LG G2 parou de gravar vídeos

• Respostas:47
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

18/set/2014 8:43:12 via Web

Oi Rodrigo! Eu estava com o mesmo problema e resolvi da seguir e forma. Entrei em configuração - No meu LG L90 Android 4.4.2 é dividido em abas a configuração Rede, Som, Tela e Geral, na aba geral vá em aplicativos, dentro de aplicativos, na aba(Em execução), verifique se a pesquisa de voz do Google está em execução se tiver e só para o processo (s) e pronto a minha câmera funciono normal. Espero que tenha ajudado!!!
OBS: No meu dispositivo tinha três processos relacionados ao pesquisador de voz do Google. Ok!!

23/out/2014 23:08:20 via Web

Kamilo Santa Rosa

Oi Rodrigo! Eu estava com o mesmo problema e resolvi da seguir e forma. Entrei em configuração - No meu LG L90 Android 4.4.2 é dividido em abas a configuração Rede, Som, Tela e Geral, na aba geral vá em aplicativos, dentro de aplicativos, na aba(Em execução), verifique se a pesquisa de voz do Google está em execução se tiver e só para o processo (s) e pronto a minha câmera funciono normal. Espero que tenha ajudado!!!
OBS: No meu dispositivo tinha três processos relacionados ao pesquisador de voz do Google. Ok!!

Kamilo, boa noite. Eu tenho o mesmo aparelho que o seu, e também estou com o mesmo problema. Realizei o procedimento que indicou, porém fiquei na dúvida qual o processo da Google é responsável pela pesquisa de voz. Eu já desabilitei o Google Now.

4/nov/2014 23:19:07 via Web

amigo isso acontece por causa do google now desative a opção desbloquear falando (ok google ) de qualquer tela e va ate a camera nova mente que ira funcionar perfeita mente .

5/dez/2014 16:59:03 via Web

O meu G2 tava com o mesmo problema em todos os formatos de gravação. Eu desativei a opção de abrir o google now por voz. Feito isso ele voltou a funcionar normalmente.
Acredito que esse seja o real problema

10/jan/2015 0:21:21 via Web

Muito obrigado Rafa, estava com esse mesmo problema agora e solucionei através do que comentou. Desativei essa configuração do Google now.

• Posts no fórum: 1.073

10/jan/2015 0:42:30 via App

Vinicius d'Paula

Rodrigo tudo isso indica que o problema não é de hardware pelo jeito... Se alguém conseguisse falar com o LG e mostrar tal problema talvez eles faziam um update arrumando.

Não exatamente... Mas poderia ser uma opção.

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

24/jan/2015 4:53:52 via Web

Rodrigo Albuquerque

jefferson h.

a stock retail
é
perfeita

positivo, resolveu de vez esse problema com a rom stock Lg que segui do seu outro tutorial.

A minha é retail, e tem o mesmo problema

• Posts no fórum: 105

5/fev/2015 20:59:21 via Web

Rafa Cabrera

aqui o que estava causando este problema na câmera era o google now. a opção de funcionar a partir de qualquer tela estava conflitando com a câmera . desativei e a câmera voltou a gravar .
Reativei e a câmera parou. desativei e voltou . não sei se todos é devido este motivo mas verifiquem também

Caramba até que fim consegui resolver esse problema, tbm desativei o google now e me G2 voltou a gravar videos !! Ja mandei pra autorizada duas vezes eles trocaram a placa principal mas o problema voltou, mas graças ao rafa cabrera resolvi o problema !!

9/mai/2015 23:44:19 via Web

Eu uso a stock, retail.... e a camera ta com esse problema faz uns 2 dias ja.... alguem ja resolveu? (pela chamada nao consegui)

• Posts no fórum: 105

10/mai/2015 3:27:30 via App

André Faria

Eu uso a stock, retail.... e a camera ta com esse problema faz uns 2 dias ja.... alguem ja resolveu? (pela chamada nao consegui)

leia os comentarios acima que vc vai conseguir resolver seu problema !

17/mai/2015 16:57:19 via Web

Rodrigo Souza Tassoni

Simplesmente parou, ao clicar para gravar aparece a mensagem na tela "desative para gravar um vídeo durante uma chamada". Desinstalei todos apps q usam câmera e nada adiantou. Ajuda!!!

OBS.: Esse erro acontece apenas no modo normal da câmera (que é o único que usa 1080p 60fps), nos outros modos a câmera funciona normal.

O meu celular também está apresentando o mesmo problema. Exatamente o mesmo problema!

18/mai/2015 6:40:26 via Web

O problema parece ser bem comum e a causa sempre relacionada ao Google Now e esse recurso de pesquisa a partir de qualquer tela.
As vezes só desativar a opção não resolve de cara, tendo que limpar cache da aplicação ou fazer a ligação e tentar gravar o vídeo simultâneamente pra "desentupir" o aplicativo

Tem um artigo na kfhost ponto net que mostra passo a passo. Não posso postar links ainda...

25/jun/2015 22:38:58 via Web

Entao rafa cabrera eu fiz isso que você disse,desativei e ativei o google now e percebi que foi isso mesmo que estava causando problema na camera,agora esta tudo normal...Entao reforçando novamente,se alguem estiver com o google Now ativado isso causara problema na gravaçao de video com a camera do celular.

2/jul/2015 18:28:24 via Web

Pessoal resovi o meu caso com este video tutorial - eu havia instalado uma launcher que desconfigurou vejam aí, vlw

www.youtube.com/watch?v=-oGd9dXxc9w

20/jul/2015 6:24:25 via Web

Rafa Cabrera

aqui o que estava causando este problema na câmera era o google now. a opção de funcionar a partir de qualquer tela estava conflitando com a câmera . desativei e a câmera voltou a gravar .
Reativei e a câmera parou. desativei e voltou . não sei se todos é devido este motivo mas verifiquem também

Vão na do Rafa. Desative a função do Google Now de ativar em qualquer tela e a câmera funcionará 100%