Motorola Moto G — Moto G reconhece o chip mas fica sem serviço ou só ligações emergencia

• Respostas:91
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

29/ago/2014 14:23:43 via Web

bom dia amigos, sou novo aqui, minha dúvida é a seguinte, recentemente adquiri um Moto G mod. 8GB dual chip, gostei do aparelho achei muito rapido e talz, até aí tudo bem, mas para minha surpresa, no slot do chip1, qualquer chip que eu coloco, ele até reconhece mas fica sem serviço ou fica só chamadas em emergencia, no slot 2 funciona normalmente, queria saber se alguém que possui o mesmo aparelho que eu já teve esse problema, se conseguiu solucionar fácilmente ou se não teve alternativa a não ser leva-lo para assistencia, desde já obrigado pela atenção!

• Posts no fórum: 2

5/set/2014 13:28:43 via Web

Pior que ainda não amigo, pelos comentarios que eu li das pessoas que estão com o mesmo problema que o meu, tenho certeza que é problema de software, vamos esperar até que saia uma nova atualização para ver se volta a funcionar normalmente

• Posts no fórum: 1

12/set/2014 20:06:56 via Web

Mesmo problema aqui. Moto G 8GB Dual Chip. O chip inserido no slot 2 fica em "somente emergência", e o mais estranho: consegue acessar a rede de dados normalmente. Inverti os chips e o problema permaneceu. Às vezes acessa a rede normalmente por um breve período, mas logo aparece a notificação de "somente emergência".

Certamente é problema de software, pois acessa a rede de dados em 3G+, mas não faz nem recebe ligações.

• Posts no fórum: 2.077

13/set/2014 13:45:09 via App

Paullo R. M. Dias

Mesmo problema aqui. Moto G 8GB Dual Chip. O chip inserido no slot 2 fica em "somente emergência", e o mais estranho: consegue acessar a rede de dados normalmente. Inverti os chips e o problema permaneceu. Às vezes acessa a rede normalmente por um breve período, mas logo aparece a notificação de "somente emergência".

Certamente é problema de software, pois acessa a rede de dados em 3G+, mas não faz nem recebe ligações.

Já tentou o reset?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

25/set/2014 15:31:21 via Web

O meu estava assim e resolvi assim: acessei "configurar", depois "mais..." em Redes, depois "Redes móveis", depois "Operadores de rede", e selecionei a operadora do sim 1.

• Posts no fórum: 6

25/set/2014 21:34:42 via Web

O meu esta configurado assim mas a rede fica sem sinal toda hora, e mesmo quando esta com sinal não é possível fazer e receber ligação!!

18/out/2014 9:31:26 via Web

Olá amigo! Eu tb estou com o mesmo problema. Fiquei a tarde toda numa loja Tim ontem tentando resolver isso. Eles cancelaram meu chip normal e habilitaram micro chip, mas qdo colocam no meu moto g o chip parece que queima, isso aconteceu 3 vezes. Por fim, tive que comprar um chip já cadastrado e estou com outro número. Mas estou indignado, pois não quero mudar de número e estou sem meu Whatsapp, pois é o número dele. Como vcs fizeram para manter o número no Whatsapp?

23/out/2014 20:13:12 via Web

Também estou com mesmo problema porém dia 3 de novembro de 2014 sai a nova atualização talvez seja o software do aparelho
Espero que resolva

• Posts no fórum: 149

20/nov/2014 0:00:37 via Web

Ruan Tamião

bom dia amigos, sou novo aqui, minha dúvida é a seguinte, recentemente adquiri um Moto G mod. 8GB dual chip, gostei do aparelho achei muito rapido e talz, até aí tudo bem, mas para minha surpresa, no slot do chip1, qualquer chip que eu coloco, ele até reconhece mas fica sem serviço ou fica só chamadas em emergencia, no slot 2 funciona normalmente, queria saber se alguém que possui o mesmo aparelho que eu já teve esse problema, se conseguiu solucionar fácilmente ou se não teve alternativa a não ser leva-lo para assistencia, desde já obrigado pela atenção!

Fiz isso e voltou ao normal >>> http://www.androidpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033

Google Nexus 4 KitKat 4.4.4

28/abr/2015 21:18:54 via Web

Ola, boa tarde estou com o moto g apresentando problemas :/
Eu coloco o chip, ele reconhece, mas quando tento fazer uma ligaçã, aparece "rede celular não disponível" e tbm já apareceu " acesso restrito alterado, o bloqueio de voz esta ativado" me ajudeeeeeem por favor :/

— alterado em 28/abr/2015 21:19:20

10/jul/2015 14:52:18 via Web

Oi bom dia estou com o mesmo problema que você ):
Queria saber se você conseguiu resolver !?
E se conseguiu como fez ?

16/jul/2015 22:06:01 via Web

Estou com o mesmo problema,vi no chat e disseram q só indo na assistencia.Pelo menos o meu cel,vejam lá.Só ir no chat da Motorola e ver em Ajuda