Motorola Moto G — Moto G reconhece o chip mas fica sem serviço ou só ligações emergencia

• Respostas:91
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 200

20/mar/2016 11:43:44 via Web

O meu retirei o cartão de memória e coloquei um papel junto com o chip da oi para deixar ele mais grosso, lembrando que o meu era apenas o CHIP oi.Claro,Vivo e Tim pega normal...estou a 3 dias sem perder rede da oi.

moto g 2 XT1068

— alterado em 20/mar/2016 11:49:48

• Posts no fórum: 1

2/abr/2016 22:13:16 via Web

Cara de princípio havia achado seu comentário o Maria ridículo, mas confesso que errei. Fiz exatamente o que vc falou e no meu moto g2 isso deu certo. Troquei a cor é reinicie, mas reiniciei em modo seguro.
Pra reiniciar em modo seguro tem que apertar o power e tocar em "desligar", mas fique pressionando até aparecer pra iniciar em modo seguro.
Mais uma fez muito obrigado Jean.

30/abr/2016 21:52:59 via Web

Não amigo, já fiz isso troquei os slots mesmo assim continua.
Então acredito que seja isso mesmo, problema de software do aparelho ou sei lá o que porque existe muitos problemas assim.

3/mai/2016 2:11:13 via Web

Tenho um moto g 2 geração 16gb com TV e o slot 1 não faz nem recebe chamadas,o slot 2 funciona normalmente...estou com o msm problema.

12/mai/2016 21:00:42 via Web

Enfrentei o mesmo problema de muitos aqui nesse tópico. Moto G2 XT1068, após reinstalar uma stock, reconhecia os chips mas dava mensagem "Desativar modo avião" e ficava "sem serviço". O fórum não permitiu a postagem do link para o vídeo, então procurem no youtube por:

Como recuperar la señal perdida en moto g 2014 (Segunda generacion) BASEBAND

Executei na versão 5.02 e funcionou!!

14/mai/2016 18:21:01 via Web

Atenção sei como resolver os problemas de erro de rede. Apos varias dias tentando com o meu.e erro de atualização. Seguinte vc precisa de um computador. E vc precisa reenstalar a rom de fábrica. Atenção vc só estalen se for a do seu Android. E se as configuração não resolver. Ai podem fazer isso. Ta OK

24/mai/2016 19:52:58 via Web

Gente eu tenho uma experiência equivalente com Android, mais nunca tinha enfrentado um Moto G kkk

Então vamos ao importante estava com esse problema de chip a meses e consegui hoje. O que eu fiz foi inverter os chips, no meu caso o Claro funciona no chip 2 e o Tim no 1 mas não dava sinal só reconhecimento. Fiz o seguinte botei o claro no chip 1 e o Tim no Chip 2 o Tim funcionou o claro não. Então busquei a rede e apareceu sinal mais não dava pra nada. Fui reiniciando o aparelho é tentei de novo, no fim voltei com os chips Para os local de origem q era chip claro no 2 e Tim no 1. Quando reiniciei por incrível que parecerá o chip 1 q não dava sinal deu sinal e o 2 meu fiel amigo não deu quase pirei mas vi que estou perto então busquei a rede da claro e a rede veio pro chip 2 reiniciei e os 2 estão funcionando... Agora falta eu ajeita a câmera frontal e o Root já tenho

9/jun/2016 16:20:30 via Web

hoje peguei um celular com o mesmo problema aqui na assistência técnica , vou estudar o problema e assim que solucionar posto ai para vcs .....O roqueiro chegou na parada kkk
(smug)

• Posts no fórum: 63

13/jun/2016 19:07:17 via Web

Mesmo problema aqui não sou fã de Duos mas vou procurar a "cura" kkkkk......Só uso Vivo

19/jun/2016 1:25:30 via Web

Olá meu cel está assim tbm ele reconhece o chip da área normal mas logo depois ele fica como se não tivece chip o pior é que dos dois lado e já coloquei outro chip da a mesma coisa alguém sabe me responder se é problema no aparelho?

22/jun/2016 14:06:02 via Web

EU PESQUISEI MUITO TEMPO AO PONTO DE QUASE DESISTIR, NO FINAL VI UMA PESSOA FALAR EM ANTENA DA REDE. QUANDO ABRI MEU CELULAR NOTEI O CABO FININHO BRANCO COM 2 PONTAS IGUAIS QUE ESTÁ AO LADO ESQUERDO DA BATERIA. UMA DAS PONTAS ESTAVA SOLTA.
PROBLEMA RESOLVIDO.

• Posts no fórum: 4

29/jun/2016 21:22:20 via Web

Pra quem teve problemas reinstalando a stock room e voltou sem sinal no celular, basta fazer como o
Daniel Külkamp escreveu, no meu funcionou perfeito! obrigado cara! :D

12/jul/2016 21:05:07 via Web

É possível sim com downgrade, leve á um técnico para fazer... Se o procedimento der errado Perde o celular, por isso não tentem fazer em casa... Qual quer técnico formado consegue! e-mail para contato viter1@outlook.com

21/jul/2016 3:32:39 via Web

Oi boa noite..
Estou com um celular moto g geração 3 coloco o chip ele reconhece mais não dá sinal fica só em chamadas de emergência isso acontece nas duas entradas dos chips me ajudem por favor
48 99519240 whtas

• Posts no fórum: 3

1/ago/2016 5:04:19 via Web

boa noite amigo eu queria saber como vc conseguiu resolver esse problema no moto g 3 geraçao o modelo do meu é xt1543 problema no chip 1 meu aparelho é um moto g 3 já restalei a ROM original já instalei a 6.0 o chip 1 reconhece normal da sinal mas não posso fazer ligação nem manda SMS se puder me ajudar agradeço ganha mas um inscrito ? pfv pra mim axo q é o imei. será que tenho que restalar

15/ago/2016 23:25:32 via Web

Amigo parece que a "Maria" apagou o comentário dela. Queria fazer o procedimento. Você pode postar como se faz?

Meu telefone é um Moto G 3. Comprei tem 2 dias e não funcionou os dois chips. Entrei em contato com a loja e vou devolver. Mas antes queria trocar essas cores e regras aí. Ao aguardo.

61 9992512035

gratidão