LG G2 Mini — Tela G2 Mini

• Respostas:30
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 51

2/dez/2014 16:24:16 via Web

Pois eh eu vi la outro forum

vc queria modificar a cor do sinal do wifi e do sinal de operadora
curti a cor verde que vc colocou nos outros simbolos
Root eh show de bola, acho que se entrar nesse mundo vou viciar tbm
assim como vejo mtos usuários que entraram nesse mundo e não vivem sem root, e pelo visto vc eh um
hehehehehehe

• Posts no fórum: 3.222

2/dez/2014 16:28:40 via App

Pois é, kkk. É bem facil colocar aqueles modulos ali, kk.

Isso é verdade, o root te da total liberdade para você modificar todo o sistema e tal, hehe.

Cara, e pior que a pessoa fica viciada em mudanças mesmo, com o tempo você enjoa da interface do aparelho, ai você faz root e muda completamente tudo, kk.

Pior que sou mesmo viu, sempre fico enjoado com a mesma interface do aparelho, ai começa as modificações e você bem dizer não consegue mais parar..

º Smartphone: Galaxy Note 4
º ROM: DN5
º Android: 6.0.1
º Root: Sim
º Recovery: TWRP

• Posts no fórum: 33

16/jan/2015 22:32:28 via App

Galera eu nao tenho esse problema não de tela piscando quando ta em 0% e eu ja fiz root ja formatei sla qnts vezes.
Tentem ver nas opções de desenvolvedor

16/jan/2015 23:13:57 via App

Rafael Santos

Galera eu nao tenho esse problema não de tela piscando quando ta em 0% e eu ja fiz root ja formatei sla qnts vezes.
Tentem ver nas opções de desenvolvedor

Não tenho mais o G2 Mini, mais tenho certeza que não tinha nada a haver com opções de desenvolvedor não. Tinha feito Root, instalado alguns módulos e o problema nunca desapareceu, kk, ai eu vendi ele pouco tempo depois.

2/mar/2015 15:30:20 via App

Eduardo Duh

loool não tinha percebido depois que vi o post puts conteceu o msm af

kk, pois é, mais se for questão de Software, pode ser corrigido no Lollipop (ou não) kk.

• Posts no fórum: 2

15/jul/2015 22:34:03 via Web

O meu lg g2 mini está assim também tenho que deixar o brilho em 15 a 20 % comprei ele dia 06 07 2015 mas só agora que vi isso

• Posts no fórum: 13

15/jul/2015 23:24:07 via Web

O celular da minha irmã está com a mesma coisa!

Seria isso um erro na produção, ou alguma coisa que falhou dentro do celular? :(

15/jul/2015 23:39:19 via App

Stefany Moraes

O meu lg g2 mini está assim também tenho que deixar o brilho em 15 a 20 % comprei ele dia 06 07 2015 mas só agora que vi isso

Verdade, quando tinha o aparelho tinha que deixar acima de 20% do brilho.

15/jul/2015 23:40:25 via App

Lucas A.

O celular da minha irmã está com a mesma coisa!

Seria isso um erro na produção, ou alguma coisa que falhou dentro do celular? :(

Não, isso deve ser normal mesmo, já que todos os que vi também tem isso. E também não é só o G2 mini que acontece isso. Outros smarts também. Deve ser pela qualidade da tela. Mais não se preocupe, é normal.

• Posts no fórum: 2

17/jul/2015 0:36:57 via Web

Então pessoal fui hoje na loja da vivo onde comprei a mulher disse que era pra levar na assistência mas um abençoado que trabalha disse pra mim o meu e da motorola e fica assim também é normal mas vi que quando cheguei na loja não gostaram da minha presença