OnePlus One — Como comprar

• Respostas:51
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 143

2/fev/2015 20:26:34 via App

Eu perguntei algo parecido com isso ao vendedor e ele me disse que iria demorar de 3-5 meses pra chegar, sendo que no site o prazo máximo estimado é de 60 dias... Dai eu pedir o reembolso ontem, antes mesmo dele enviar. Agora estou esperando o reembolso.. Acho que ele deve ter avaliado isso.

• Posts no fórum: 29

5/fev/2015 11:58:15 via Web

Alexandre

Eu perguntei algo parecido com isso ao vendedor e ele me disse que iria demorar de 3-5 meses pra chegar, sendo que no site o prazo máximo estimado é de 60 dias... Dai eu pedir o reembolso ontem, antes mesmo dele enviar. Agora estou esperando o reembolso.. Acho que ele deve ter avaliado isso.

pois é cara... por isso recomendei com frete pago

nao compensa pegar entregas pelos correios e chegar teu aparelho moido ou nem chegar.

• Posts no fórum: 5

16/ago/2015 15:17:32 via Web

O fera, vc disse q pagou taxas alfandegarias para receber oneplus, então vc pegou o aparelho nos correios da sua cidade? pq na minha cidade nn tem DHL e fedex, somente correios..

• Posts no fórum: 345

19/ago/2015 18:35:00 via App

Lucas Duelli

Como vc comprou oneplus fera? No mercado livre ta mais caro q no aliexpress

Paguei 1300 no meu!
Zerado.. 64 GB ..
Tem que pesquisar bem, pois tem vendedores pedindo muito por ele.
E outra, se for possível, fique de olho no dólar.. nesse momento não é uma boa comprar ele.. o dólar esta em alta.

Fernando Henrique

19/ago/2015 23:34:23 via Web

Mas oneplus 2 ta saindo nessa faixa no aliexpress.
eu estava quase fechando negocio, mas o vendendor chines me fez medo
disse q mesmo ele colocando preço de $ 48 na embalagem eles poderiam abri la e taxar com preços absurdos.
acabou que desisti da compra. :\

• Posts no fórum: 29

21/ago/2015 19:29:03 via Web

Lucas Duelli

O fera, vc disse q pagou taxas alfandegarias para receber oneplus, então vc pegou o aparelho nos correios da sua cidade? pq na minha cidade nn tem DHL e fedex, somente correios..

a vantagem que entregaram na minha casa e receberam no local as taxas alfandegarias. Os correios vao ficar com o aparelho por meses até te notificar que ta com eles aguardando pagamento de taxas.

21/ago/2015 23:07:22 via Web

Matheus J. Shopek

Lucas Duelli

a vantagem que entregaram na minha casa e receberam no local as taxas alfandegarias. Os correios vao ficar com o aparelho por meses até te notificar que ta com eles aguardando pagamento de taxas.

É tenso comprar um aparelho com preço decente nesse país..

• Posts no fórum: 1.201

22/ago/2015 17:17:38 via App

Lucas Duelli

Matheus J. Shopek

Lucas Duelli

É tenso comprar um aparelho com preço decente nesse país..

Coloca tenso nisso, ;/

— alterado em 22/ago/2015 18:41:13

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !