[Dúvida] ART

  • Respostas:2
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

29/08/2014, 15:05:17 via Web

Eu sei que é uma pergunta bastante tosca, mas talvez ninguém tenha pensado nisso: em um android que não tenha o ART, se eu colocar o libart.so e o libart-compiler.so na pasta lib, ativar o ART no build.prop e depois instalar a Rom, certamente ela não iria funcionar, talvez até funcione alguns apps. Mas ele não iria funcionar devido aos apps nativos como keyguard, systemui etc ou pela falta e suporte?

— alterado em 29/08/2014, 15:06:30

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 48

21/09/2014, 17:23:00 via App

Hugo Castelani

Eu sei que é uma pergunta bastante tosca, mas talvez ninguém tenha pensado nisso: em um android que não tenha o ART, se eu colocar o libart.so e o libart-compiler.so na pasta lib, ativar o ART no build.prop e depois instalar a Rom, certamente ela não iria funcionar, talvez até funcione alguns apps. Mas ele não iria funcionar devido aos apps nativos como keyguard, systemui etc ou pela falta e suporte?

Se a ROM for KitKat talvez funcione, Pois a biblioteca libart é sim responsável pelo ART.

Talvez seja preciso um modificação nas livrarias padrões para funcionar corretamente.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/09/2014, 21:42:24 via Web

eu acho que po0r a rom ser odex, se ela não ter o art nativo , não vai funcionar nenhum app, mas não sou programador para dar 100% de certeza.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder