nada de whats so TWITTER

— alterado em 18/ago/2014 18:25:12 alterado por moderador

• Posts no fórum: 5

18/ago/2014 19:15:24 via Web

Camila,

Atualizações no site fora do Google Play são constantes, nem sempre dizem o que mudou, mas eu sempre baixo.

O ultimo oferecido foi esse

2.11.334 / 2.11.336 / 2014-AUG-14
reverse order of notifications similar to sms notifications and better usability for android wear

Se quiser acompanhar o changelog, pode ver por aqui.
http://www.whatsapp.com/android/current/WhatsApp.html

— alterado em 19/ago/2014 9:30:22 alterado por moderador

18/ago/2014 22:15:31 via Web

Renato Miranda

baixa o whatsapp+ e pronto

O whatsapp+ é o whatsapp modificado, qual o sentido de você falar isso? Já que os updates no whatsapp+ dependem do whatsapp? ¬¬

Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe

18/ago/2014 22:47:23 via App

Filipe Fleming

Camila,

Atualizações no site fora do Google Play são constantes, nem sempre dizem o que mudou, mas eu sempre baixo.

reverse order of notifications similar to sms notifications and better usability for android wear

www whatsapp com/android/current/WhatsApp.html

Oi Filipe, valeu pela dica dos changelogs, normalmente não consigo achar quando temos o apk disponível no site oficial do WhatsApp, mas agora as coisas mudaram. O interessante é que o funcionamento com o Android Wear já acontecia bem na versão 319, mas vou fazer um novo teste e ver quais são as novidades neste sentido.

Valeu pela dica!

— alterado em 18/ago/2014 22:48:43

Camila Rinaldi

• Posts no fórum: 58

18/ago/2014 23:51:05 via App

Eu também percebi que houve uma mudança no ícone, mas não aos poucos, estou com a 335 mas a mudança veio de uma hora para outra para mim. Gostei do talvez novo ícone.

• Posts no fórum: 1.810

19/ago/2014 16:20:57 via Web

Camila Rinaldi

Arthur S.

Oi Arthur,

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/1799474/image/whatsapp-icone.jpg

O icone parece com o do pacote moonshine, ou esse icone eh o oficial msm?
A versao do android 2.3 para 4.4 pode mudar um pouco o icone tambem, não?

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

20/ago/2014 2:41:08 via Web

Camila Rinaldi

Filipe Fleming

Camila,

www whatsapp com/android/current/WhatsApp.html

Oi Filipe, valeu pela dica dos changelogs, normalmente não consigo achar quando temos o apk disponível no site oficial do WhatsApp, mas agora as coisas mudaram. O interessante é que o funcionamento com o Android Wear já acontecia bem na versão 319, mas vou fazer um novo teste e ver quais são as novidades neste sentido.

Valeu pela dica!

De nada. Eu uso a extensão Page Monitor no Chrome, então quando tem alguma mudança na página (versão do whatsapp), eu recebo uma notificação =)

• Posts no fórum: 176

20/ago/2014 4:42:16 via App

O envio de vídeos agora mudou: assim como nas fotos o vídeo agora é reduzido. Muito boa essa atualização.
O tamanho da fonte tb sumiu a opção de alterar.

— alterado em 20/ago/2014 4:44:08

Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe

20/ago/2014 9:52:14 via Web

Rodrigo Albuquerque

O envio de vídeos agora mudou: assim como nas fotos o vídeo agora é reduzido. Muito boa essa atualização.
O tamanho da fonte tb sumiu a opção de alterar.

Na realidade Rodrigo, essa opção para vídeos já está disponível na versão do Whatsapp 2.11.228, na Play Store. Vou ver essa questão da fonte afogara.

Camila Rinaldi

Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe

20/ago/2014 11:03:30 via Web

André Ferrari

Depois da atullização para a .340 que está no site, não consigo mais alterar o tamanho da fonte das conversas

Pois é André, acabo de instalar a última versão, que agora já não é mais 2.11.336, mas 2.11.340, aqui segue a diferença mencionada por você, mais alguém achou outra característica?

image

O mais interessante é que esta remoção não me parece uma boa escolha, visto que muitos usuários possuem dificuldade de visualizar as mensagens por causa do tamanho da fonte. Mas vale sempre lembrar que as versões disponibilidades na página do WhatsApp, normalmente, são beta e podem ser revistas caso os usuários se manifestarem contra.

Mais informações sobre isso vocês podem encontrar aqui: WhatsApp: como ter sempre a versão mais atual

Camila Rinaldi

• Posts no fórum: 85

24/ago/2014 0:57:09 via Web

Camila Rinaldi

André Ferrari

![image][1]

O mais interessante é que esta remoção não me parece uma boa escolha, visto que muitos usuários possuem dificuldade de visualizar as mensagens por causa do tamanho da fonte. Mas vale sempre lembrar que as versões disponibilidades na página do WhatsApp, normalmente, são beta e podem ser revistas caso os usuários se manifestarem contra.

Camila, é possível eu retornar à versão anterior à esta? Se sim, como posso prosseguir? ... Não posso ficar sem o ajuste de fonte aqui. :'(