LG G2 parou de gravar vídeos

• Respostas:47
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

26/jul/2015 2:20:44 via Web

Obrigado Rafa.... no meu caso foi isso também. So foi desativar a opção do google now de funcionar a partir de qualquer tela que voltou a gravar no modo normal, a camera.!!!

7/ago/2015 17:20:46 via Web

Cara, eu estava enfrentando este problema tbm ao tentar usar o App de áudio Ai eu desativei a função "ok google" e voltou ao normal. E na câmera eu tbm não conseguia achar solução. Depois tive a ideia que poderia ser o mesmo caso do App do gravador de áudio. Ai fui e desativei a função Ok Google e resolveu tbm. Infelismente causa algum conflito. Assim tenho que sempre desativar essa função pra usar o áudio e a gravação normal da câmera

1/set/2015 19:00:42 via Web

Boa tarde, cara muito obrigado, fiz o procedimento exatamente como você falou, meu celular voltou a gravar, o Google Now realmente trava a gravação.

• Posts no fórum: 2

24/set/2015 16:27:34 via Web

Loguei no site apenas para agradecer ao Rafa Cabrera por ter postado a solução desse problema. Eu havia habilitado o "ok google" a partir de qualquer tela e isso impediu a câmera do meu G2 de funcionar em modo video. Desabilitei o recurso em 'qualquer tela' e a câmera filma novamente. Abç

22/out/2015 15:13:35 via Web

Cara eu fiz conforme voce descreveu e deu certo, porém quando fui testar novamente deu o mesmo erro, entao voltei a fazer o procedimento e deu certo novamente. Existe outra maneira de fazer funcionar?