LG Optimus L5 — Ajuda com o L5E615f

  • Respostas:10
Estevão Gomes
  • Posts no fórum: 457

22/08/2014, 23:43:09 via Web

gente preciso de ajuda , fui estalar pelo KDZ a versão V20a dai tudo bem ,so que depois disso o meu cel não sai do loop da LG , não entra em modo download e não atende os comando do reset , oque faço? me ajudem please!

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

23/08/2014, 00:33:14 via Web

vc tem que instalar a V20D primeiro e depois a V20A
instale a v20d por cima que funciona,depois repete o processo com a v20a

— alterado em 23/08/2014, 00:33:30

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Estevão Gomes
  • Posts no fórum: 457

23/08/2014, 00:41:36 via Web

Vitor M.

vc tem que instalar a V20D primeiro e depois a V20A
instale a v20d por cima que funciona,depois repete o processo com a v20a

já fiz , estalei a v20d pra logo depois a v20a , so que fica no loop da LG ,ai reinicia e volta a fica no loop da LG , ja tentei entra em modo downlod e os comandos pra reseta e nada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

23/08/2014, 01:36:43 via Web

Depois que você instalar a rom, faça um hard reset e tenta ligar denovo

Responder
Estevão Gomes
  • Posts no fórum: 457

23/08/2014, 01:45:17 via Web

Hugo Castelani

Depois que você instalar a rom, faça um hard reset e tenta ligar denovo

não tem como eu fazer o hard reset , pq nem no modo download entra, tipo faço os comandos , mas fica no loop da LG , ei reinicia so , e volta no loop da LG , até quando eu coloco pra carrega fica assim, acho que o meu L5 morreu , ja tentei de tudo ...pois nem o pc reconhece

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

23/08/2014, 01:54:00 via Web

Como você costuma entrar no modo download? Quando eu estava usando o CM só entrava segurando as duas teclas de volume, já na rom stock, só se eu segurasse apenas o tecla de aumentar o vol. Se não funcionar com nenhum desses jeitos... Só Jefferson na causa

— alterado em 23/08/2014, 01:55:30

Responder
Estevão Gomes
  • Posts no fórum: 457

23/08/2014, 01:59:01 via Web

Hugo Castelani

Como você costuma entrar no modo download? Quando eu estava usando o CM só entrava segurando as duas teclas de volume, já na rom stock, só se eu segurasse apenas o tecla de aumentar o vol. Se não funcionar com nenhum desses jeitos... Só Jefferson na causa

como to com a stock 4.1.2 , os comandos são : modo download :Volume - e pluga o cabo Usb
ja o hard reset : Power + volume - e home

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

23/08/2014, 06:21:13 via Web

Estevão Gomes

Hugo Castelani

Como você costuma entrar no modo download? Quando eu estava usando o CM só entrava segurando as duas teclas de volume, já na rom stock, só se eu segurasse apenas o tecla de aumentar o vol. Se não funcionar com nenhum desses jeitos... Só Jefferson na causa

como to com a stock 4.1.2 , os comandos são : modo download :Volume - e pluga o cabo Usb
ja o hard reset : Power + volume - e home

Voce tem certeza que deu tudo certo na primeira vez que tentou instalar a ROM Jelly Bean 4.1.2 V20A? Pode ter ocorrido algum erro, o que te recomendo é tentar entrar em modo de Download Segurando volume - e menos ao mesmo tempo, e por varias vezes. Verifique também as entradas USB, tente usar em uma que voce ja tivesse costume de usar, e que seja na parte de traz (caso seja desktop) de preferencia.
.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Tales Amorim
  • Posts no fórum: 28

23/08/2014, 14:11:50 via Web

Com o aparelho desligado, prima o botao volume menos ao mesmo tempo conect o cabo usb no aparelho ligado ao pc, para entra em modo download

Responder
Estevão Gomes
  • Posts no fórum: 457

23/08/2014, 23:10:28 via Web

Laíre S.

Estevão Gomes

Hugo Castelani

Como você costuma entrar no modo download? Quando eu estava usando o CM só entrava segurando as duas teclas de volume, já na rom stock, só se eu segurasse apenas o tecla de aumentar o vol. Se não funcionar com nenhum desses jeitos... Só Jefferson na causa

como to com a stock 4.1.2 , os comandos são : modo download :Volume - e pluga o cabo Usb
ja o hard reset : Power + volume - e home

Voce tem certeza que deu tudo certo na primeira vez que tentou instalar a ROM Jelly Bean 4.1.2 V20A? Pode ter ocorrido algum erro, o que te recomendo é tentar entrar em modo de Download Segurando volume - e menos ao mesmo tempo, e por varias vezes. Verifique também as entradas USB, tente usar em uma que voce ja tivesse costume de usar, e que seja na parte de traz (caso seja desktop) de preferencia.
.

sim deu certo na primeira vez , e ja fiz todos os comandos , não tem jeito , fica no loop da LG ,ai reinicia e volta a fica no loop da LG fica assim direto, so sai desse loop quando retiro a bateria

Responder
Estevão Gomes
  • Posts no fórum: 457

15/09/2014, 03:28:01 via Web

Jefeson me voce pode me ajuda com o meu L5 E615f?
olha ele ta desse jeito e so para quando eu retiro a bateria
ja fiz os comandos , tentei o modo download e nada , o pc não reconhece e nem o garregador
oque eu faço? me ajuda por favor

Responder