Motorola Moto G — Ajuda: Icone contador de dados na barra de notificação.

  • Respostas:10
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

28/08/2014, 04:13:36 via Web

Amigos, boa noite!!! Estou a procura de um aplicativo que monitora dados 2g/3g, só que eu quero um que tenha o ícone que fique na barra de notificações do Android igual ao do ZDbox e com funcionalidades semelhantes. Como visualizado nas imagens abaixo:
image
image
image
Obs:. O tal aplicativo que quero não pode ser multitarefas como o ZDbox!!! Apenas para monitorar dados 2g/3g e mostrar em tempo real na barra de notificações o consumo. Procurei muito isso aqui na rede e nada!!! Se alguém conhecer algum que se aproxime um pouco do que estou procurando, fico grato!!!

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

28/08/2014, 16:14:24 via Web

Provavelmente você ativou alguma opção nas opções do desenvolvedor

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

28/08/2014, 20:01:46 via App

Hugo Castelani

Provavelmente você ativou alguma opção nas opções do desenvolvedor

Cara, você não entendeu o meu tópico!!! Estou a procura de um aplicativo que tenha essa função de monitorar meu tráfego de dados semelhante a este recurso do ZDbox.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/08/2014, 06:08:06 via Web

xposed+gravitybox

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Adriano Alves

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

29/08/2014, 09:18:58 via Web

jefferson h.

xposed+gravitybox

Jefferson, bom dia!!! Você poderia me informar mais detalhadamente qual função do Gravitybox tem isso ou qual modulo do Xposed? Pois seria de grande ajuda, uma vez que quero desinstalar o ZDbox, mas só não fiz isso ainda por gostar desse monitorador de dados que existe neste app.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/08/2014, 09:20:34 via Web

procura por network monitor mini, testa, ve se gosta.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

29/08/2014, 09:29:38 via Web

jefferson h.

procura por network monitor mini, testa, ve se gosta.

Eu já tenho esse app...rsrsrsrs...o que eu quero é um semelhante ao do ZDbox que tenha esse recurso de por na barra de notificações algum relogio tipo pizza ou coisa parecida que me mostre o consumo dos dados pra eu ter uma ideia de quanto falta pra acabar o meu plano, sacou!? Esse Network Monitor mini apenas mostrar o trafego e não o consumo.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/08/2014, 09:33:05 via Web

procura por trafic monitor plus, ele tem um widget que tem essa função, tu pode colocar inicio e fim de periodo e ele vai te dando o consumo de dados, não fica na barra ,mas tem a função que tu quer.essa função especifica eu não conheço outro app que coloque na barra, todos só dão o trafego mesmo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

29/08/2014, 09:48:03 via Web

jefferson h.

procura por trafic monitor plus, ele tem um widget que tem essa função, tu pode colocar inicio e fim de periodo e ele vai te dando o consumo de dados, não fica na barra ,mas tem a função que tu quer.essa função especifica eu não conheço outro app que coloque na barra, todos só dão o trafego mesmo.

Esse me pareceu interessante, pelo que vi aqui na Play Store, mas ainda acho que vou continuar com o ZDbox, pois neste quesito ele ainda é imbatível!!! Queria desinstala-lo, por já ter um aplicativo que faz a mesma coisa que ele faz que é limpar cache. O que mantem ele no meu smart é essa opção de monitoramento do trafego de dados usando o tal ícone tipo pizza. Caso inventem um app apenas com essa função, eu não exitarei em desinstalar o ZDbox. Obrigado pela ajuda!!!

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Cleber Sandri
  • Posts no fórum: 20

31/08/2014, 03:04:27 via App

Porque não usa o Opera Max? Talvez não tenha a tal pizza, mas é muito bom pra verificar dados.

— alterado em 31/08/2014, 03:06:09

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/08/2014, 03:21:33 via Web

Cleber Sandri

Porque não usa o Opera Max? Talvez não tenha a tal pizza, mas é muito bom pra verificar dados.

boa sugestão, tinha esquecido disso, apesar que eu testei ele por um mez, em 15gb de consumo economisei com ele só 230mb, achei que não compensou , pois é mais um app comendo recurso e processamento do aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder