Google Nexus 5 — Bateria Nexus 5

  • Respostas:4
Leo Novais
  • Posts no fórum: 9

27/08/2014, 17:22:04 via Web

Pessoal,

Bom dia.

Tenho um Nexus 5 branco, com um mês ou menos de uso, sempre carrego a bateria no carro ou em casa na tomada.
Aconteceu que dia 25.08.2014 eu carreguei ele um pouco no carro e terminei em casa, a bateria perdeu a referência, dizendo que o celular estava no dia 27.08.2014 a mais de 24 horas na bateria, sendo que no dia 26 também carreguei ele na tomada de casa.
Fiquei bem preocupado, hoje dia 27.08 resolvi carregar novamente no carro para ver se algo mudava, e mudou, meu celular Nexus 5 está a 3 horas fora da tomada com 97% de bateria, ou seja, consumiu 1% por hora, sendo que a média anterior era de 3,5 a 4,5% por hora.
Alguém poderia explicar o que ocorre?

Obrigado.

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

27/08/2014, 18:22:09 via App

Leo Novais

Pessoal,

Bom dia.

Tenho um Nexus 5 branco, com um mês ou menos de uso, sempre carrego a bateria no carro ou em casa na tomada.
Aconteceu que dia 25.08.2014 eu carreguei ele um pouco no carro e terminei em casa, a bateria perdeu a referência, dizendo que o celular estava no dia 27.08.2014 a mais de 24 horas na bateria, sendo que no dia 26 também carreguei ele na tomada de casa.
Fiquei bem preocupado, hoje dia 27.08 resolvi carregar novamente no carro para ver se algo mudava, e mudou, meu celular Nexus 5 está a 3 horas fora da tomada com 97% de bateria, ou seja, consumiu 1% por hora, sendo que a média anterior era de 3,5 a 4,5% por hora.
Alguém poderia explicar o que ocorre?

Obrigado.

cara, ta achando ruim esse consumo dos sonhos?...kkkkk....isso ta e ótimo....

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Leo Novais
  • Posts no fórum: 9

27/08/2014, 18:37:00 via Web

Rsrs, achei ótimo, mas não é comum.
Além disso a bateria não tem uma regularidade, por isso eu queria uma explicação plausível para entender este fenômeno.

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

27/08/2014, 23:27:21 via App

Leo Novais

Rsrs, achei ótimo, mas não é comum.
Além disso a bateria não tem uma regularidade, por isso eu queria uma explicação plausível para entender este fenômeno.

eu sei mano, as vezes da isso no meu moto g, ...bateria com uso intenso ficar só em 68%...por 2 horas..mas depois, ela vai embora como agua

acho que é um bug do Android 4.4.4...

as vezes isso é bom..mas e ruim tbm ;(...podia ser assim sempre...consumo be3m minimo

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Fabio Lima
  • Posts no fórum: 11

22/09/2014, 15:47:16 via Web

Olá Leo,
É bem esquisito mesmo e talvez o problema seja no carregamento veicular.

Mesmo com carregadores originais/oficiais deve-se evitar dar a partida no carro com o celular já plugado!
O que você citou aconteceu comigo no meu antigo Milestone 3, solucionei com um app de calibração de bateria.

Aparentemente ele zera o índice de 100% e 0% e o reinicia... Faz muito tempo, dê uma pesquisada lá na Play Store.

Abraços,
Fabio Lima

Responder