LG G2 parou de gravar vídeos

• Respostas:47
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

26/ago/2014 15:51:52 via Web

Simplesmente parou, ao clicar para gravar aparece a mensagem na tela "desative para gravar um vídeo durante uma chamada". Desinstalei todos apps q usam câmera e nada adiantou. Ajuda!!!

OBS.: Esse erro acontece apenas no modo normal da câmera (que é o único que usa 1080p 60fps), nos outros modos a câmera funciona normal.

• Posts no fórum: 176

27/ago/2014 4:08:57 via App

Estava com esse mesmo problema. consegui resolver ontem. Como minha operadora é Tim, fiz uma ligação para o *144, só pra estar numa ligação. Sem terminar a ligação inicie a câmera e tente gravar um vídeo, vai dar o mesmo erro, desligue a ligação e o vídeo volta ao normal.

• Posts no fórum: 378

27/ago/2014 4:24:16 via App

Rodrigo Albuquerque

Estava com esse mesmo problema. consegui resolver ontem. Como minha operadora é Tim, fiz uma ligação para o *144, só pra estar numa ligação. Sem terminar a ligação inicie a câmera e tente gravar um vídeo, vai dar o mesmo erro, desligue a ligação e o vídeo volta ao normal.

Que "moage"... Vou anotar isso, vai que um dia tenho um problema aí vou tentar kkk

28/ago/2014 1:03:50 via App

acabei de ter o problema novamente e já resolvi. acredito que o que está ocasionando no meu caso é o app grenify que deve ter hibernado algum app necessário para a camera. desativei o grenify e fiz esse procedimento que descrevi acima e resolveu. agora vou manter o grenify desativado por algum tempo pra ver se o problema volta. daqui a uma ou duas semanas posto o resultado

28/ago/2014 6:50:56 via Web

Infelizmente tbm estou com mesmo problema. Não faz gravações com a câmera normal!!! *Apagar o Cash resolve temporariamente, depois problemas de novo,e esse tal de grenify não achei,poderia explicar melhor #Rodrigo Albuquerque 👆👆👆

29/ago/2014 7:02:21 via App

grenify basicamente é um aplicativo que hiberna outros aplicativos a fim de economizar bateria, removendo-os da execuçao em segundo plano. Mas pelo que estou percebendo não tem muito a ver não, pq nesse exato momento estou com o problema novamente. Por 2 vezes eu resolvi fazendo uma ligação e, sem desligar a ligação, tentar gravar vídeo. vai aparecer a mensagem de novo e ao finalizar a ligação a câmera volta a funcionar. Só que isso está sendo uma solução temporária. Estou em busca de uma outra definitiva.
Editado: acabei de resolver novamente com esse processo da ligação telefônica.

— alterado em 29/ago/2014 7:04:01

29/ago/2014 7:12:28 via Web

Ainda bem que adquirir a garantia estendida quando comprei o G2, porque o pessoal da Lg(suporte tecnico) nao respondeu meu e-mail sobre esta falha!(danger)

• Posts no fórum: 378

29/ago/2014 14:34:58 via App

Rodrigo tudo isso indica que o problema não é de hardware pelo jeito... Se alguém conseguisse falar com o LG e mostrar tal problema talvez eles faziam um update arrumando.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

5/set/2014 4:23:57 via App

a stock retail
é
perfeita

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 13

9/set/2014 14:37:01 via Web

aqui o que estava causando este problema na câmera era o google now. a opção de funcionar a partir de qualquer tela estava conflitando com a câmera . desativei e a câmera voltou a gravar .
Reativei e a câmera parou. desativei e voltou . não sei se todos é devido este motivo mas verifiquem também

10/set/2014 9:14:44 via Web

Rafa valeu de mais!!! Realmente era o google now que causava a falha!!! Desativei a função de funcionar a partir de qualquer tela e funfou!!! Vlw blz!!

• Posts no fórum: 1

10/set/2014 22:14:42 via Web

O meu G2 também estava com o mesmo problema, quebrei a cabeça pesquisando em vários sites, ao entrar em contato com o SAC do fabricante me mandaram resetar o aparelho para as configurações de fábricas. Não querendo ter que configurar tudo novamente, praticamente abri mão do recurso de filmagem.

Contudo, testei a solução dada por Rafa Cabrera e o problema foi resolvido definitivamente.

Realmente o google now causa conflito com o recurso de filmagem e, desativando o mesmo volta a funcionar.

Valeu!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

10/set/2014 22:30:04 via App

Rocha R

O meu G2 também estava com o mesmo problema, quebrei a cabeça pesquisando em vários sites, ao entrar em contato com o SAC do fabricante me mandaram resetar o aparelho para as configurações de fábricas. Não querendo ter que configurar tudo novamente, praticamente abri mão do recurso de filmagem.

Contudo, testei a solução dada por Rafa Cabrera e o problema foi resolvido definitivamente.

Realmente o google now causa conflito com o recurso de filmagem e, desativando o mesmo volta a funcionar.

Valeu!

o google now também tem conflito com o knockoff

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .