Samsung Galaxy S5 — GALAXY S5 DESLIGAMENTO FATAL

  • Respostas:6
Lucas Mello
  • Posts no fórum: 2

20/08/2014, 03:20:14 via Web

OI ESTOU AQUI PARA VER SE ALGUEM CONSEGUE TIRAR MINHA DUVIDA:
MEU GALAXY S5 TEM 8 DIAS DE COMPRADO O QUE ACONTECEU COM ELE FOI O SEGUINTE ESTAVA MEXENDO NELE NORMALMENTE JOGUEI JOGOS ENTREI NO WHATSAPP AI FIQUEI COM ELE EM FUNCIOAMENTO DIRETO DURANTE 1 HORA ELE NAO SUPERAQUECEU NEM NADA AI QUANDO BLOQUEEI ELE E COLOQUEI NO BOLSO... AI ELE COMECOU A REINICIAR DO NADA ELE REINICIOU 3 VEZES SEM PARAR ENTRAVA NA TELA PRINCIPAL COMO SE FOSSE UM REINICIALIZACAO NORMAL O QUE EU FIZ COMO ESTAVA REINICIANDO SEM PARAR TIREI A BATERIA DELE NO DIA SEGUINTE ELE JA NAO LIGOU MAIS.... NEM COM CARREGADOR NEM NADA !!!!!!!! ME AJUDEM POR FAVOR

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 48

20/08/2014, 03:25:31 via App

Assistência técnica

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

20/08/2014, 11:56:35 via App

Conecta ele no PC com um cabo usb e tenta reinstalar a rom.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

20/08/2014, 12:05:38 via App

Ítalo Gabriel

Conecta ele no PC com um cabo usb e tenta reinstalar a rom.

Não isso é defeito e faria ele perder a garantia. Vai na loja e troca, tem 90 dias para troca na loja, é o código do consumidor.

Responder
Lucas Mello
  • Posts no fórum: 2

20/08/2014, 12:46:38 via Web

[[cite Artur Eduardo]]
Não isso é defeito e faria ele perder a garantia. Vai na loja e troca, tem 90 dias para troca na loja, é o código do consumidor.

entao entrei em contato com a loja ''casas bahia'' disseram que o prazo para troca era de 72horas

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

20/08/2014, 22:08:21 via App

Vá lá brother é direito seu ou na assistência exija a troca imediata se não trocar Procon neles

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Renner Souza
  • Posts no fórum: 15

21/08/2014, 00:40:47 via Web

Cara não perca tempo tentando resolver o problema sozinho, o aparelho é praticamente zero e já está apresentando problemas... Leve na autorizada ou solicite a troca do mesmo.

At.

Responder