Samsung Galaxy S2 — O meu Galaxy S2 GT-i9100 não liga, não sei mais o que fazer , alguem me pode dar uma ajudinha?

  • Respostas:5
bruno_baía
  • Posts no fórum: 2

27/08/2014, 17:34:25 via Web

O meu Galaxy S2 GT - i9100 andava estranho,
1º Acontecimento - O meu cartão de memoria começou a dar problemas, umas vezes funcionava outras vezes não, e de repente parou e nunca mais funcionou.
2º Acontecimento - Quando estava carregando a bateria e completava, eu retirava o cabo e ele continuava carregando mesmo sem o cabo.
3º Acontecimento - Quando eu queria desligar o meu Galaxy ele não se mantinha desligado, automaticamente reiniciava e ligava de novo.
Então eu fui ver uns videos no youtube como tentar resolver o problema, tentei colocar um novo software, e saquei um programa que se tinha de inserir o "KERNEL" o "PDA" e o "MODEM" e o "PIN"... e foi ai que fiz merda a partir desse momento nunca mais ligou.
Se alguém souber o que posso fazer para recuperar o meu Galaxy e que não se importaria de me ajudar.
obrigado e cumprimentos.

— alterado em 29/08/2014, 09:18:40 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

27/08/2014, 23:30:33 via Web

Use link indevido editado, mesmo a Rom sendo 2.3.4. Depois você atualiza.

— alterado em 29/08/2014, 09:18:11 alterado por moderador

bruno_baía

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

31/08/2014, 12:44:33 via App

bruno_baía

O meu Galaxy S2 GT - i9100 andava estranho,
1º Acontecimento - O meu cartão de memoria começou a dar problemas, umas vezes funcionava outras vezes não, e de repente parou e nunca mais funcionou.
2º Acontecimento - Quando estava carregando a bateria e completava, eu retirava o cabo e ele continuava carregando mesmo sem o cabo.
3º Acontecimento - Quando eu queria desligar o meu Galaxy ele não se mantinha desligado, automaticamente reiniciava e ligava de novo.
Então eu fui ver uns videos no youtube como tentar resolver o problema, tentei colocar um novo software, e saquei um programa que se tinha de inserir o "KERNEL" o "PDA" e o "MODEM" e o "PIN"... e foi ai que fiz merda a partir desse momento nunca mais ligou.
Se alguém souber o que posso fazer para recuperar o meu Galaxy e que não se importaria de me ajudar.
obrigado e cumprimentos.

vc deve ter ferrado as partições do cel, da uma olhada nos tópicos relacionados ao seu modelo (i9100) que tem como vc colocar novamente a rom e editar partições... talvez resolva....

— alterado em 31/08/2014, 12:45:40

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

31/08/2014, 12:48:34 via App

caso vc faça ele"reviver", já adianto que o problema q ele vinha apresentando não ira se resolver, pois é um problema físico e não de software!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

31/08/2014, 20:32:49 via Web

Everton B.

caso vc faça ele"reviver", já adianto que o problema q ele vinha apresentando não ira se resolver, pois é um problema físico e não de software!

Aqui tem problemas iguais ao seu!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
bruno_baía
  • Posts no fórum: 2

03/09/2014, 21:04:23 via Web

obrigado Everton B.

não consegui resolver o problema e levei numa loja para fazer a reparação eles me pediram 60€ para fazer reparação e consiste em trocar a placa...

Responder