Moto g travado

  • Respostas:7
Talles Lopes
  • Posts no fórum: 5

29/08/2014, 23:28:10 via Web

Boa tarde galera.
Sou meio iniciante com android e hoje instalei pela primeira vez o cyanogemod 11 no meu moto g dual.
Porém um bug não deixava eu me conectar no wifi, então lendo achei que fazendo um wipe no recovery esse problema seria resolvido.
Então no modo recovery eu fui na opção wipe e marquei todas as opções, ou seja, ele apagou tudo.
Desde então não consigo mais instalar uma nova rom.

Peço então a ajuda de todos.
O recovery que estou usando é o TWRP.
Grato

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 33

02/09/2014, 01:56:29 via Web

Talles Lopes

Boa tarde galera.
Sou meio iniciante com android e hoje instalei pela primeira vez o cyanogemod 11 no meu moto g dual.
Porém um bug não deixava eu me conectar no wifi, então lendo achei que fazendo um wipe no recovery esse problema seria resolvido.
Então no modo recovery eu fui na opção wipe e marquei todas as opções, ou seja, ele apagou tudo.
Desde então não consigo mais instalar uma nova rom.

Peço então a ajuda de todos.
O recovery que estou usando é o TWRP.
Grato

Opa , beleza cara ? seguinte , aconteceu exatamente a mesma coisa comigo , só que depois que eu dei WIPE ele entro em loop infinito , dai tive que intalar a stock rom ,para depois voltar a instalar a cm11

Responder
Talles Lopes
  • Posts no fórum: 5

02/09/2014, 02:11:15 via Web

Eu consegui instalar a rom original agora estou com problema pra instalar o recovery, nenhum que tentei dei certo.
O seu cm11 funciona tudo. Wifi e o dual chip?

82333279

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/09/2014, 02:12:51 via App

vcs apagaram o sistema sem isso não vai funciona mesmo, aqui no forum tem tutoriais especifico para o moto g, lá vai poder esclarecer todas as dúvidas.