Samsung Galaxy S Duos — Meu cartão de memória está dando problema no meu Samsung galaxy S duos

• Respostas:5
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 3

29/ago/2014 1:06:38 via Web

Oi gente, boa noite !
Desculpem se eu estou postando no lugar errado, mas é que tô mega desesperada :'( To postando em qualquer lugar, feito louca hahaha

É o seguinte: Comprei um cartão de memória microsd da sandisk 32gb classe 10, numa promoção por 60 reais, incluindo o adaptador da mesma marca.

O adaptador é ótimo e não deu nenhum problema, mas o cartão...
Eu fui colocá-lo no meu celular Samsung Galaxy S duos, modelo GT-S7562L e reconheceu sem problemas. O problema é que eu coloquei pelo menos uns 15gb de música, e só reconheceu uns 8 gb!
As músicas que não são reconhecidas simplesmente somem, e (suspeito eu, pois essa pasta só apareceu depois de eu colocar as músicas) se transformam nos arquivos da pasta LOST.DIR.
Tenho certeza que o cartão tem pelo menos 30 gb de memória, e antes de eu colocar as músicas, só devia ter 1 ou 2 gb sendo gastos... Enfim, tem espaço de sobra!

(Eu já coloquei um cartão de memória da Kingston de 8gb e dava tudo certinho...)

Desculpa pela explicação não muito boa, mas é que eu sou leiga nessas coisas... Alguém me dá um HELP????? Por favor!!!!!!!!!!!!!!!!

• Posts no fórum: 2.066

29/ago/2014 4:57:19 via Web

Olá
seja bem vinda ao forum

desculpe te desapontar mas esse cartão é falso!ou pelo menos parece ser,aonde vc o comprou?
outra teoria é a de que seu aparelho não suporta "tanta carga"

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

29/ago/2014 5:01:17 via Web

olá é certo que esse cartão é falso, um sandisk 32gb classe 10 não sai por menos de 170 reais.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

31/ago/2014 8:34:03 via Web

Vitor M.

Olá
seja bem vinda ao forum

desculpe te desapontar mas esse cartão é falso!ou pelo menos parece ser,aonde vc o comprou?
outra teoria é a de que seu aparelho não suporta "tanta carga"

Obrigada!
Comprei numa lojinha de informática de rua, em Bangu, RJ
Ai meu deus, será que é falso? Eu ainda to com a embalagem que veio, e tal...
Puxa, mas que péssimo kk... Será que é isso, não suporta 32gb? Mas como posso saber quantos gb's ele suporta?? :(

9/set/2014 21:23:48 via Web

Carlos

Suporta até 64GB segundo o manual.

Desculpem a demora pra responder...

Bem, eu formatei no celular e no meu notebook, e continua com a mesma palhaçada, só reconhece até uns 8 gb.
Não há outra forma de reverter o caso??? E eu não to com a notinha... Aliás, nem lembro se recebi notinha.
Me dei mal, gastei 60 reais, o que é mt para mim pois só ganho 300 paus. (estagio)