LG Optimus G — ROOT PARA CERBERUS OPTMIUS G

  • Respostas:4
Alyne Feitosa
  • Posts no fórum: 3

29/08/2014, 19:19:24 via Web

olá galera!
gostaria de saber como faço para o cerberus ficar no meu smartphone definitivamente, vi que algumas funções dele só faz se tiver no root, tipo reiniciar, tirar print da tela dentre outros....não sei se fui clara

mas eu qria q se por acaso um dia eu perder ou o alguem levar que qdo for resetar ele nao venha ser apagado, por favor se alguem entendeu e puder me ajudar eu agradeço imensamente!!!

desde já no aguardo!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

29/08/2014, 19:37:51 via App

Faça o root no seu aparelho e habilite as funções que necessitam de tal no cerberus... E pra evitar hard reset instale ele na system do seu aparelho.

Responder
Alyne Feitosa
  • Posts no fórum: 3

29/08/2014, 19:45:43 via Web

Vinicius d'Paula

Faça o root no seu aparelho e habilite as funções que necessitam de tal no cerberus... E pra evitar hard reset instale ele na system do seu aparelho.

tem algum passo a passo Vinicius?

nunca fiz nada parecido com o que vc citou

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

29/08/2014, 21:38:26 via App

Pesquise no fórum o modelo e provavelmente vai ter o tuto de root.
Sobre instalar na system e talz nas configurações do cerberus tem tudo isso que eu lembre. Testei ele por uma semana e achei ótimo porém não tinha nem cartão de crédito pra comprar :/

Responder
Alyne Feitosa
  • Posts no fórum: 3

29/08/2014, 21:41:45 via Web

Vinicius d'Paula

Pesquise no fórum o modelo e provavelmente vai ter o tuto de root.
Sobre instalar na system e talz nas configurações do cerberus tem tudo isso que eu lembre. Testei ele por uma semana e achei ótimo porém não tinha nem cartão de crédito pra comprar :/

Certo, vou procurar e se nao achar vou te encher novamente ;)

E qto a comprar eu comprei pelo amazon, mas realmente precisa ter cartao....e eu tenho o master card.....mas. foi dureza pq qdo eu descobri o cerberus ainda nao tinha o cartao so fiz pra comprar ele...hahaha

Responder