Sony Xperia T2 Ultra dual + CyanogemMod

  • Respostas:5
Edimilson Santos
  • Posts no fórum: 14

20/08/2014, 17:26:43 via Web

Esse Tópico é para aquele que querem o Cyanogem no T2, caso vc saiba de uma rom mais lisa ou APKs que melhorem o desempenho compartilhe aqui Ficamos agradecidos

Responder
Bruno Louredo
  • Posts no fórum: 396

25/08/2014, 13:16:05 via App

Tudo o que falta. Quem já usou sabe muito bem a diferença que a cyanogen faz nos aparelhos. Maior leveza, sistema mais rápido e fluído. Opções infinitas de personalização e por ai vai. Apesar de se poder obter acesso root no aparelho, ter uma rom customizada no aparelho é totalmente diferente. Estou deixando aqui minha opinião, já que também possuo um Xperia T2 Ultra Dual e sinto falta e necessidade de uma ROM customizada no aparelho já que as roms dos mesmos veem com inúmeras coisas que acabam nos sendo inúteis.

P.S: um fato que ainda não sei se é possível em aparelhos mobile ou nossos celulares é, o fato de o sistema operacional deles serem como os de computador independente do hardware você instalar nele e automaticamente ele reconhecer os componentes e fazer a configuração. E se faltar um driver ou algo do tipo, você mesmo instalar. Creio que algo desse tipo facilitaria e muito a vida dos usuários. Como estudante de sistemas de informação e ciência da computação esse vai ser o meu projeto.

Responder
Edimilson Santos
  • Posts no fórum: 14

22/09/2014, 19:28:05 via Web

pessoal preciso de ajuda achei esse tutorial para fazer root na versão 4.4.3 porém esta em ingles alguém pode ajudar
(www.adroidclub.com/root-sony-xperia-t2-ultra-4-4-3/)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/09/2014, 19:53:12 via Web

olá, agora foi criado um forum especifico para esse modelo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Edimilson Santos
  • Posts no fórum: 14

23/09/2014, 03:28:15 via Web

jefferson h.

olá, agora foi criado um forum especifico para esse modelo.

não achei sobre o root do modelo 4.4.3 pode me passar o link

Responder