[DÚVIDA] Tem como usar o WhatsApp no celular e no pc ao mesmo tempo?

  • Respostas:5
Felipe Sampaio
  • Posts no fórum: 1

22/08/2014, 20:17:18 via Web

Instalei um emulador de android no pc para acessar o whatsapp por ele sem precisar ter que ir ao celular toda vez, porém, nesse emulador e em qualquer outro que vi na net, só da pra acessar o whatsapp ou em um ou em outro.
Alguém sabe alguma forma de burlar isso e conseguir acessar pelo pc e celular ao mesmo tempo sem ter que deslogar de um para poder logar no outro?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

22/08/2014, 21:42:08 via App

Não, não é possivel

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

22/08/2014, 22:02:44 via Web

Artur Eduardo

Não, não é possível

Pois é, mesmo que voce emule o Android no PC, e inicie o app lá, você só pode manter um abeto ao mesmo tempo, pois gera um erro, isso para a segurança do usuário. Caso queira usar no PC vai ser um por vez. Boa sorte.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Alex Amorim
  • Posts no fórum: 46

07/11/2014, 12:11:31 via Web

Alguém me passaria o site pra baixar o emulador de Android e o Whatsapp

Responder
Gustavo Cid
  • Posts no fórum: 1

30/12/2014, 16:37:31 via Web

Alex Amorim

Alguém me passaria o site pra baixar o emulador de Android e o Whatsapp

Oi Alex,

Um deles é o Bluestack

abraços,
Gustavo Cid.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

30/12/2014, 16:53:59 via Web

Alex Amorim

Alguém me passaria o site pra baixar o emulador de Android e o Whatsapp

o melhor é o Genymotion, pois tem como configurar mais e usar diferentes versões do Android, entretanto na última atualização do aplicativo veio sem Play Store, mas é só assistir esse tutorial aki para adicionar a Play Store e o arquivo ARM, e no mesmo tutorial vc aprende a configurar, para não ocorrer lag's ou bug's. Já aki como solucionar os bug's, e se tiver problema para instalar assista este tutorial.

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder