Motorola Moto G — Moto G reconhece o chip mas fica sem serviço ou só ligações emergencia

• Respostas:92
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

6/ago/2015 12:41:00 via Web

Ruan Tamião

bom dia amigos, sou novo aqui, minha dúvida é a seguinte, recentemente adquiri um Moto G mod. 8GB dual chip, gostei do aparelho achei muito rapido e talz, até aí tudo bem, mas para minha surpresa, no slot do chip1, qualquer chip que eu coloco, ele até reconhece mas fica sem serviço ou fica só chamadas em emergencia, no slot 2 funciona normalmente, queria saber se alguém que possui o mesmo aparelho que eu já teve esse problema, se conseguiu solucionar fácilmente ou se não teve alternativa a não ser leva-lo para assistencia, desde já obrigado pela atenção!

Olá galera tenho o mesmo problema o meu está com o Android 5.0.2 e agora ele fica assim sem sinal ou apenas emergência nos dois chips mais reconhece alguém sabe dizer o q possa ser?

• Posts no fórum: 2

12/ago/2015 2:36:17 via Web

Vá em configuração e abra cartoes Sim e troque a cor do cartao que apresenta defeito depois desativa por 1minuto e volte a ativar o cartão depois reinicie o aparelho se resolver o problema mande um zap para 92988039100

— alterado em 12/ago/2015 2:38:17

12/ago/2015 2:44:29 via Web

Vá em configuração e abra cartoes Sim e troque a cor do cartao que apresenta defeito depois desativa por 1minuto e volte a ativar o cartão depois reinicie o aparelho se resolver o problema mande um zap para 92988039100

17/nov/2015 11:46:42 via Web

Meu moto G2 também está com o mesmo problema, pensei em comprar outro moto G2, vale a pena? Tenho medo de ter o mesmo problema ;/

• Posts no fórum: 175

17/nov/2015 14:37:05 via App

Estou enfrentando o mesmo problema, comprei um moto g 3ª Ger, e com mais paciência consegui resolver esse problema do moto g 1ª Ger, mas perderá o 2º slot, eu reinstalei a stock rom, mas foi a do xt1032 (versão de 1 chip), já testei com a GPE e também funcionou.

obs: acho que isso é coisa proposital da Motorola, nele estava instalado o CM 12.1 por muito tempo e estava funcionando normalmente. após instalar a stock que deu esse problema.
Aconselho que quem ainda não enfrentou esse problema instale imediatamente uma custom rom (Cyanogenmod ou suas variantes), pois apos ocorrer o problema não é possível recuperar os 2 slots

20/nov/2015 16:51:13 via Web

estou pensando nao comparar mais Motorola, esse problema de rede esta difícil de solucionar

• Posts no fórum: 8

23/nov/2015 12:43:48 via Web

Estou na mesma situação, Já instalei rom stock 4.4.4 , atualizei pra 5.0.2 mas sempre reconhece o chip e fica em Somente Emergência. Creio que não há solução para esse problema, minha ultima alternativa vai ser trocar os slots dos SIM ( se o celular reconhece o chip mas fica em somente emergencia, creio eu que não seja um problema de hardware )

8/dez/2015 17:02:07 via Web

Boa tarde Lidiane Moraes, eu passei pelo mesmo problema já tentou reiniciar o aparelho? Fiz isso e funcionou no meu(cool)

• Posts no fórum: 8

13/dez/2015 19:37:18 via Web

Exatamente o mesmo problema que eu.
Não consigo usar nenhum dos dois SIM.

Tinha o CM 12.1 - atualizei para o CM 13 (vários Bugs) reinstalei a stock rom 4.4.4 - atualizei para a 5.0.1 - e coloquei novamente a CM 12.1, porém, o problema continua. Alguém consegue ajudar?

• Posts no fórum: 15

23/dez/2015 0:49:41 via Web

forum.xda-developers.com/moto-g-2014/help/solved-brlost-signal-fastboot-erase-t3162580 eu fiz esse procedimento e funcionou no meu graças a deus lol resolvido