Moto g travado

  • Respostas:7
Talles Lopes
  • Posts no fórum: 5

29/08/2014, 23:28:10 via Web

Boa tarde galera.
Sou meio iniciante com android e hoje instalei pela primeira vez o cyanogemod 11 no meu moto g dual.
Porém um bug não deixava eu me conectar no wifi, então lendo achei que fazendo um wipe no recovery esse problema seria resolvido.
Então no modo recovery eu fui na opção wipe e marquei todas as opções, ou seja, ele apagou tudo.
Desde então não consigo mais instalar uma nova rom.

Peço então a ajuda de todos.
O recovery que estou usando é o TWRP.
Grato

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 33

02/09/2014, 01:56:29 via Web

Talles Lopes

Boa tarde galera.
Sou meio iniciante com android e hoje instalei pela primeira vez o cyanogemod 11 no meu moto g dual.
Porém um bug não deixava eu me conectar no wifi, então lendo achei que fazendo um wipe no recovery esse problema seria resolvido.
Então no modo recovery eu fui na opção wipe e marquei todas as opções, ou seja, ele apagou tudo.
Desde então não consigo mais instalar uma nova rom.

Peço então a ajuda de todos.
O recovery que estou usando é o TWRP.
Grato

Opa , beleza cara ? seguinte , aconteceu exatamente a mesma coisa comigo , só que depois que eu dei WIPE ele entro em loop infinito , dai tive que intalar a stock rom ,para depois voltar a instalar a cm11

Responder
Talles Lopes
  • Posts no fórum: 5

02/09/2014, 02:11:15 via Web

Eu consegui instalar a rom original agora estou com problema pra instalar o recovery, nenhum que tentei dei certo.
O seu cm11 funciona tudo. Wifi e o dual chip?

82333279

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/09/2014, 02:12:51 via App

vcs apagaram o sistema sem isso não vai funciona mesmo, aqui no forum tem tutoriais especifico para o moto g, lá vai poder esclarecer todas as dúvidas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 33

02/09/2014, 02:16:04 via Web

Talles Lopes

Eu consegui instalar a rom original agora estou com problema pra instalar o recovery, nenhum que tentei dei certo.
O seu cm11 funciona tudo. Wifi e o dual chip?

82333279

Instalei Custom recovery pelo Minimal ADB ,(TWRP) , sobre o wifi , o meu não funciona ...)

Responder
Talles Lopes
  • Posts no fórum: 5

02/09/2014, 03:12:56 via Web

Como fez pra instalar o twrp.? Nos tutoriais só acho pra cwm.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/09/2014, 03:16:37 via App

Talles Lopes

Como fez pra instalar o twrp.? Nos tutoriais só acho pra cwm.

olá tu não está olhando o tutorial que tem aqui ni forum , pois lá tem o link de todos os recovery, é só escolher.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Talles Lopes
  • Posts no fórum: 5

02/09/2014, 18:38:50 via Web

Vlw amigo.

Responder