Motorola Moto G — Memoria Cheia sem estar cheia :D

  • Respostas:2
Leandro Olsson
  • Posts no fórum: 8

28/08/2014, 14:16:22 via Web

Pessoal, eu estava com 1gb livre no meu Moto g, fui tentar instalar Six Guns, deixei baixando e fui dormir, quando acordei vi que ele nao conseguiu instalar pois estava com a memoria cheia!!! no download dizia 600 e poucos MB, creio que esse valor é para os arquivos de instalação, instalado ele ficaria maior, me corrijam se estou errado... Pois bem, o jogo nao instalou mas o espaço referente ao download do jogo ainda esta ocupado, fiz de tudo pra tentar apagar mas nao consigo!!! estou com 350mb livres agora, perdi 600... PS: nao estou afim de redefinir para configurações de fábrica, hehe
Obrigado a todos!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/08/2014, 08:39:20 via Web

olá s tu tem acesso root instala esse app:sdmaid

procura a função localizador de cadaver, e executa.cuidado com o que tu vai apagar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Leandro Olsson
  • Posts no fórum: 8

29/08/2014, 13:58:01 via Web

Obrigado Jefferson, da proxima vez pode ter certeza que farei isso... Fiz de outro modo... eu tinha o aslpahlt 8 instalado e 1 giga livre, ai fui instalar o six guns e deu erro, porem ocupou os 600 megas, como eu disse... entao, desinstalei o asphalt, instalei o six guns, demorou 1 minuto para baixar, faltava 14mb (pq ja estavam la os 600 baixados anteriormente), logo entao desinstalei o six guns, e reinstalei o asphalt 8 novamente, agora esta tudo certinho, estão disponiveis os 600mbs denovo...
Abraço e Obrigado!!!

Responder