OnePlus One — Como comprar

• Respostas:51
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 29

24/set/2014 14:38:03 via Web

to tentando colar aqui o que escrevi, mas este forum nao autoriza fala que tem algo errado no texto..
me estressa essas restrições.

24/set/2014 14:38:06 via Web

to tentando colar aqui o que escrevi, mas este forum nao autoriza fala que tem algo errado no texto..
me estressa essas restrições.

• Posts no fórum: 97

25/set/2014 3:14:17 via App

Esse aparelho e o versão internacional? Ao que me parece te um que é versão chinesa...

E outra coisa: alguém já comprou aqui no Brasil? Olhei no ml e tem gente vendendo a preços razoáveis, levando-se em consideração que aceita parcelamento.

• Posts no fórum: 337

25/set/2014 8:08:38 via App

Matheus J. Shopek

Ao menos leu o post..?
Nao vo fica respondendo perguntas bestas dessas.

oque custa ajudar o rapaz? Aqui e um fórum de compartilhamento de informações, não de perguntas bestas, por gentileza tenha mais respeito com os membros! ninguém nasceu sabendo tudo sobre o mundo ok?

• Posts no fórum: 337

25/set/2014 8:11:34 via App

Júnior PD

Esse aparelho e o versão internacional? Ao que me parece te um que é versão chinesa...

E outra coisa: alguém já comprou aqui no Brasil? Olhei no ml e tem gente vendendo a preços razoáveis, levando-se em consideração que aceita parcelamento.

O one plus one, só tem 1 modelo que e o 001, ele e mundial.

• Posts no fórum: 5

25/set/2014 10:04:36 via Web

Onde moro não tem nem HDL, nem Fedex e o correio não faz entrega domiciliar... Enfim impossível comprar.

25/set/2014 18:14:39 via App

Matheus J. Shopek

Ao menos leu o post..?

Li. E lá você não cita se é o internacional ou o chinês; você fala que único. Mas como eu disse no posto anterior, parece ter dois modelos.

Se alguém aqui não leu, foi você. Todavia, vlw.

• Posts no fórum: 335

26/set/2014 1:31:07 via App

Júnior PD

Matheus J. Shopek

Ao menos leu o post..?

Li. E lá você não cita se é o internacional ou o chinês; você fala que único. Mas como eu disse no posto anterior, parece ter dois modelos.

Se alguém aqui não leu, foi você. Todavia, vlw.

se é o único quer dizer q só existe um modelo pra toda face da terra, se n entendeu releia, como o cara falou pergunta besta

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

• Posts no fórum: 1

29/set/2014 16:55:11 via Web

Ola amigo, eu tbm comprei o meu OnePlus One com esse mesmo vendedor,
já estou com o aparelho a 2 meses e muito satisfeito.

A melhor forma de envio mesmo é o DHL, o minimo a declarar para não ter problemas no desembarque do pacote deve ser a partir de U$$ 60,00.
Desta forma voce já pode calcular o valor previo da taxa +icms do seu estado+ taxa adm da DHL (R$ 52,00).
Ótimo vendedor este do ALiexpress, fora os brindes que ele envia junto!
bela compra!!

2/out/2014 20:59:54 via App

Analfabetismo funcional é brabo. Existe o modelo chinês - ao que me parece -, vem com o ColorOS e o intencional, que vem com a CM. Esse é o chamado original.
Enfim!

Amigo, diz aí quanto saiu tudo é quanto tempo levou pra chegar nas suas mãos.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

3/out/2014 13:15:22 via Web

olá pessoal, uma dica , olhem sempre a versão do android , pois o chines,é 4.3, já o internacional é 4.4.x

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

23/out/2014 23:45:41 via Web

jefferson h.

olá pessoal, uma dica , olhem sempre a versão do android , pois o chines,é 4.3, já o internacional é 4.4.x

isso nao tem nada a ver
o oneplus one é unico no mundo
só que existem em torno de 8 roms oficiais, cada uma em sua versao do android

23/out/2014 23:46:20 via Web

Lucas Demétrio

Olá, poderia me explicar em detalhes como faço para comprar esse aparelho, neste mesmo link que você forneceu ?

olha, desculpa, nao tem como eu dizer mais detalhes do que na raiz do post. nem sei como detalhar mais do que esta la.

5/dez/2014 12:16:22 via Web

Rafhael Henrique B. Araujo

Matheus J. Shopek

cara eu moro em mato grosso, e no site não aparece aquele DHL, nem fedex, só tem aquele frete gratis, nem vou comprar por causa disso :/

pois é... recomendo nao comprar mesmo, eu nao arriscaria tanto dinheiro nas maos dos correios brasileiros.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 143

1/fev/2015 17:17:09 via Web

jefferson h.

Comprei um "one plus one" pelo preço de US $ 458.48 aprox. R$1.200 e será enviado pelo "Singapore post", Será que eu irei pagar muito imposto para a alfandega brasileira ?

— alterado em 1/fev/2015 17:53:51

2/fev/2015 11:41:22 via Web

Alexandre

jefferson h.

Comprei um "one plus one" pelo preço de US $ 458.48 aprox. R$1.200 e será enviado pelo "Singapore post", Será que eu irei pagar muito imposto para a alfandega brasileira ?

acredito que o problema nao é o imposto, mas sim a demora, ficará uns 6 meses para avaliação alfandegaria, se vc nao pediu para o vendedor mandar nota com valor em torno de 100 dolares, se a nota vier nesse valor de 458 provavelmente tu pagará uns 500 reais ou mais de imposto.