Whatsapp

  • Respostas:8
  • Encerrado
Marcus Vinicius
  • Posts no fórum: 6

23/08/2014, 21:59:23 via Web

Olá pessoal boa tarde, criei este tópico para pedir ajuda de vocês para implementar a função de fazer upload de dados num app android.
No site do Bas Boschert tem um tutorial explicando bem detalhadamente como pegar o banco de dados do whatsapp porém não explica direito como descriptografa-lo mas quanto a isso eu já sei fazer.
o problema e depois que o banco de dados e salvo no cartão de memoria, pois não consigo tira-lo dali a não ser que eu tenha acesso a aparelho da vitíma por meio de engenharia social.
Por isso eu queria saber como fazer upload deste arquivo para um servidor ftp.

— alterado em 23/08/2014, 22:14:20 alterado por moderador

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/08/2014, 22:13:35 via App

olá,eu não entendi o que tu quis dizer com. vítima? tu quer pegar esses dados sem a autorização da pessoa?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/08/2014, 22:15:30 via App

gostaria que tu colocasse os detalhes desse teu projeto aqui e qual o objetivo dele,por favor

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Marcus Vinicius
  • Posts no fórum: 6

23/08/2014, 22:24:09 via Web

jefferson h.

olá,eu não entendi o que tu quis dizer com. vítima? tu quer pegar esses dados sem a autorização da pessoa?

Sim, a pessoa não saberá que o banco de dados do whatsapp dela esta sendo pego,
E vitima seria a pessoa que eu vou enviar o app e esta pessoa vai instalar o app no cel dela ai quando esta pessoa instalar o app ele vai clonar o banco de dados da pessoa e o banco de dados ficará salvo no diretório raiz dentro de uma pasta chamada whatsapp e dentro desta pasta terá outra pasta chamada databases.
como eu ainda não sei como enviar o arquivo para um servidor para que eu possa acessar remotamente e baixar o arquivo eu tenho que enviar este arquivo para o meu e-mail ou para meu cel via bluetooth e para isso eu preciso de ter acesso ao cel da vitima e fica meio difícil fazer isso.

Marcus Vinicius
  • Posts no fórum: 6

23/08/2014, 22:35:18 via Web

jefferson h.

gostaria que tu colocasse os detalhes desse teu projeto aqui e qual o objetivo dele,por favor

Jefferson este projeto consiste na ideia de simplesmente cpturar as conversas de uma menina la da minha escola, pois preciso de algumas informações que ela tem. No app que eu já fiz ele captura o banco de dados porem deixa salvo no diretório raiz do celular(eu ate consigo pegar mais fica difícil). O que eu quero é que quando essa menina abrir o app alem dele criar a copia do banco de dados no diretório raiz ele também envie esse banco de dados para um servidor. E consequentemente se ele enviar para um servidor eu poderei acessar este arquivo e ler as conversas, e tudo isso sem a menina saber.
Nos testes que eu fiz com o meu aparelho de teste eu já consegui pegar o banco de dados so que não consigo fazer com que ele seja upado automaticamente pra um servidor.

Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

23/08/2014, 22:59:30 via App

bom,só para deixar claro vc sabia que isso é crime de invasão de privacidade? vc está violando a privacidade de uma pessoa sem o consentimento dela.
se quiser seguir em frente o Jefferson te ajuda.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Marcus Vinicius
  • Posts no fórum: 6

23/08/2014, 23:11:54 via Web

Vitor M.

bom,só para deixar claro vc sabia que isso é crime de invasão de privacidade? vc está violando a privacidade de uma pessoa sem o consentimento dela.
se quiser seguir em frente o Jefferson te ajuda.

Sim vitor sabia, mas sei também que esta menina não faria isso e preciso muito muito muito mesmo desta informação e estou disposto a correr o risco e mesmo assim obrigado pelo alerta

Marcus Vinicius
  • Posts no fórum: 6

23/08/2014, 23:14:59 via Web

Jefferson por favor te imploro para que me ajude e caso você esteja disposto a me ajudar gostaria de lhe dizer ainda sou bem iniciante em programação Android, já no php eu consigo me virar bem para algumas coisas

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/08/2014, 12:17:25 via App

sinto muito,mas esse tipo de ensinamentos aqui no nosso fórum não se pratica, ainda mais sendo uma situação em que o fórum pode sofrer sanções criminais,tópico fechado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .