LG G3 — Lg g3 travado na tela inicial!

  • Respostas:3
LeoeMikaelly Franca
  • Posts no fórum: 1

22/08/2014, 17:32:15 via Web

Galera, estou com um problema e preciso da ajuda de vocês, após ter baixado alguns módulos do xposed, não sei se é só coincidência mais o que está acontecendo agora é que toda vez que mando da um reboot o meu G3 passa quase 10 minutos na tá da LG, alguém sabe o que pode ser?

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

22/08/2014, 18:35:10 via App

LeoeMikaelly Franca

Galera, estou com um problema e preciso da ajuda de vocês, após ter baixado alguns módulos do xposed, não sei se é só coincidência mais o que está acontecendo agora é que toda vez que mando da um reboot o meu G3 passa quase 10 minutos na tá da LG, alguém sabe o que pode ser?

pode ser o xposed, as vezes ele buga mesmo...tenta remover ele e os modulos
.vê se funciona

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Paulo_Torres
  • Posts no fórum: 39

28/08/2014, 02:45:53 via Web

Italo fernandes

LeoeMikaelly Franca

Galera, estou com um problema e preciso da ajuda de vocês, após ter baixado alguns módulos do xposed, não sei se é só coincidência mais o que está acontecendo agora é que toda vez que mando da um reboot o meu G3 passa quase 10 minutos na tá da LG, alguém sabe o que pode ser?

pode ser o xposed, as vezes ele buga mesmo...tenta remover ele e os modulos
.vê se funciona

Não sei se você entendeu, mas se o aparelho não sai da tela de boot, logo não poderá ligar o mesmo, para assim remover os módulos.

E respondendo ao LeoeMikaelly, isso significa que seu aparelho brickou !! E só retornará ao normal, restaurando a ROM stock da LG, provavelmente pelo Kdz, e creio que tu encontrarás isso em algum tópico do XDA. Aqui (ainda) não tem. Abraços !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/08/2014, 09:06:12 via Web

olá, entra no bootloader do aparelho e restaura o padrão de fabrica por lá.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder