Motorola Moto G — Água

• Respostas:7
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 10

23/ago/2014 1:37:53 via Web

O meu Moto G mergulhou em água. Tentei deixar secar por dois dias sozinho e não deu certo, quando eu liguei o toque não respondia mais. Agora três semanas depois, pois ainda não foi pra assistência, a tela não liga mais mas o toque responde normalmente. Será que há a possibilidade de ser uma questão de configurar a tela de novo, ou não tem jeito, tem que trocar a tela msm? Pra um leigo como eu a resposta pode ser lógica, que tenho que trocar a tela, mas quem sabe?! Boa noite!

23/ago/2014 4:00:59 via Web

Eu já tinha adquirido o celular ha alguns meses, então tentei ligar o aparelho e vi que ele recebeu várias notificações tipo aquelas do Facebook Messenger. Daí apertei o botão liga\desliga\bloqueio e bloqueou. Ele estava configurado pra desbloquear deslizando então eu deslizei, desbloqueou e também consegui apertar na pesquisa por voz tbm, o som saiu, e está funcionando...
Q txt!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

23/ago/2014 4:05:23 via App

Provavelmente queimou o visor, leva numa assistência

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

23/ago/2014 5:07:53 via App

Barato na verdade, já vi gente que gastou até 700 para trocar a tela.

25/ago/2014 2:29:38 via Web

Deve ser de outro celular. Se eu tiver que pagar um preço desse pra consertar prefiro dar esse dinheiro de entrada em outro celular melhor. Na sinceridade!
:D