Samsung Galaxy S4 mini — atualização de software

  • Respostas:2
Simone Vilar
  • Posts no fórum: 1

24/08/2014, 04:26:41 via Web

Pessoal, sou nova aqui no fórum e estou pretendendo mudar de aparelho celular. Tenho em mente o Galaxy s4 mini duos. Gostaria saber da confiabilidade deste dispositivo. Tive um grand duos, gostava mas com algumas restrições. Travamentos, demora na atualização do software, tela e tempo de resposta. Ajudem-me no que puder com informações confiáveis. o S4 mini duos é um aparelho de bom custo/benefício? Grata desde já

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/08/2014, 12:43:32 via App

olá o melhor custo benefício nesse caso é o moto g dual

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ricardo Dias Martins
  • Posts no fórum: 151

25/08/2014, 01:59:02 via Web

Tive um S3 Mini (que está com minha mulher) e já estou com um S4 Mini há uns 6 meses. Coloquei a rom Russa (SER) do KitKat no meu S4 há quase um mes e está tudo funcionando perfeitamente. Não temos o que reclamar. Acho a relação custo/benefício bem razoável. Pode comprar sem susto...

Samsung Galaxy A3 (SM-A300M)

Responder